Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
victorcruvinel Mensagens: 181
Qui Out 17, 2013 6:21 pm
Então, também estou no primeiro ano de meu TPC.
Quanto à anuidade, quando me foi ofertado o cartão, a atendente me passou que o valor seria 3x de R$133,00 no primeiro ano, e do segundo em diante, o valor seria negociado. Tentei renegociar posteriormente quanto à primeira anuidade, mas não obtive êxito. Creio que quando for efetuar o pagamento da segunda anuidade, terei alguma concessão. Inclusive a atendente me passou que deixaria o valor da segunda anuidade "em aberto" no sistema para uma negociação. Vamos ver como será.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Out 23, 2013 12:56 pm
Alguém que possui esse cartão consegue enxergá-lo através do Internet Banking do Bradesco ? Ainda que não seja para ver a fatura pelo menos o vê como um cartão associado a sua conta em algum local do Internet Banking ?

ambronet Mensagens: 228
Qua Out 23, 2013 12:57 pm
No meu Internet Banking não aparece.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Out 23, 2013 4:12 pm
Obrigado, ambronet.

1.No meu também não, mas gostaria de saber se é possível isso acontecer. Acompanhar os gastos no mesmo lugar seria interessante e contaria, ainda que pouco, como relacionamento com o banco.
2.Mesmo que não seja possível acompanhar os gastos quero saber se é possível que o cartão apareça pelo menos como associado a conta corrente.
3.Penso também que a participação na campanha pre.compensa também só seria possível se o cartão estivesse associado ao Internet Banking. Ou não ?
4. Também estou pensando em pedir para não pagar a anuidade do Visa Infinite por já ter o TPC. Eles divulgam aquela dobradinha entre os dois ficando isento da anuidade do VI enquanto o TPC estiver ativo. Mas como não recebi eles juntos não sei se poderei solicitar.

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 23, 2013 5:09 pm
aprendendo,
Posso estar enganado, mas até onde eu sei, o cartão não aparece como associado a conta corrente, e o que conta como relacionamento é o pagamento da fatura do amex em débito em conta, que pontua bem para isenção da cesta de serviços.
Quanto a associação do cartão na conta corrente, creio que isso não ocorre pois, embora o Amex aqui no Brasil seja do Bradesco, a bandeira quer passar uma imagem independente, embora pertença ao mesmo.
Muito burocrático ter que entrar toda vez no site do amex para acompanhar extrato.
Em relação ao número 4, pelas informações que me foram passadas, você necessitaria cancelar os dois cartões, e fazer o pedido novamente, que aí a isenção da anuidade do Infinite seria abatida automaticamente.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Out 23, 2013 6:51 pm
As informações sobre o ponto 4 lhe foram dadas por alguém do banco ou por algum colega aqui do fórum, ou pelo teleatendimento ?

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 23, 2013 7:50 pm
Essa informação foi me passada ontem, diretamente pela minha agência.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Out 23, 2013 8:25 pm
Obrigado Victor.
E eles fazem isso sem dificuldades ? Chegou a pedir ?

victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 23, 2013 8:49 pm
Eles fazem isso sem problema algum. Não cheguei a pedir pois eu sempre consigo a isenção do pagamento da anuidade do infinite. E caso você opte por esta opção, vai gerar uma pequena burocracia, por que você terá que cancelar os dois, ficando sem cartão de crédito se utilizar apenas amex e visa.

aprendendo Mensagens: 125
Qua Out 23, 2013 9:21 pm
Bom Acho que cancelando não perdemos os pontos dos respectivos programas de fidelidade, né ? Não tenho certeza sobre isso. Sendo assim acho que cabe pedir sim, mas tenho receio de promessas de gerente. Fico imaginando coisas do tipo depois: "não estamos conseguindo aprovar o novo cartão". Já vi promessas não serem cumpridas, apesar de tratadas com a maior convicção. Vou pensar... Obrigado, Victor.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio