Epcot: o parque mais adulto e cultural de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
fpzoo2005 Mensagens: 52
Qua Ago 10, 2011 8:08 am
Oi Fabio...hehehe acho que somos parecidos mesmos hahahaha

Eu tb quero Honey, I Shrunk The Audience de volta já... vamos fazer uma campanha????...hehehehehe

vc falou uma coisa que eu tb concordo... a perda do alien... nossa... outro brinquedo maravilhoso..... como assim mudam para o stitch?... eu não gostei nenhum um pouco.... sem emoção ... e sem medo ....o mais gostoso era sentir o medo do bichão..hahahaha o alien parecia tão real..... sem contar que qdo fui no stitch, uma criança ficou com medo do escuro... começou a chorar... dai os funcionarios vieram com a lanterna... ai piorou a coisa... porque pareceu mais mentiroso e infantil ainda...

agora me diz uma coisa: qual era a surpresa final do Honey, I Shrunk The Audience? eu não lembro mais...hehehe faz muitooooo tempo que eu fui..hehehe

ahhh... o filme dos trapalhões chama TRAPALHÕES NA TERRA DOS MONSTROS... HEHEHEHE

beijos Fernanda !!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 10, 2011 3:56 pm
Oi Fernanda,

Campanha inaugurada! Honey, I Shrunk The Audience de volta já!!!

Sinceramente, acredito que o Capitain EO não terá vida muito longa. O teatro está sempre vazio, dificilmente a Disney vai aguentar tanto tempo sustentando um elefante branco daquele (apesar que há alguns elefantes brancos em outros parques há bastante tempo).

Bacana seria se a Disney criasse um parque só com as atrações extintas, criando-as novamente, já pensou que legal? :D

O Alien era maravilhoso! Conseguia ser mais aterrorizante que a Tower of Terror. O melhor é que ele mexia com os nossos sentidos sem nenhuma grande queda ou looping. Era tudo na base do susto mesmo. A atração era muito popular, foi extinta no auge! A razão: O Alien era o brinquedo certo no lugar errado. Apesar da idéia dele combinar com Tomorrowland, a atração estava localizada no Magic Kingdom, que é o parque do sonho, da fantasia, da magia. Muita gente considerava o Alien destoante em meio ao parque. As crianças ficavam muito assustadas. A verdade é que, se estivesse no Hollywood Studios, o Alien existiria até hoje!

Para quem conheceu o Alien, o Stitch deixa a desejar mesmo. Apesar de eu me divertir com a atração, reconheço que a reação das pessoas é exagerada (eu, pelo menos, não levo susto nenhum!) Já presenciei crianças chorando e adolescentes berrando a ponto do cast member entrar com a lanterninha. É bem chato quando isso acontece.

Ah sim, a parte final do Honey... era uma cena em que o cachorro ficava gigante, aí, depois que as cortinas se fechavam, ele aparecia e espirrava em cima da platéia. Para dar mais efeito, caía um pouco de água em cima da gente... lembrou agora?

Abraços!

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qua Ago 10, 2011 11:37 pm
Verdade Fábio.... agora lembrei...nosssaaa... deu saudades...hahahaha.... parece que eu to vendo a imagem e o pessoal se assustando...hahahahah...

agora mais ainda quero participar da campanhaaaa...

HONEY, I SHRUNK THE AUDIENCE DE VOLTA JÁÁÁÁÁÁ !!!!

Aonde eu assino??? hahaha :lol:

Beijos Fernanda !!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 11, 2011 1:08 am
Fernanda, vejo no futuro uma comemoração pela volta do Honey, I Shrunk The Audience! Tenho certeza que o Captain EO não dura muito. Só temos que torcer pra Disney ressucitar o Honey... no lugar, ao invés de criar um 3D com Justin Bieber :lol:

Aliás, aproveitando o momento nostalgia, lembrei do maravilhoso pré-show do Honey, I Shrunk The Audience. Passava na sala ao lado do teatro. Na verdade, era uma propaganda da Kodak, mas era emocionante! O melhor pré-show de Orlando! Antigamente, era uma exposição de fotos com a música "True Colors", na voz de Phill Collins, ao fundo. Depois, mudou para uma linda história relacionada a fotografias. Tinha gente que chorava ao ver, era realmente emocionante!!!

Saudade desta atração...

Fernanda, vc não quer postar um relato da sua viagem para Orlando no nosso novo sub-fórum? http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=202" onclick="window.open(this.href);return false;. Posta lá, a gente vai adorar ler :D E com certeza seu relato vai ajudar muita gente!

Abraços!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Ago 11, 2011 1:31 am
Bem mais provável Justin Bieber :evil:

fpzoo2005 Mensagens: 52
Qui Ago 11, 2011 1:03 pm
Opa Fabio.. eu adoraria escrever hehehehehe

Muito obrigada pelo convite...

Mas antes, vou fazer duas perguntas:

1) dá para colocar pelo menos 1 foto?
2) eu fui para miami tb, posso escrever sobre miami junto com o relato de orlando?

Beijos Fernanda !!! :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2011 1:57 pm
Pode colocar quantas fotos quiser, mas envie para [email protected]
Assim eu já as deixo no formato padrão.

Escreve textos separados, que fica mais organizado! :)

Kaguiler Mensagens: 57
Qui Ago 11, 2011 2:09 pm
Fernanda,

Que notícia boa...já estou aguardando ansiosamente pelo relato!!! ;)

Bjs

Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Seg Set 05, 2011 8:55 pm
World Showcase
Olá !
Os restaurantes do World Showcase permanecem abertos após o show Illuminations ?

Grato !

Arte suave... Ossssssss
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 05, 2011 9:17 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, MICHALSKI!

Eu acho que não. O Fabio vai confirmar essa informação para você.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio