Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 05, 2013 11:35 am
Bem... seria interessante alguém que tenha alguns pontos lá no Multiplus enviar 6000 pontos deles para virarem 3000 pontos no Le Club e verificar que estes 3.000 pontos vão no automático para o Iberia Plus como 6000 ávios...
Se isto funcionar, por um tempo teríamos de novo uma ponte para mandar pontos para o Iberia Plus...
Isto porque até agora o Santander não confirmou que fechou o convênio com eles...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Set 05, 2013 11:47 am
Vc disse que fez isso hoje.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Set 05, 2013 12:19 pm
Zardox esta meio estranho hoje.. Hahahaha
O que uma noticia como esta faz com esses milheiros... Kkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 05, 2013 12:40 pm
Eu consegui programar o Le Club para jogar os pontos automaticamente para o Iberia Plus...
Vamos ver se a coisa funciona...pois eu enviei hoje de manhã, 6 mil pontos do Multiplus para o Le Club...

remylebeau... quanto a eu estar estranho hoje.. acho que é a minha sinusite que está atacando my mind.....rsrsrs

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Set 05, 2013 12:47 pm
Hahaha! Vc esta meio INSTÁVEL hoje! KKK

RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Set 05, 2013 1:02 pm
Tirou a palavra de meus dedos. ;)

Shura Mensagens: 82
Qui Set 05, 2013 9:49 pm
Alguém sabe se eles aceitam a tarifa reduzida do Platinum sem ter o cartão Le Club em mãos? No site diz que precisa tê-lo.

Não basta imprimir a página que demonstra que sou associado?

Achei a teoria:

5. USING THE CARD
To receive the benefits of the card, the Member must give his card number each time he requests a service and/or present the card on arrival at the hotel (or the number if the Member has not yet received the card). The benefits of the Program are subject to these requirements.

vsqjunior Mensagens: 216
Sáb Set 07, 2013 12:02 pm
pessoal, alguém conseguiu obter êxito na transferência dos pontos multiplus para avios com a promoção da iberia?

estou dependendo de uma confirmação de sucesso para descarregar 360K pontos lá e emitir passagem pela BA em first GRU-LHR-GRU para mim e a patroa para o início do ano q vem.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 07, 2013 1:06 pm
vsqjunior..
Mandei 6.000 pontos Multiplus, que serão 3.000 pontos Le Club...
Como eu programei o Iberia Plus como conversão automática, espero que estes 3.000 pontos do Le Club se transformem em 6.000 ávios...
Fiz isto na semana passada...
Assim que sair o resultado aviso vcs...
Vamos torcer...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 12, 2013 7:59 am
Bem... a tentativa de enviar pontos do Le Club automaticamente para o Iberia Plus e, desta forma, ganhar 100% de bônus, NÃO funcionou...
O Le Club enviou no automático, 3.000 pontos para o Iberia Plus.. e lá no Iberia, eles viraram 3.000 ávios e não receberam o bônus.
O sistema do Le Club quando envia os pontos para o Iberia, informa "0 Days points hotel"... ou coisa parecida.. ou seja.. ele identifica se os pontos foram conquistados como hospedagem ou de outra forma...
Como a promoção fala de bônus referente a hospedagens, o bônus não veio...
Assim, eu vou ter que continuar esperando o Superbônus colocar no ar o convênio com o Iberia Plus, ou ainda a volta, o que acho improvável, da promoção Multiplus -> Le Club....





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio