Vamos viajar juntos? Compras com melhor custo/benefício o mais rápido possível

Está sem companhia para viajar? Procure aqui um viajante para lhe acompanhar.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Ago 09, 2012 4:27 pm
Gobbato , dependendo da situacao acontece . Se abrirem minha mala e encontrarem 50 vestidos ? So se eu alegasse que era drag queen nas horas vagas :lol:

Marcelo , deficiente sim ,inexistente nao . O seu amigo alega o que ? Que faz a viagem dos sonhos todo mes ? Com 45 carimbos de entrada nos USA ? :lol:


Nao existe certeza de nada . A pessoa pode ser pega ou nao . Mas tem que estar ciente que existe risco sim . Claro que US$ 500 nao da para nada , todo mundo estoura essa cota e a alfandega sabe perfeitamente disso . Numa operacao padrao nao passaria ninguem .
Cada situacao vai depender da subjetividade do fiscal . O velho e impodenravel fator humano.
Mas algumas coisa para minimizar o risco podem ser feitas e eu faco . Uma delas eh nao abusar . Para consumo familiar , uma mala de roupas , equipamentos ,utensilios etc a cada 3 meses eh o suficiente aqui em casa .

Suenetati Mensagens: 1
Sáb Ago 11, 2012 11:05 am
Olá,eu costumo viajar sempre para Miami ,fazer compras.Normalmente eu fico 4 noites !
E gostaria de uma companhia pois assim fica mais barato em quarto duplo e dividir o aluguel do carro Tb fica mais barato e ja tenho Gps que levo daqui para usar la!rsrs
Mas essa companhia precisa ser mulher,porque caso contrario meu marido não iria gostar!rs

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Ago 18, 2012 1:47 pm
Cadê as meninas? Não vão aparecer?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Ago 18, 2012 3:27 pm
marcelofjr escreveu:Acho que essa fiscalização ainda é deficiente, pq não tem como definir o que é comprado lá e o que é usado.. O meu amigo, abriu uma loja em Itapema-SC com produtos comprados no EUA, e ele viaja todo mês, vem sempre com 3 malas, o que já aconteceu é ser taxado pela receita, mas ele falou que o segredo é tratar eles bem, que a multa é bem baixinha.. Ele chama o pessoal de DOUTOR, pede desculpas, fala que guardou dinheiro pra fazer compras, que era a viagem dos sonhos.. e por aí ele vai levando, nessa onda, ele pagou só 350 reais de multa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......chama o pessoal de DOUTOR, pede desculpas......cara de pau !

Dei muita risada agora...brasileiro se vira como pode mesmo.

Abs
Carlos

talesgarcia Mensagens: 12
Qui Set 12, 2013 5:30 pm
Sempre que vou sempre trago 2 malas até a boca, socada a pé!!! agora uma duvida, sempre que é parada levasse multa ou é apreendida a mercadoria? Alguem já passou por situação que teve mercadoria apreendida?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Set 12, 2013 5:32 pm
Se caracterizar revenda é apreendida a mercadoria. Temos uma matéria sobre a cota da alfândega, que é o melhor lugar para você se informar e colocar as suas dúvidas.

geniramosveras Mensagens: 345
Sex Set 13, 2013 9:03 am
Tenho uma colega que esta querendo ir comigo em jan14 sendo a primeira x dela, acho q pra ver como sao as coisas por la e porque nao fala ingles. Ela mora em Sao Luis e revende de Fortaleza.
Quem sabe nao da p combinar com Renatinha e Suene?

capsj Mensagens: 2372
Sáb Set 14, 2013 11:17 am
geni, eu também chego em Orlando dia 15 de janeiro....que coincidência.

geniramosveras Mensagens: 345
Sáb Set 14, 2013 2:03 pm
Capsj, talvez nos esbarremos por la... Rsrs!


Geni





Booking.com

Voltar para “Vamos viajar juntos?”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio