Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 12, 2013 10:48 am
Bom saber. Em breve terei que negociar a minha. Uma parcela é aceitável.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Ago 05, 2013 11:02 am
Recebi a fatura com a anuidade na semana passada.

Liguei lá e pensei que seria bastante mais doloroso, mas de cara informaram que eu por ser um "excelente cliente" (rs) teria direito a 66% de isenção na anuidade.
Perguntei quanto precisaria gastar para ter 100% e me disseram que não dão isenção total.

E em seguida me foi oferecido trocar a parcela restante da anuidade (3x 166,00) por 2300 ou 2400 pontos (algo do gênero).
Achei bastante razoável, já que realmente não queria pagar nada, e aceitei.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Seg Ago 05, 2013 3:34 pm
Legal, comigo tb foi fácil, mas acabei aceitando pagar apenas uma parcela de 133,00.

Não sei dizer, mas 2400 pontos por R$ 133,00 tá valendo? O pessoal ai que conhece melhor vale?

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Ago 05, 2013 3:40 pm
Eu acho que compensa. Se V. considerar que como exemplo o Bradesco está pedindo se não me engano 20 ou 30 mil para isenção total para o Black (sim, sei que é o Black, mas a anuidade é o dobro "apenas"). Acho razoável. Banco do Brasil a mesma coisa, e são muito mais difíceis de conceder isenção e desconto.

Flaviosp Mensagens: 112
Ter Ago 27, 2013 12:42 pm
Depois de 2 tentativas consegui esse cartão!!!

Me pediram IR,fatura de outro cartão e extratos bancário.

Alguma novidade pra esse cartão?

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Set 03, 2013 1:22 am
Ola pessoal sou cliente do Bradesco Prime e tenho os cartões Amex Platinum Card e Gold Card, acontece que entrei neste site abaixo e mostrou que o HSBC tem emissão do gold card pelo banco HSBC veja abaixo, e a anuidade é menor que a do Bradesco e da propria amex. ao guem tem pelo HSBC?

HSBC GoldCard American Express HSBC GoldCard American Express
R$ 1.500,00
-
Primeira Anuidade
Grátis
Demais Anuidade
4 X
R$ 36,00

capsj Mensagens: 2372
Ter Set 03, 2013 9:24 pm
GoldCard é o nome do cartão dado pelo banco, e não pela Amex.

Não se trata do mesmo produto.

Veja que existe GoldCard Mastercard e também Amex.

Trata-se de um produto BEM inferior ao Gold Card puro, da Amex.

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Set 03, 2013 11:26 pm
Seguinte galera,

Depois de analisar criteriosamente os benefícios e a relação custo-benefício dos cartões American Express Gold Card, decidi ontem preencher uma proposta. Já tenho cartão Amex, até com razoável limite, mas da linha Credit, que quase não uso por conta da conversão baixa.

No entanto, após imediatamente após inserir todos meus dados pessoais no sistema, apareceu a seguinte mensagem:

"Sua proposta ao cartão American Express está em análise. Favor enviar comprovante de endereço para o fax (34) 2102-6343.
Em caso de dúvidas, ligue para 4004-2639 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 726-2639 (demais localidades)."

Será que a administradora somente vai pedir um chinfrim comprovante de residência mesmo? Preciso enviar este comprovante antes completar 48 horas do preenchimento da proposta?

Mesmo que só queiram conferir o endereço, qual o sentido de pedirem um comprovante de residência se já tenho um cartão da própria administradora, com as fatura sendo recebidas normalmente e integralmente pagas dentro do vencimento?

Alguém tem alguma dica para facilitar a aprovação do cartão? Lembrando que da última vez a Amex enviou o cartão que havia solicitado pelo internet em menos de 10 dias, sem a necessidade do envio de qualquer documento.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qui Set 05, 2013 7:07 pm
Michel,

Pode ter sido uma falha do sistema. Pode vir na próxima fatura, inclusive dobrado, com duas parcelas juntas.

giihpink Mensagens: 2
Sex Set 06, 2013 12:43 pm
Eu tenho o Amex GoldCard do Hsbc e é o mesmo produto sim (pelo menos o meu é).
Ja usei as salas vips varias vezes e na minha ultima viagem o seguro também.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio