Cartão de crédito Citibank AAdvantage MasterCard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Citibank.
bugrezilla Mensagens: 274
Sáb Out 26, 2013 4:12 pm
Estranho, meu black do citi aparece com limite lá no site.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Out 26, 2013 6:21 pm
Limite para compra parcelada se não me engano ! O Jakaka explica esse limite a uns posts atrás !

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Out 29, 2013 1:42 am
Limite no AA Black é só para compras parceladas... nas compras a vista não ha limite.

bugrezilla Mensagens: 274
Seg Nov 04, 2013 7:44 pm
Pessoal, olha lá, aparece escrito como "Limite Total".

No black de vocês também aparece isso?

Imagem

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Nov 04, 2013 10:21 pm
Caramba seria possível vocês me falarem o dólar desse cartão por favor????

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Nov 04, 2013 10:27 pm
Alguém sabe como que pede esse cartão? Ou seria só por convite? Tenho 50k no meu Platinum AA, queria muito esse, o limite não é muito diferente! hahahah

antigo arthur
bugrezilla Mensagens: 274
Seg Nov 04, 2013 10:44 pm
@weasel, eu ainda não fiz nenhuma compra em dólar, portanto não sei informar a cotação utilizada. Também estou curioso para saber se eles roubam menos que o itaú na conversão.

@ZedoPalito, no meu caso não foi por convite, eu pedi para a gerente. Mas foi um martírio, pois minha conta trocava de gerente toda hora, e misteriosamente a gerente nova nunca sabia nada a respeito do meu pedido. Com esse limite que você tem acho que não existe motivo para não te darem o black, só se a gerente for muito ruim de negócio, assim como eram as minhas anteriores.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Nov 04, 2013 10:45 pm
Pois é, onde você tem conta?

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Ter Nov 05, 2013 5:18 am
Zedopalito peça pra sua gerente foi assim que consegui o meu tb ! Ela atualizou minha renda e pediu o cartao !!

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Nov 05, 2013 10:41 am
Uma boa gerente consegue. Ah, e você e sua gerente tem de ser Citigold.
Um bom limite e/ou investimentos ajudam muito. Agora a anuidade não tem choro nem vela, porém, ganha 10k milhas AA que são creditadas assim que paga a primeira fatura, não precisa esperar a 3a parcela da anuidade.
Quanto ao dólar, é intermediário entre o comercial e o turismo.
O limite é para rotativo. Nunca sequer atingi esse limite. Acredito que até o dobro dele deve dar para ir numa boa. E se for fazer algo mais alto ou fora do seu padrão, é bom avisar, principalmente nos primeiros meses, quando ainda não tem o seu perfil.





Booking.com

Voltar para “Citibank”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio