Bluegreen Vacations Lake Eve, Ascend Resort Collection

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
poliva Mensagens: 108
Ter Set 03, 2013 10:57 am
falandodeviagem
Obrigado pelo esclarecimento.

baran,
eu havia visto o relato sobre isso, mas de qualquer forma obrigado. Enviei o e-mail para o hotel para ter confirmação. Pretendo comprar mesmo na Amazon. Irei passar 7 dias em Orlando deste 4 em parque e 3 para compras, acredito que nos dias de compras dê para eu receber todas as encomendas.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Set 04, 2013 10:15 am
Caso minha compra chegue antes do meu check in no hotel, eles recusam ou recebem do mesmo jeito???? Me bateu essa dúvida, pois na última vez neste hotel quando recebi as compras eu já estava lá!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Set 04, 2013 10:18 am
Recebem.

poliva Mensagens: 108
Qua Set 04, 2013 10:19 am
Ontem recebi a resposta do hotel dizendo exatamente o que falaram aqui. Que recebem e cobram 5 dólares por pacote.

Rodrigo84, pela resposta que me mandaram ele recebem antes de durante a sua estadia. Claro sempre com bom senso de comprar as coisas para serem entregues próximas a data da sua chegada.=)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 04, 2013 10:41 am
Eu comprei um assento para carro e um carrinho de bebê que chegaram no hotel antes de mim.

Quando fechei a compra na Amazon mandei e-mail para o hotel avisando que eu receberia 2 encomendas possivelmente antes de fazer o check-in.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Qua Set 04, 2013 12:21 pm
Ok. Uma pena não ter um canal de atendimento com o hotel em português!!!:/

Iria facilitar p mim essa situação com contato!!!!

Mas na semana da viagem irei fazer compra na Amazon então. Obrigado

poliva Mensagens: 108
Qui Out 03, 2013 11:09 pm
Passando só pra deixar minhas impressões sobre o hotel.

Fiquei de 21/09/2013 até 28/09/2013.

Fui muito bem atendido na recepção, receberam e me entregaram todos os pacotes de comprar que fiz na Amazon sem nenhum problema, cobrando no fim da estadia 5 dólares por pacote.

Quartos muito grandes e espaçosos.

O limpeza foi feita todos dia, o grande problema é a limpeza dos carpete, nas partes que ficam escondidas, atrás do sofá, debaixo dos móveis, etc. Mas nada que diga que fique muito sujo.

Wifi, funcionou muito bem, sem nenhum problema.

Achei muito boa a localização do hotel.

Com certeza voltarei pra Orlando e ficarei nesse hotel...

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Out 08, 2013 9:20 am
Olá,
alguém sabe me dizer como funciona caso precise usar o sofá-cama que fica na sala???? Onde fica lençol, travesseiro e etc????
Iremos utilizar ele para dormir, é confortável mesmo??? Será que existe a possibilidade de conseguir um colchão extra de solteiro ao invés de usar isso????

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 08, 2013 10:44 am
Rodrigo,

Se no apartamento não tiver lençóis e travesseiros extras, sempre dá para pedir. Nunca tive problemas com isso.

No apartamento de 3 quartos (3 bedroom suite) o sofá era grande, dava para um adulto dormir tranqüilo. Só não sei dizer se é confortável para dormir.

Acho que um colchonete não deve ser problemas. Eu pedi um berço e consegui. :)

A melhor coisa é perguntar pro hotel.

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Ter Out 08, 2013 12:14 pm
baran,

Espero que seja confortável, pois a pessoa que vai dormir não foi muito de acordo com isso, mas não tem jeito, pois ele é o único solteiro da Trip...rsrsrsrsrs....

O problema de pedir esses extras é que não falamos inglês. Vamos nos virar com tradutor de celular mesmo!!! :/

Espero que dê tudo certo então!!!





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio