Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 20, 2011 6:07 pm
Gabriela,

Acredito que está errado isso. Como tudo veio na mesma fatura o crédito e débito devem ser iguais. Siga a sugestão do Fabio e ligue na superlinha.

lucasbbc Mensagens: 8
Qua Jul 27, 2011 2:30 pm
Olá amigos,


possuo o Mastercard Black e posso assegurar que é um excelente cartão, tanto pela preocupação ce ofereceer serviços de alto nível, como o Black Lounge em Guarulhos, quanto por detalhes que parecem não fazer diferença, mas que fazem, como o envio de um cartão mais discreto para usarmos em locais que, nas palavras do banco, o "cartão não precisa aparecer".

Agora, me interessei pela questão do "Pague Contas", que não utilizo... Imagino que seja cobrada alguma taxa, alguém saberia me dizerm qual é, ou quais são?!

Grato!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 27, 2011 2:34 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Lucas!

Com a nova mudança nas regras o Santander agora está cobrando R$15,00 pelo serviço. É uma ótima oportunidade para acumular milhas, principalmente com grandes contas.
Você pagará R$15,00 seja a conta de R$100,00 ou R$5.000,00.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 27, 2011 2:40 pm
Não existe hoje no mercado brasileiro melhor oportunidade do que o serviço pague contas do Santander. Pagando uma fatura ou boleto de R$ 15.000,00 você ganhará no mínimo 20.000 pontos com um custo fixo de R$ 15,00.

Já solicitei o meu Santander Dufry Platinum sem anuidade para justamente pagar faturas de outros cartões! Aproveitem!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 27, 2011 2:42 pm
Mas você tem que ter conta no Santander, né Wilian?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 27, 2011 2:45 pm
falandodeviagem escreveu:Mas você tem que ter conta no Santander, né Wilian?
Não necessariamente. Eu não tenho. Porém não conseguirei pagar esses títulos usando o Internet Banking terei que usar o telefone ou pagar na boca do caixa. Mas como pretendo pagar uns R$ 8.000,00 por mês, creio que será válido. Abraço!

Mas o que eu queria mesmo era o Unlimited! rsrs :lol:

lucasbbc Mensagens: 8
Qua Jul 27, 2011 2:52 pm
Olha só, isso está ficando interessante!
Posso, inclusive, pagar faturas de outros cartões com o meu Black?!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Jul 27, 2011 3:00 pm
lucasbbc escreveu:Olha só, isso está ficando interessante!
Posso, inclusive, pagar faturas de outros cartões com o meu Black?!
Claro desde que não sejam do Santander pode!

Tem pessoas concentrando todos os gastos e pagamentos de contas num cartão Black do Itaú por exemplo, depois pagam essa fatura com o cartão Black do Santander, se for assim o cidadão ganha aproximadamente umas 27.000 milhas com o custo bem baixo. (pagando pró rata no Itau e pagando a simbólica taxa de R$ 15,00 no Santander)

doctn Mensagens: 193
Qua Jul 27, 2011 3:27 pm
Alguém já tentou pagar uma conta superior a R$ 10.000,00 na boca do caixa para ver se a tarifa continua sendo fixa de R$ 15,00? Eu paguei ontem uma de R$ 10.000,00 no internet banking (é o máximo que dá para pagar pela internet) e a tarifa foi de R$ 15,00. Mas tenho um boleto de R$ 16.000,00 e gostaria de saber se no caixa é a mesma tarifa da internet. Alguém já tentou?

FabioTT Mensagens: 147
Qua Jul 27, 2011 3:47 pm
Eu havia lido num outro site que o titulo pago no caixa cobraria 1,5%, como antes da taxa fixa de 15 reais. Como tenho pago titulos abaixo de 10 mil, não procurei saber.
Se voce pagar, doctn, conta pra gente!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio