O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
Celofane Mensagens: 13
Sex Out 25, 2013 4:56 pm
Pessoal, comprando ingressos na decolar por este link tem mais opções de cartões para dividir em relaçao ao site .br e o parcelamento é sem juros.

https://www.decolar.com/ds/book/checkout/cc52418980a874a40ce7df01?d=aHR0cDovL3d3dy5kZWNvbGFyLmNvbS90aWNrZXRzL2Rpc25leS9kZXRhaWwvRElTTkVZLTJELzIvTkEvQlJM" onclick="window.open(this.href);return false;

Carou Mensagens: 34
Dom Out 27, 2013 10:46 am
Pelo que tenho visto, as promoções de ingressos não ocorrem com MUITA antecedencia, certo? Qual seria o deadline pra esperar um promoções de ingressos antes da viagem?

capsj Mensagens: 2372
Dom Out 27, 2013 11:22 am
Não conheço promoções de ingressos. Existem alguns sites com preços mais baratos, como o UT.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 27, 2013 11:39 am
Olá Carou,

Não há promoções.

geniramosveras Mensagens: 345
Dom Out 27, 2013 11:46 am
Fiquei em duvida tb. Existem promoções de ingressos Disney?
So conheco da legoland, diret com eles. Ano passado JFK estava em comemorações e tinha ingresso com promoção com almoço.
Sea world parece q faz promocoes tb, certo?



Geni

Mariandoci Mensagens: 13
Dom Out 27, 2013 9:55 pm
Pessoal, gostaria de saber se algum de vcs que compraram o ingresso promocional do Seaworld de $50,00 para dias de semana, usou o mesmo sem problemas!!Será que dá pra confiar? Será que se acontecer alguma coisa a gente perde todo o dinheiro ou será que podemos completar o valor do ingresso normal e entrar? Ai que duvida, aqui em casa somos 5 pessoas e se der certo a economia vai ser boa!!
Agradeço se alguém puder me dar uma luz!!!

raquelgomesps Mensagens: 2
Seg Out 28, 2013 11:02 pm
Oi pessoal,
Sou nova por aqui!!! :D
E apesar de já ter ido pra Disney 5 vezes só conheci o site através do facebook da minha irmã a pouco tempo. :oops:
Estou indo novamente pra Disney em 1 semana. Comprei tudo na correria, mas como já vinha dando uma olhada no site de vcs e já conhecendo o destino ficou mais fácil!!!!
Aliás, o site é muito bom, com ótimas dicas!!!!

Queria uma ajuda!!!
Tentei comprar os ingressos dos parques através do site Undercovertourist recomendado aqui. Porém no momento da informação do endereço de cobrança do cartão de crédito NÃO existe BRASIL para marcar o país!!!!

Quem comprou por lá pode me dizer se é novidade do site ou se existe possibilidade de efetuar a compra indicando outro país?????

Aguardo comentários em breve.

PS: Sintam-se todos de parabéns, os comentários e relatos de viagens também são muito bons.

Espero a partir de agora também colaborar...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 28, 2013 11:39 pm
Olá raquelgomesps,

Seja bem-vinda e obrigado pelos elogios!

Você pode colocar qualquer país que dará certa a compra.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Out 28, 2013 11:39 pm
raquelgomesps,

Se voltar 1 página, terás a resposta!
:D

raquelgomesps Mensagens: 2
Ter Out 29, 2013 8:04 am
Obrigada Ajudante!
Também enviei um email pro site e foi exatamente isso que me responderam. Os países lá indicados são os únicos que eles entregam os ingressos, para pick up na UPS, posso colocar qq país.
Vou comprar!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio