Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Ago 01, 2011 9:42 am
CRISMOYA escreveu:Fica, mas são muito proximos os parques e dos restaurantes é o que eu recomendo.
Parece um vulcão e a comida é muito boa.
Era apenas para confirmar, pois eu vou no Islands no dia seguinte, e este restaurante já está na mira!! Em Universal que eu tô com dúvida, pensei em um chamado Lombard´s que serve peixes, mas não sei se é bom!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 01, 2011 3:46 pm
Bruno, se vc for reservar o Mythos no dia da Universal, terá que comprar o ingresso que dá direito a acessar os 2 parques no mesmo dia.

Eu prefiro deixar o Mythos para o dia do Islands of Aventure.

Eu gosto do Finnegan's e do Mel's Drive-in lá na Universal! Vou finalmente experimentar o Lombard's em janeiro, mas já ouvi comentários muito bons a seu respeito.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 01, 2011 5:28 pm
Eu gosto do Mel's Drive-in também. Me lembra muito o Johnny Rockets!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 02, 2011 9:26 am
Estou bem na dúvida entre o Lombard´s e o Mel´s Drive In. Na saída do parque eu vou no Hard Rock, e lá o sanduiche é bem famoso, então comer sanduiche no almoço e no jantar eu não sei se vai ser legal, acho que eu vou de Lombard´s.
Abraços,
Bruno

mauricioalmeida Mensagens: 310
Ter Ago 02, 2011 11:58 am
Amigos,

no dia da Universal almocei no Finnegan's e jantei no Hard Rock. Ambos muito bons... Só tomem cuidado com o prato de Nachos no Hard Rock. Minha esposa pediu o hamburguer tradicional e sugeriu que eu pegasse o prato de nachos. Acatei a sugestão e, quando chegou, vi que só este prato daria para nós 3... Saí de lá com nachos escapando pelos ouvidos...

Já no dia do Islands, almoçamos no Mythos (excelente e barato!) e planejávamos jantar no Bubba Gump, mas minha esposa resolveu parar no Panda Express mesmo (comidinha chinesa estilo China in Box). Gastamos US$ 24 os três... rs

O Bubba Gump acabou ficando para a viagem de 2013.

Abraços

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 09, 2011 11:57 pm
Fabión (Fábio+Calderón), me ajuda. No dia anterior a Universal, teremos ido ao Epcot, que é bem cansativo e termina bem tarde, não é mesmo? Te pergunto, a Univ. abre as 9 e fecha às 20 no dia que eu vou. Você acha que perderemos muito se chegarmos mais tarde, tipo 10h30??

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 10, 2011 12:29 am
Bruno, vou te responder com base na experiência que tive em Orlando exatamente no final de agosto (não tome como regra geral, portanto): Vcs não sofrerão prejuízo se chegarem mais tarde à Universal Studios. Se fosse na alta temporada, o prejízo seria grande. Na baixa, é só saber planejar a ida ao parque, que não tem tanto problema chegar mais tarde (isso no caso da Universal, em outros parques, como Magic Kingdom e Hollywood Studios, tem que chegar junto com o porteiro :lol: ).

Bem, quando estive na Universal em agosto, o parque estava tão vazio, mas tão vazio, que às 14 horas, já havia percorrido ele inteiro (cheguei lá às 9 horas)! Isso nunca aconteceu em nenhuma outra vez, com nenhum outro parque!

Agora, a regra geral: O ideal mesmo é sempre chegar cedinho, pois, mesmo que seja baixa temporada, o parque estará invariavelmente mais cheio à tarde se compararmos com o período da manhã do mesmo dia.

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 10, 2011 12:47 am
FabioCalderon escreveu:Agora, a regra geral: O ideal mesmo é sempre chegar cedinho, pois, mesmo que seja baixa temporada, o parque estará invariavelmente mais cheio à tarde se compararmos com o período da manhã do mesmo dia.
Abraços!
Concordo contigo, mas uma vez, em algum lugar, ouvi uma tese: muitos pais que chegam cedo com crianças muito pequenas, costumam ir embora antes do almoço na Universal e Islands. Dizem que isso só ocorre nestes 2 parques, mas não sei se é verdade...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 10, 2011 12:51 am
Quando estive na Universal no final de agosto do ano passado estava tão cheio, mas tão cheio, que comprei o Universal Express Plus.
Quando foi sua visita, Fabio? E em qual época de agosto?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 10, 2011 1:35 am
Estive exatamente no final de agosto também, Gabriel. Mais pecisamente no dia 29. Mas foi em 2008.

Bruno, não sei se essa tese procede muito... Em todos os parques, o que eu observo é que o momento de pico é sempre no começo da tarde, na hora almoço, mais ou menos.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio