Dicas de Las Vegas

Troca de informações sobre Las Vegas.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Set 21, 2013 6:34 am
Estou em Las Vegas agora.

A resposta da pergunta de voces vai depender muito do tempo que voces podem dispor e do montante que pode ser gasto.

Em um mundo perfeito, acho que o ideal eh um passeio de helicoptero seguido por uma visita por terra ao south rim, para mim o que tem as melhores vistas combinadas com a otima infraestrutura. Mas para isso seria preciso passar uma noite lah.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Set 23, 2013 12:38 pm
Nova dica de Las Vegas: Esquecam as lojas Ross localizadas no Las Vegas Blv.

Estivemos no sabado pela manha na loja localizada perto do Wynn, um pouco ao norte da strip. Minha mulher gostou de uma bolsa, mas nao quis comprar na hora. Quando ela se decidiu no domingo a noite e voltamos la, parecia que a loja havia sido saqueada. Nao havia mais nada, nem a tal bolsa.

Entao procurei por lojas afastadas. Escolhi uma que ficava uns 10km fora da strip, proximo ao E Charleston Blv, bem para leste mesmo.

Chegando la, nao so tinha a tal bolsa, como a loja tinha muito mais opcoes do que eu ja tinha visto nas unidades na strip. Entao fuja das que ficam proximo ao circuito turistico e procurem as frequentadas apenas por moradores.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 23, 2013 1:07 pm
Eu fui em uma ROSS na Strip para nunca mais. Lotada e desorganizada.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Set 23, 2013 1:59 pm
Exatamente a que eu fui. Desisti das da Strip, apesar de a que fica em frente ao Monte Carlo ser menos ruim que a perto do Wynn. Essa da Eastern AV fica inclusive ao lado do Walmart, onde encontramos preço melhores que no Walgreens e CVS.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Seg Set 23, 2013 2:01 pm
Uma loja também interessante Fábio, no estilo da Ross mas muito mais organizada, é a Marshall´s, vizinha ao Boulevard Mall na Maryland Pkwy.

changcchi Mensagens: 63
Seg Set 30, 2013 3:18 pm
Além da Marshalls, Na Maryland Pkwy, tem BestBuy bem ao lado, e Target e T J Maxx logo na frente, fora o próprio Boulevard Mall. Ou seja, um prato cheio para compras.
Para quem quer fazer compras com preço baixo indo um lugar só, uma ótima opção é ir até a cidade de Henderson, na North Stephanie Street, onde você encontra lojas como Ross, Target, T J Maxx, Burlington Coat Factory, Nordstrom Rack e um gigante shopping Galleria at Sunset Mall.

jusarmentotoledo Mensagens: 1
Ter Out 01, 2013 6:18 pm
Ola... estou querendo ir em julho ou agosto 2014 para las vegas e los angeles gostaria da ajuda de vocês para as seguintes perguntas??seriam 5 dias em LA e 6 em LV
- Qual o melhor roteiro? e aonde ir ???
- Melhor ir para LA ou LV primeiro?
- Consigo locar carro num aeroporto e entregar no outro??
Adoro parques, dessa vez não quero focar em compras, e quero ir um dia na praia e em las vegas não tenho nem ideia do que fazer pois são diversas as opções.

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qua Out 02, 2013 8:34 am
jusarmento,
Se você epsquisar nesse tópico e em outros nom Fórum vai encontrar todas as respostas.
Só faço uma ressalva: Las Vegas em julho e agosto é o "portal do inferno" por causa do calor. Lembre-se que fica num deserto e no verão é terrível, mais de 42°C, apesar de você não suar pois a umidade é extremamente baixa. Se houver possibilidade vá em setembro/outubro, se não tiver, paciência, curta assim mesmo.
Quanto onde ir primeiro vai depender de seus voos, é indiferente, já que o carro você pode pegar em LA e devolver em LV ou vice-versa.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 08, 2013 3:54 pm
Pintou uma semana de férias no início de dezembro e acho que vou pra Las Vegas.

Vi que as temperaturas gira de 15º a 5º. Alguém já foi no início de dezembro. O frio de lá atrapalha o passeio?

Estou pensando em fazer BSB-LAS depois carro até SFO passando pelo Yosemite e depois SFO-BSB, tudo em 1 semana. Alguém não recomenda?

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Ter Out 08, 2013 4:05 pm
Não recomendo, vá só para Las Vegas e você ainda vai sair de lá reclamando que ficou pouco tempo. Durante o dia a temperatura é ótima (para mim que gosto de frio), já à noite esfria mesmo, mas todos os cassinos e restaurantes tem aquecimento. Dá para levar numa boa. Além de que você vai poder ver a decoração e iluminação de natal. Não perca essa oportunidade!!!!
Outro detalhe, os preços dos hotéis ficam muito baixos nessa época, aproveite.





Booking.com

Voltar para “Las Vegas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio