Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jul 21, 2011 12:47 pm
vivianeperes,

Eletrônicos não se compra em Outlets. Compre na Hhgregg, Best Buy ou Apple Store.

vivianeperes Mensagens: 4
Qui Jul 21, 2011 1:01 pm
Olá Fábio,

Entendi... Então eletrônicos preciso ir nestas lojas. Para fazer o roteiro, que inclusive solicitei o valor para vocês,preciso primeiramente decidir qual parque visitar. Já está incluso: bush gardens, sea world, Universal Studios, Island Adventure, só preciso decidir se vale a pena pagar caro e ir no DISCOVERY COVE um dia e comprar o pacote de todos os parques por 300 dólares, ou deixar o Discovery e incluir o Epcot.Como meu tempo é corrido, só queria ir em alguns parques e o discovery parece ser bem bonito, mas eu teria que deixar o EPCOT. O que você acha? Preciso de uma opinião sincera,pois o discovery é muito caro para depois não valer tanto a pena e mais estou indo no final de novembro. Como é o tempo nesta época, dizem que não é tão frio,mas também, não tem o sol de julho.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 21, 2011 1:53 pm
Vivianeperes,
Toda vez que vejo que alguém comentou algo nesse tópico venho correndo ver do que se trata. Motivo: Irei viajar na mesma época que você! na verdade vou dia 19/11 mas irei primeiro à Cancun, e depois irei para Orlando!
:D
Em relação ao clima até onde eu sei, é predominantemente quente e úmido. Novembro começa a esfriar mas dificilmente os termometros devem chegar a menos de 20ºC ou seja, é como você falou: nem tão frio e nem não quente (aparentemente o clima ideal! ;)

Em relação a eletrônicos, realmente em outlet não tem nada, pesquise antes na internet e compre em uma dessas lojas citadas (tem algumas resenhas delas aqui no site também!)
Já em relação aos parques, isso é bem pessoal mas acho que o Gabriel e o Fábio conseguem te auxiliar nessa decisão! Eles estão me auxiliando também!
Realmente no seu caso, como tem pouquissimo tempo, é necessário um enorme planejamento!
Estou na contagem regressiva!
Boa sorte!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Jul 21, 2011 2:04 pm
Sobre o clima, aqui vão alguns dados do Weather Channel, para novembro:

Temperat. Máxima já Registrada: 32 (Em Julho de 1988 registrou-se 38, a máx até hj)
Temperat. Mínima já Registrada: -2 (Em dezembro de 1985 registrou-se -7!!! a min até hj)

Temperat. Média para NOV: Min. 15 e Máx 26

Precipitação NOV: 58,9mm - a segunda menor do ano

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 21, 2011 8:53 pm
Tarciano, o horário correto do outlet no domingo é até as 21 horas mesmo. É nos dias de semana que os outlets costumam fechar ás 21 horas.

Realmente, não havia me atentado ao feriado do Veteran's Day. A estrada em si não é o grande problema, mas sim o fato de que o parques provavelmente estará mais cheio do que de costume. O problema é que seu roteiro já está cheio, então é difícil realizar alguma troca. Uma opção seria colocar o Busch Gardens no dia 08, mas eu sinceramente não acho que o parque seja o melhor programa para um aniversário de casamento. Se vc trocar o Busch Gardens por um dos parques de Orlando, estará trocando 6 por meia dúzia, já que os parques da cidade também estarão mais cheios nesse dia. A mesma coisa vale caso vc queira trocar o Busch Gardens com o SeaWorld ou com algum dia de compras.

Abraços!

Tarciano Mensagens: 46
Qui Jul 21, 2011 10:16 pm
Valeu Fábio,

Irei pensar direito e depois troco uma ideia com você para ouvir a sua opinião.

Mais uma vez obrigado pela sua presteza.

Abraços.

Tarciano Mensagens: 46
Sex Jul 29, 2011 3:04 pm
Fábio, gostaria de ouvir sua opinião e dos demais membros quanto a ida no Mickeys Very Merry Christmas Party no 15/11 após a ida no Animal Kingdom.

O Mickeys Very Merry Christmas Party, conforme informação do site da Disney, ocorrerá neste dia a partir da 19:00h até 0:00h - entrada $62,95 adulto + txs.

http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-very-merry-christmas-party/" onclick="window.open(this.href);return false;

Como já iria comprar um dia extra para os parques da Disney, poderia sair direto neste dia do Animal Kingdom e ir direto para curtir o Magic Kingdom e aguardava até as 19:00h para esse evento especial. O que você acha? e os demais membros o que acham? Vale a pena a ida neste dia?

O dia seguinte ficaria apenas um dá Universal e Walmart.

Abraços e Muito Obrigado.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 29, 2011 7:54 pm
Tarciano, eu acho que vale muito a pena ir à Mickey's Very Merry Christmas Party! Trata-se de uma linda festa natalina no Magic Kingdom, com direito a paradas e shows especiais, neve artificial na Main Street, cookies e chocolate quente de graça, etc...

E pra completar, a maior parte das atrações funciona normalmente, e como o parques estará mais vazio por conta do evento especial, vai dar pra aproveitá-lo bastante!

Mas atente para o fato de que vc não pode usar o tícket normal pra ir à festa. Vc deve comprar um ingresso avulso para poder entrar no evento. Para adquiri-lo com antecedência e com desconto, compre direto no site da Disney (basta clicar em special events, depois em Micley's Very Merry Christmas Party, e então em "buy tickets").

Outra coisa: Animal Kingdom + festa de Natal no mesmo dia pode ser um pouco puxado.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 29, 2011 7:56 pm
Ah, mais uma informação importante: Não deixe de fazer o Magic Kingdom em um dia normal caso decida ir à festa. Durante a festa de Natal, não há Wishes, nem as paradas regulares, enfim, é praticamente outro parque, neste sentido. Por isso, nunca recomendo que se troque um dia de parque pela noite da festa, mas sim que se adicione a festa à programação da viagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Jul 29, 2011 8:05 pm
Eu vou! :D





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio