Hertz: vale a pena pagar a locação no Brasil?
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Upgrade é sempre mediante disponibilidade. Lembre-se que existem upgrades gratuitos e outros pagos.
- lula77 Mensagens: 49
Opa desculpa mas ainda fiquei com algumas duvidas mesmo depois de reler este topico :
Fiz o pagamento pelo Brasil e ja estou com o voucher da Hertz.
- Como sou 1# Gold já chego no Terminal dos alugueis de carro e desco para o Level 3 onde fica a loja GOld , é la que entrego o meu voucher ? Ou tenho de entregar antes no andar de cima ?
- A respeito de cobranca em duplicidade , como ja paguei , tenho de ter meu 1# Gold associado a essa reserva ou devo solicitar que nao seja associado ? Pois meu cartao de credito esta cadastrado nesta conta 1# Gold. Ou so informo la na hora que ja esta pago para nao cobrar novamente.
- Quando eu olho pelo celular e digito meu numero 1#Gold com a senha aparece esta como Proximas reservas, isso quer dizer que esta associada já ?
- Na hora de entregar o carro como vou entregar em Orlando preciso dizer novamente que ja esta pago e preciso passar novamente na loja para finalizar algo ? Ou na entrega do carro tudo é feito na garagem mesmo ?
Mais uma vez Obrigado !
Fiz o pagamento pelo Brasil e ja estou com o voucher da Hertz.
- Como sou 1# Gold já chego no Terminal dos alugueis de carro e desco para o Level 3 onde fica a loja GOld , é la que entrego o meu voucher ? Ou tenho de entregar antes no andar de cima ?
- A respeito de cobranca em duplicidade , como ja paguei , tenho de ter meu 1# Gold associado a essa reserva ou devo solicitar que nao seja associado ? Pois meu cartao de credito esta cadastrado nesta conta 1# Gold. Ou so informo la na hora que ja esta pago para nao cobrar novamente.
- Quando eu olho pelo celular e digito meu numero 1#Gold com a senha aparece esta como Proximas reservas, isso quer dizer que esta associada já ?
- Na hora de entregar o carro como vou entregar em Orlando preciso dizer novamente que ja esta pago e preciso passar novamente na loja para finalizar algo ? Ou na entrega do carro tudo é feito na garagem mesmo ?
Mais uma vez Obrigado !
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
- Sim, na loja Gold.
- Pode associar. Ao devolver o carro avise ao funcionário que você pegou com o voucher.
- Sim.
- Diga ao funcionário que faz o check list.
Apesar disto, pode haver duplicidade ainda.
- Pode associar. Ao devolver o carro avise ao funcionário que você pegou com o voucher.
- Sim.
- Diga ao funcionário que faz o check list.
Apesar disto, pode haver duplicidade ainda.
- AlexJW Mensagens: 210
Fechamos a locação pra nossa próxima viagem com a Hertz Int Br, aplicando o excelente desconto de 25% do Personnalité.
Único problema é q o número de cliente Hertz Gold NÃO pode ser associado ao voucher, sob pena de se perder o desconto E ainda sermos cobrados no destino.
Pelo jeito vou perder a comodidade de pegar o carro direto na vaga e terei de passar no balcão para apresentar o voucher e confirmar o pagamento, menos mal q será no balcão Gold.
Meu raciocínio está correto?
Abçs!!!
Único problema é q o número de cliente Hertz Gold NÃO pode ser associado ao voucher, sob pena de se perder o desconto E ainda sermos cobrados no destino.
Pelo jeito vou perder a comodidade de pegar o carro direto na vaga e terei de passar no balcão para apresentar o voucher e confirmar o pagamento, menos mal q será no balcão Gold.
Meu raciocínio está correto?
Abçs!!!
- falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Eu já tinha reservas pré-pagas associadas ao Gold. Outras disseram não ser possível. Nunca entendi a lógica.
- lula77 Mensagens: 49
Estranho também fiz pelo Personalite na Hertz Inter e parece que meu numero esta associado. Quando entro pelo celular ja aparece como minhas futuras reservas. Pelo site tambem.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Dependendo do valor estão autorizando em 5 vezes. Reservei um carro na Itália para nossos colaboradores e foi permitido em 5 vezes sem juros.
- lucaseju Mensagens: 25
Bom dia.
Só para ver se entendi corretamente: primeiro faço a locação pelo site (escolhendo os descontos e selecionando a opção de "pagamento no destino"). Somente apos este processo que entro em contato via telefone para solicitar o parcelamento?
Só para ver se entendi corretamente: primeiro faço a locação pelo site (escolhendo os descontos e selecionando a opção de "pagamento no destino"). Somente apos este processo que entro em contato via telefone para solicitar o parcelamento?
- filipefumaux Mensagens: 395
Pq fazer tudo pelo telefone aqui do Brasil. Pode sair mais barato que no site. Sempre rola um desconto
Tapping from Galaxy
Tapping from Galaxy
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante