Qual o melhor meio de transporte em Orlando?

Troca de informações sobre meios de transporte em Orlando.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Jul 25, 2011 5:59 pm
Isabelle,

O que pode influenciar também na duração de sua viagem é a época do ano que você irá. Na minha opinião alta temporada você vai gastar um pouco mais de tempo pois os parques, outlets, lojas, restaurantes...tudo estará mais cheio e de repente você não conseguirá fazer tudo o que quer, entendeu?
Mas com certeza um bom planejamento ameniza essas coisas!

Irei em novembro e passarei 15 dias (irei antes para Cancun passar 5 dias)! pelo que leio por aqui parece um bom tempo mas concordo com o Gabriel que passando 15, 18 ou 20 dias sempre acharemos pouco e ficaremos com um "gostinho de quero mais!

Ah e Concordo com seu ponto de que o "Brasil precisa de mais pessoas assim, educadas e competentes"!
E pode confiar no pessoal da Planejante, você está no caminho certo! hehhe
;)

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Qui Jul 28, 2011 12:11 am
Oi, tenho uma dúvida a nossa carteira de habilitação também vale na Florida ou preciso fazer a carteira internacional? Vou renovar a minha nacional e me deram a informarão q alguns estados dos Eua aceitam.
Obrigada
Michelli

Imagem
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 28, 2011 12:15 am
A CNH é válida na Flórida!

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Qui Jul 28, 2011 12:43 am
Que bom! Uma coisa a menos para resolver...
Obrigada

Imagem
elmarf Mensagens: 246
Ter Ago 16, 2011 3:53 pm
Gabriel,

Vou alugar um carro pela Hertz, retirar no MCO quando chegar. Depois de uns dias hospedados em hotel na região da ID (Hampton Inn) vou para o hotel da Disney, então gostaria de devolver o carro em uma loja da Hertz mais próxima ( ou dentro) da Disney. Minha dúvida é que, fazendo a reserva pelo site da Hertz, não consigo identificar qual seria a unidade ideal para devolução do carro. Você pode me ajudar?

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 16, 2011 4:01 pm
mi1976 escreveu:Oi, tenho uma dúvida a nossa carteira de habilitação também vale na Florida ou preciso fazer a carteira internacional? Vou renovar a minha nacional e me deram a informarão q alguns estados dos Eua aceitam.
Obrigada
Michelli
Olá Michelli,

Como faz parte da minha natureza a precaução, eu estou levando a PID, afinal se algum guardinha encrencar com a minha CNH ele pode...

Quero deixar registrada a experiência de se tirar a PID em São Paulo:

1) Entrei no site do Detran-SP e busquei por PID
2) Selecionei que desejava o processo online
3) Preenchi alguns campos.
4) Recebi a informação de pagamento
5) Fui no Banco do Brasil e paguei a taxa direto no caixa, apenas com os códigos fornecidos pelo site - deu R$ 202,00.
6) Em 5 dias úteis recebi o documento na minha casa, agora é risco 0!

Abraços,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 16, 2011 4:57 pm
elmarf,

Você tem certeza que deseja devolver o carro? Você ficará ilhado. E depois, como irá para o aeroporto?

Avatar do usuário
mi1976 Mensagens: 69
Ter Ago 16, 2011 9:41 pm
Oi Bruno,
Vou dar uma olhadinha no detran daqui de SC. Na verdade agora ñ sei se tenho muito tempo, mesmo assim vou tentar...
Abraços

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 16, 2011 10:00 pm
mi1976 escreveu:Oi Bruno,
Vou dar uma olhadinha no detran daqui de SC. Na verdade agora ñ sei se tenho muito tempo, mesmo assim vou tentar...
Abraços
Se for o mesmo esquema de São Paulo dá certo sim, se não rolar, relaxa e simbora assim mesmo!!!
:roll:

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Ago 16, 2011 11:21 pm
Michelle, a questão da PID é só por pura precaução mesmo. Dá para dirigir na Flórida apenas com a CNH brasileira tranquilamente.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio