Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jun 26, 2013 3:48 pm
Upgrade é sempre mediante disponibilidade. Lembre-se que existem upgrades gratuitos e outros pagos.

lula77 Mensagens: 49
Ter Jul 16, 2013 9:12 pm
Opa desculpa mas ainda fiquei com algumas duvidas mesmo depois de reler este topico :oops: :

Fiz o pagamento pelo Brasil e ja estou com o voucher da Hertz.

- Como sou 1# Gold já chego no Terminal dos alugueis de carro e desco para o Level 3 onde fica a loja GOld , é la que entrego o meu voucher ? Ou tenho de entregar antes no andar de cima ?

- A respeito de cobranca em duplicidade , como ja paguei , tenho de ter meu 1# Gold associado a essa reserva ou devo solicitar que nao seja associado ? Pois meu cartao de credito esta cadastrado nesta conta 1# Gold. Ou so informo la na hora que ja esta pago para nao cobrar novamente.

- Quando eu olho pelo celular e digito meu numero 1#Gold com a senha aparece esta como Proximas reservas, isso quer dizer que esta associada já ?

- Na hora de entregar o carro como vou entregar em Orlando preciso dizer novamente que ja esta pago e preciso passar novamente na loja para finalizar algo ? Ou na entrega do carro tudo é feito na garagem mesmo ?

Mais uma vez Obrigado !

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Jul 16, 2013 9:21 pm
- Sim, na loja Gold.
- Pode associar. Ao devolver o carro avise ao funcionário que você pegou com o voucher.
- Sim.
- Diga ao funcionário que faz o check list.

Apesar disto, pode haver duplicidade ainda.

Avatar do usuário
AlexJW Mensagens: 210
Qui Ago 01, 2013 1:08 am
Fechamos a locação pra nossa próxima viagem com a Hertz Int Br, aplicando o excelente desconto de 25% do Personnalité.

Único problema é q o número de cliente Hertz Gold NÃO pode ser associado ao voucher, sob pena de se perder o desconto E ainda sermos cobrados no destino.

Pelo jeito vou perder a comodidade de pegar o carro direto na vaga e terei de passar no balcão para apresentar o voucher e confirmar o pagamento, menos mal q será no balcão Gold.

Meu raciocínio está correto?

Abçs!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Ago 01, 2013 8:27 am
Eu já tinha reservas pré-pagas associadas ao Gold. Outras disseram não ser possível. Nunca entendi a lógica.

lula77 Mensagens: 49
Qui Ago 01, 2013 10:08 am
Estranho também fiz pelo Personalite na Hertz Inter e parece que meu numero esta associado. Quando entro pelo celular ja aparece como minhas futuras reservas. Pelo site tambem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 24, 2013 6:05 pm
Dependendo do valor estão autorizando em 5 vezes. Reservei um carro na Itália para nossos colaboradores e foi permitido em 5 vezes sem juros.

lucaseju Mensagens: 25
Ter Out 08, 2013 7:34 am
Bom dia.
Só para ver se entendi corretamente: primeiro faço a locação pelo site (escolhendo os descontos e selecionando a opção de "pagamento no destino"). Somente apos este processo que entro em contato via telefone para solicitar o parcelamento?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 08, 2013 7:57 am
Pq fazer tudo pelo telefone aqui do Brasil. Pode sair mais barato que no site. Sempre rola um desconto

Tapping from Galaxy





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio