Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Dom Set 01, 2013 10:21 pm
Via de regra os 2 cartões tem regras iguais para atribuição.
Segundo me informaram, para você ter os 2, você "precisaria" (aspas de sarcasmo) comprovar 40K de renda.
Mas agora o Infinite tá "um pouco melhor" que o Black só por causa da pontuação. Mas o Bradesco muda mais de idéia que mulher no shopping. Então amigo, tente novamente com sua gerente. Ou então pede um MC Platinum e vai tentando aumento de limite nele. Na minha opnião não se desfaça do Visa. :)

Abraço

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Set 01, 2013 10:35 pm
Eu não sei se é impressão minha ou o pessoal tem preferência pelo Black invés do Infinite.. algum motivo especial?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Set 01, 2013 10:43 pm
A mística do Black :D

clipo Mensagens: 92
Seg Set 02, 2013 8:18 am
Não vou me desfazer pois o infinite hoje pontua melhor e e meu principal cartão,tenho um gold card que esta de lado pela pontuação.Como sou autônomo pedi o black para ter dois dias de pagamento,mas acho que vou pedir um platinum

vlademirzago Mensagens: 354
Seg Set 02, 2013 7:10 pm
Sim, a pontuação dele é uma das melhores (do Bradesco), os Platinum Prime se "equiparam" do Gold Card que ganha na sala VIP.

Fui buscar hoje o replacement do meu Visa.
Até que ficou bonito. Clássico eu diria... :P
O verso dele continua Preto inteiro.

Imagem

clipo Mensagens: 92
Seg Set 02, 2013 8:45 pm
Gostei do clássico, igual o meu bemmm debito ahahah :lol:

clipo Mensagens: 92
Seg Set 02, 2013 8:48 pm
Mas vlademirzago o platinum que vou tentar e do amex ,vou pedir upgrade do gold :mrgreen:

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Set 03, 2013 9:49 am
huahauahu... Bacana. Fazendo a dupla Infinite + TPC fica legal :)

clipo Mensagens: 92
Ter Set 03, 2013 9:57 am
Tudo fica mais difícil no prime :ugeek: tudo via gerente e a minha não faz o mínimo de esforço :idea: fui na minha antiga agencia falar com a gerente e ela achou um absurdo :lol: Acho que vou voltar correndo

thiagogomes Mensagens: 295
Ter Set 03, 2013 4:34 pm
As vezes é bom tentar com o assistente, também pedi recentemente para dobrar um limite de um cartão meu e o assistente conseguiu.. pois minha gerente está de férias.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio