Saque de dólares nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Nov 30, 2010 10:27 pm
Imagem

Uma boa opção para quem não gosta de viajar com muitos dólares ou então para quem comprou muito e ficou sem dinheiro é o saque de dólares em qualquer ATM (caixa eletrônico). Essa opção, que no passado cobrava IOF de 0,38%, agora cobra IOF de 6,38%, igual aos cartões de crédito, e por isso caiu em desuso.

Primeiramente, você deverá olhar a bandeira na parte de trás do seu cartão de crédito. Depois, ao encontrar o caixa eletrônico veja se ele trabalha com a bandeira. Usamos o Mastercard Black com a bandeira Cirrus.

Você irá utilizar a mesma senha para compras (caso seu cartão de crédito seja de chip). Caso não seja, você provavelmente recebeu uma senha de saque junto com seu cartão de crédito. Sem esta senha é impossível realizar o saque. Caso você não a tenha, ligue para a central de atendimento e solicite uma nova.

Veja o vídeo:

[html]

[/html]

Pronto: US$20 em menos de 45 segundos.

Seu cartão de crédito lhe cobrará uma pequena taxa. Então a dica é tirar todo o dinheiro de uma só vez para não pagar diversas taxas. Neste ATM, em Miami, a taxa era de US$3.25. Em Orlando usamos o ATM do Bank of America e a taxa era de US$2.

FDV Câmbio: compra de moeda estrangeira

Através da plataforma FDV Câmbio, o Falando de Viagem vende com total segurança e rapidez na entrega dólares americanos, euros, libras esterlinas, pesos argentinos, pesos chilenos, dirham, franco suíço, coroa dinamarquesa, rand, rublo, shekel, iene e várias outras moedas. E o melhor: você não precisa sair de casa, pois todo o processo é realizado on-line e você receberá no seu endereço comercial ou residencial. Outro serviço disponível na plataforma é a remessa internacional de valores.

Trabalhamos com as melhores cotações do mercado, confira: https://cambio.falandodeviagem.com.br

Boa viagem!

E você, já usou caixa eletrônico para saque nos Estados Unidos? Achou fácil? Deu tudo certo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Marianne Mensagens: 32
Ter Nov 30, 2010 10:48 pm
Adorei este post... :D
Já sonhei por algumas vezes que estava no aeroporto de Miami sem dinheiro... :lol:
Agora estou tranquila... hahahaha
Bjs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 30, 2010 10:53 pm
Então agora não precisa se preocupar mais! :)

O seu cartão de débito também lhe permite saques em dólares, mas ao contrário do cartão de crédito é preciso solicitar ao seu gerente que habilite esta função. Assim o dinheiro sairá diretamente da sua conta corrente.

giubem Mensagens: 132
Dom Ago 21, 2011 4:53 pm
Pessoal,

Já li em algum site que notas de 100 dólares não são bem aceitas nos EUA de um modo geral. O ideal é levar notas de U$50.00 , no máximo. :|

Qual a experiência de vocês com esse fato?

Abs,

Giuliano.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 21, 2011 4:57 pm
É exatamente isso. Se tiver com notas altas, tente trocar no seu hotel ou casa de câmbio.

raverbr Mensagens: 104
Ter Mar 27, 2012 11:31 am
Eu estou carregando o cartão pré pago da Amex (Global Travel) e atrás dele não há nenhum logotipo de parceiros, alguém sabe se é somente no citibank que ele funciona?

Stein Mensagens: 169
Ter Abr 03, 2012 1:07 am
Gabriel, tenho umas dúvidas:

Sacando na função crédito vc não paga juros proporcionais até o pagamento da fatura? Não seria melhor sacar na função "checking"?

Outra coisa, a senha é sempre com 6 dígitos para saque no exterior?

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Abr 03, 2012 1:09 am
Não paga. Só paga juros em saques no Brasil. No exterior não há cobrança de juros.
Eu tenho cartão com senha de 4 e 6 dígitos. Funciona com ambos, sem problemas.

Stein Mensagens: 169
Ter Abr 03, 2012 1:28 am
Não sabia dessa, muito bom. Vou testar na próxima viagem.





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio