Smiles já está emitindo bilhete prêmio na Delta

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
dnc90 Mensagens: 375
Seg Dez 12, 2011 10:47 pm
O vôo da ida é direto é o 0120 (GRU - JFK)

O que me surpreendeu poder fazer o 2 vôos internos (JFK - SAN e LAX - MCO) sem cobrança alguma mesmo não sendo rota para os hubs da Delta.

E com certeza vai ser cansativo mas para viajar agente faz um esforço e ainda ele pretende passar em Las Vegas, vai ser mega corrido.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 13, 2011 12:15 am
Realmente as paradas são ótimas!

REME10 Mensagens: 97
Sáb Jul 28, 2012 9:49 am
Amigos, deixa eu ver se entendi: Então é permitido dois stopover na Delta com milhas Smiles sendo um na ida e outro na volta sem custos adicionais?

Abnerbas Mensagens: 37
Sáb Jul 28, 2012 10:52 am
É isso msm!! Vc pode fazer 2 stopover um na ida e outra na volta. Inclusive irei fazer isso saindo daqui do rio e passando por NY antes de ir para Flórida. Contudo se não me engano precisa ser em algum dos hubs da empresa (JFK, Atlanta, Cincinnati e Salt Lake City). Não tenho plena convicção. Talvez um dos adms deve te responder melhor!

REME10 Mensagens: 97
Sáb Jul 28, 2012 11:01 am
É possível sim fazer 2 stop voando voando do Brasil para os EUA tanto Delta como American Airlines DESDE que a ida e a volta sejam emitidas no mesmo momento (MESMO LOCALIZADOR) pois se emitir a ida (fazendo ou não stopover) e gerando um localizador e em outro momento for emitir a volta (gerando obrigatoriamente outro localizador) não será mais permitido stopover nos EUA. Neste caso de emissão em momentos diferentes será possível na volta fazer um stopover na região de destino, no caso América do Sul. Em resumo, se quisermos fazer um stopover na ida e outro na volta dentro dos EUA temos que emitor IDA e VOLTA no mesmo momento. Grande abraço.

Abnerbas Mensagens: 37
Sáb Jul 28, 2012 11:05 am
REME10,

Desconheço essa info até pq quando fui fazer o resgate das milhas eu fiz primeiro a volta e bem depois a ida, pq tive que alterar a ida devido a um melhor voo que apareceu para troca. Desconheço essa info! Mesmo após a alteração meu localizador continuou o mesmo e o stopover foi feito bem depois do resgate da ida.

REME10 Mensagens: 97
Sáb Jul 28, 2012 11:23 am
Abnerbas, saudações. O importante, segundo me foi informado de forma clara e segura, é que temos direito a dois stopover nos EUA desde que as passagens tenham sido emitidas IDA e VOLTA em um mesmo momento com um único localizador. Se no seu caso era esse nada impede de depois fazer uma alteração incluindo um stopover em algum dos trechos, abraço.

Abnerbas Mensagens: 37
Sáb Jul 28, 2012 11:30 am
REME10,

Tudo ok se lhe deram essa info! mas oq estou dizendo é que não há somente essa possibilidade dada a vc. Tanto que eu consegui fazer de outra forma! Acho q as nossas infos juntas, então, se complementam e ajudam aos outros que estão buscando maiores infos sobre o stopover! e outra coisa: Não são dois stopover nos EUA somente. É um stopover na ida e outra na volta. acho importante salientar esta info.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Seg Set 30, 2013 2:40 pm
Abnerbas,
Você pede o stopover depois de emitir o bilhete?
Você emitiu pelo site do Smiles ou por telefone?

Alguém tem alguma dica de como achar disponibilidades da Delta com milhas Smiles, porque ficar procurando dia a dia no site do Smiles é cansativo pra burro.

brunopiruka Mensagens: 1042
Seg Set 30, 2013 3:06 pm
Eu procuro primeiro no site da Delta, onde aparece a menor tarifa (verde claro) é possível que tenha no Smiles, mas nem sempre, de qualquer forma isso me poupa o tempo de nem olhar os dias que não tem a milhagem mais baixa na Delta.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio