Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Novelletto Mensagens: 5
Qua Set 11, 2013 10:24 am
Então, meu problema é que não sou correntista do Bradesco. Será que minha única opção vai ser transferir meu salário pra lá?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 11, 2013 10:31 am
Complicado dizer. Essa foi a minha experiência, mas isso tem anos, não sei como está agora. O que sei é que o Amex é exigente nas aprovações. Amex e Diners negam mesmo de quem tem perfil para ter o cartão.

Novelletto Mensagens: 5
Qua Set 11, 2013 11:37 am
Bom vou no Bradesco ver se levando a conta pra lá eu consigo o cartão. Se der certo atualizo aqui.

Novelletto Mensagens: 5
Qua Set 11, 2013 1:29 pm
Por sinal, @falandodeviagem, eu estou impossibilitado de mandar MP's o que eu preciso fazer para poder utilizar esse recurso?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 11, 2013 1:32 pm
Tempo de site :)

Flaviosp Mensagens: 112
Qua Set 11, 2013 1:50 pm
Esse cartão foi mais difícil pra mim conseguir.

O Black da Caixa estava pré aprovado quando abri a conta na Caixa.




Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Flaviosp Mensagens: 112
Sex Set 20, 2013 11:32 am
Cartão fraco com 6k de gasto já está bloqueado.

Ligando no atendimento a mesmas histórias de sempre.




Sent from my iPhone using Tapatalk 2

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Out 02, 2013 2:45 pm
Desculpem se já se encontra respondido no tópico (confesso que não li todas as páginas).
No primeiro post, diz que o cartão dá acesso a salas vip de parceiras, e minhas perguntas a elas se referem.

1. São as mesmas parceiras que constam no tópico do TPC?
2. É somente para o titular do cartão? Tem custo extra de R$ 22,00 reais para 1 acompanhante, tal qual ocorre nas salas Centurion, ou é vedado o ingresso de acompanhantes?
3. E filhos menores (5 anos), contam como acompanhantes para as salas parceiras?

Obrigado, é que estou em vias e obter ou o TPC ou o Gold (ainda não decidi qual deles)!

pcalixto Mensagens: 371
Ter Out 08, 2013 5:32 pm
Recebi um email hj da AMEX, falando que no mês de outubro, utilizar o cartão em postos de combustível dão 1 ponto a mais ( ou seja, 2.5 a cada dólar) no membership rewards. Novembro em restaurantes e dezembro em hotéis. Tem que ligar para cadastrar.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qua Out 09, 2013 12:43 am
Não sei se isso é novidade ou estou chutando cachorro morto, mas vi uma propaganda aqui mesmo no FDV falando que a 1ª anuidade do Amex Gold está gratuita e dos adicionais também. http://www.bradescocartoes.com.br/aquisicao/bradesco-cartoes-american-express.html?gclid=CO3BwqDoiLoCFZSd4Aod6HMAAg" onclick="window.open(this.href);return false;
Boa oportunidade para testar o cartão. Pensando em pedir.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio