Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
diogofalcao Mensagens: 2
Ter Ago 02, 2011 8:00 am
Pessoal,

atualmente tenho o Gold Card e me ligaram ontem oferecendo o TPC, o qual eu aceitei (mantendo a anuidade do Gold no primeiro ano). Entretanto, uma novidade, fui informado que ontem, dia 01/08/2011, foram despachados os primeiros lotes dos cartões Amex com CHIP! O meu TPC já irá vim com chip e todos os associados irão ter seus cartões substituídos em breve, segundo a atendente.

Mais uma melhoria e segurança para os associados.

Fica a informação.

abraços.

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Ter Ago 02, 2011 8:11 am
Se possivel publicar uma foto do cartao (claro ocultando as informacoes dos numeros, etc). Gostaria de ver como ficou o cartao com chip.
Acredito que a prioridade deles ate entao nao era mto a seguranca e sim o design do cartao de anos e anos.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 02, 2011 10:31 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Diogo!

Que boa notícia! Com o chip é mais prática a utilização. Espero que continue bonito.

Abraços!

diogofalcao Mensagens: 2
Ter Ago 02, 2011 10:39 am
falandodeviagem escreveu:Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Diogo!

Que boa notícia! Com o chip é mais prática a utilização. Espero que continue bonito.

Abraços!
Obrigado!!!

assim que eu receber eu repasso as fotos, mas creio que irá ficar igual ao do UK.
Segue o link do site da amex no UK http://www.americanexpress.com/uk/platinum-card/" onclick="window.open(this.href);return false;
Ah, e se vocês observarem na aba "travel privileges", o associado do Reino Unido tem direito ao Priority Pass.

Abraços!!!

dlongoni Mensagens: 19
Ter Ago 02, 2011 10:46 am
Pessoal,

Depois de ter o Mastercard Black e o Visa Infinite, recebi o convite para o The Platinum Card. Minha pergunta é a seguinte: Como funciona a anuidade de 960 reais? É negociável? Pergunto tudo isto pois não pago anuidade nem no Black e nem no Infinite, mas parece ser dificil não pagar no The Platinum Card.

Mais uma coisa, estou indo para Toronto pelo Panamá, onde encontrarei a sala do Admirals Club. Poderei utilizar a sala do Admirals Club mesmo não voando pela AA? Outra coisa, em Toronto, no Pearson Airport, poderei usar a sala Maple Leaf da AirCanada mesmo não voando por esta companhia?

O que me dizem? Solicito ou não este cartão? Me dêem as suas opiniões e testemunhos!

Obrigado!

Abraço!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 02, 2011 10:48 am
Lá fora os benefícios são bem mais agressivos do que no Brasil.

jvinicius Mensagens: 507
Ter Ago 09, 2011 7:48 am
Prezados colegas,

No próximo mês vou passar por Los Angeles e San Francisco, que são cidades onde li que é necessário um carro para conhecer elas melhor.

Bom, com essa premissa, agora vem minha pergunta: Sei que o The Platinum Card cobre algumas partes do seguro no exterior para aluguel de carros (nacional não) e que algumas locadoras dão descontos para quem possui esse plástico. A questão é esses descontos valem para os plásticos brasileiros? Quais operadoras são interessantes nessa região? O seguro é automático?

¡hasta luego!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 09, 2011 10:04 am
Sim, valem! Na Hertz o desconto será de 15 ou 20%, dependendo da categoria do carro.
Se cadastre no Hertz #1 Club Gold para ter tratamento diferenciado.
O seguro é automático quando você não aceita o da locadora. Só o de terceiros não está incluído e você pode fazer se desejar.

Abraços!

vfbvfb3 Mensagens: 261
Qui Ago 18, 2011 5:12 pm
Recebi meu AMEX GOLD hoje... quem teve o GOLD antes do PLATINUM poderia dizer quanto tempo depois recebeu o convite? Ou se solicitou através da Central de Atendimento? Quais eram suas médias de gastos?

ricardotakeshi85 Mensagens: 40
Qui Ago 18, 2011 5:19 pm
vfbvfb3 escreveu:Recebi meu AMEX GOLD hoje... quem teve o GOLD antes do PLATINUM poderia dizer quanto tempo depois recebeu o convite? Ou se solicitou através da Central de Atendimento? Quais eram suas médias de gastos?
acima de 5k





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio