Cancún: Tudo para você viajar mais e melhor!

Troca de informações sobre Cancún.
thiagopatente Mensagens: 6
Qua Jul 27, 2011 7:06 pm
Oi pessoal,

Parabéns pelas informações deste tópico! Está tudo concentrado na melhor forma possível!

Viajo em 13/02/12 em lua de mel de 7 dias e fico no hotel Barceló Costa Cancún(Achei a tarifa em conta)

Dentro do que fui lendo, penso em organizar meu roteiro em Cancun da seguinte forma:

1º Dia – Chegada E CocoBongo
? – Alguém já teve essa experiência de ir pra lá do dia de chegada?
Após guardar as malas no hotel, pretendo fechar os passeios (vejo a indicação da Alvaro Tours muto boa, mas ainda não cotei) e fazer uma compras em La isla

2º Dia – Xel-Há
? - Pela dinâmica apresentada pelo parque, parece que está mais dentro do tipo de diversão que procuramos

3º Dia – Isla Mujeres

4º Dia – Jungle Tour + SkyRider (AquaWorld)
? – Consigo tempo no mesmo dia para os passeios?

5º Dia – Talvez deixe o dia livre pra curtir o hotel e dar mais um pulo no La Isla.

6º Dia - Chichén Itzá

7º Dia – Tchau!

Ouvi dizer sobre uma noite de um barco pirata que sai com um festa em alto mar. Alguém conhece?
Aonde o preço das máquinas digital está mais em conta? Panamá? Free Shopp Cancun ou em La isla?

Se alguém tiver alguma sugestão de alteração de roteiro, será muito bem vinda! Só conheço Cancun pela internet...

[]´s
:D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 27, 2011 7:19 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Thiago!

- No primeiro dia não é bom programar programas puxados, pois provavelmente você estará cansado com o voo. Dependerá muito do tempo que você perderá viajando e da hora de chegada em Cancún.
- Jungle Tour e Skyrider são perfeitamente possíveis no mesmo dia. E ainda sobrará muito tempo livre.
- Você só cita o La Isla, mas eu passaria também no Plaza Kukulcan.
- No La Isla tem um ótimo aquático, se vocês gostam é uma boa pedida.
- O preço das câmeras você precisará pesquisar nos sites oficiais. Já leu o Guia de Compras em Cancún? Lá tem os sites oficiais: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=60&t=555" onclick="window.open(this.href);return false;
- Nunca ouvi falar sobre esse barco pirata.

Abraços!

thiagopatente Mensagens: 6
Qua Jul 27, 2011 7:29 pm
Beleza! Muito obrigado!

Vou intercalar o La isla com Plaza Kukulcan!

O passeio do barco que citei foi este http://www.pirateshipcancun.com/index-pt.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Se alguem tiver feito a experiência e puder compartilhar... Ainda não encontrei no fórum (Estou ainda lendo todos os tópicos)

Abraços

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 27, 2011 7:42 pm
Aqui no fórum nunca ninguém comentou sobre ele. Particularmente não acho um programa romântico para lua de mel.
Normalmente nesses passeios a comida e bebida deixam a desejar.

thiagopatente Mensagens: 6
Qua Jul 27, 2011 7:47 pm
Beleza! Obrigado pela dica e continuo acompanhando o fórum até fevereiro!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 27, 2011 7:58 pm
Em novembro estaremos novamente na cidade. Ou seja, aguarde novas dicas e atualizações do nosso conteúdo! :)

fernandaccmello Mensagens: 3
Seg Set 12, 2011 12:00 am
Pessoal, irei para Cancun dia 8 de Novembro e eu e meu marido vamos nos hospedar no Grand Park Royal Cancun . Nao achei muitas dicas sobre este hotel, gostaria de saber se alguem ja se hospedou por la? Optamos por o sistema all inclusive pois estamos indo para descansar, queremos aproveitar o que o Hotel oferece, e a noite fazer compras, nada de muito passeio.
Outra coisa que gostaria de saber, é que fiz uma viagem recente para os EUA, e sobrou alguns dolares no Visa Travel Money, e gostaria de saber se alguem sabe se posso usar normalmente em Cancun ????
Voces teriam dicas de algum passeio bem radical, com bastante adrenalina?

Obrigada !!
Espero ter feito uma boa escolha !!! :P

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 12, 2011 12:05 am
Fernanda,

Sim, pode. Qualquer loja que aceite a bandeira Visa aceitará seu Visa TravelMoney. Confirme só o seu saldo antes da viagem.
Sobre os passeios, a empresa Aquaworld oferece vários radicais. Gosto muito do Skyrider e do Jungle Tour. Tem também aluguel de Jet-Ski e passeio em uma lancha super-rápida!

fernandaccmello Mensagens: 3
Seg Set 12, 2011 12:51 am
Obrigada pela resposta !!! Sobre o Hotel Grand Park Royal cancun, voce sabe se e bom ? Vale a pena ? Estou preocupada, rsrss, pois nao vi ninguem comentando sobre ele.





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio