O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
leandromorgado Mensagens: 18
Ter Out 29, 2013 9:03 am
Ola pessoal, bom dia

queria tirar uma duvida e ter uma opniao de vcs

Vou compra meus ingressos pros parques da Disney, no decolar, dos q eu vi é o melhor levando em conta o fato de parcelamento e fugir dos 6.38% do cartao, apesar do UT e do orlando tickets serem mais baratos , pro Sea World vou comprar direto no site devido a promoçao se $50 na semana.

porem para os parques da universal e ate mesmo pro sea world/aquatica vi q tem promoçao de descontos no Outlet premiun,
minha duvida é se vale a pena esta promoçao tendo visto q pelo q eu entendi tem q imprimir o cupom e retirar o desconto la no outlet premium , ai tem q ir comprar os ingressos na bilheteria dos parques usando os descontos retirados no outlet? é isso mesmo ? vale a pena? sei q ja li muito por aki q a melhor dica ja é sair com todos os ingressos ja comprados pra nao perder tempo e mais dinheiro, mas gostaria de saber se esta promoçao de desconto vale a pena?? alguem ja comprou com estes cupons da outletpremium?
abraços a tds

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Ter Out 29, 2013 9:18 am
Muitos relatos aqui sempre sugerem direto no UT.

Mariandoci Mensagens: 13
Qui Out 31, 2013 12:13 pm
Pessoal, ninguém pode me ajudar?Ninguém usou a promoção de Seaword de $50,00 dia de semana?

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Out 31, 2013 12:19 pm
Eu comprei essa mesmo e não estou preocupado com nada.
Comprei por aqui: http://commerce.4adventure.com/eStore/scripts/skins/PAW3/Promotion.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Out 31, 2013 12:22 pm
Mariandoci,
Você está querendo comprar direto do site do SeaWorld? Essa oferta de U$ 50, é somente para residentes dos EUA.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Out 31, 2013 12:32 pm
@cristyan007,
Negativo, esse link que mandei não tem nada falando sobre isso.
É apenas para dia de semana e pronto
Serve para o BG tb

Mariandoci Mensagens: 13
Qui Out 31, 2013 12:34 pm
Obrigada pela resposta!

Estou muito insegura com medo de perder todo o dinheiro se der algum problema, aqui em casa somos 5 pessoas, ai o prejuízo seria grande, vc vai usar quando os seus? Porque está tão seguro? Conhece alguém q já usou? Desculpe tantas perguntas!!!

Mariandoci Mensagens: 13
Qui Out 31, 2013 12:38 pm
filipefumaux escreveu:@cristyan007,
Negativo, esse link que mandei não tem nada falando sobre isso.
É apenas para dia de semana e pronto
Serve para o BG tb
Ha ta agora entendi, então comprando por esse link, não tem nada falando sobre ser pra residentes né?
Vou olhar agora!!!
Muito Obrigada!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 31, 2013 12:38 pm
Olá,

O Falando de Viagem recomenda que as regras sejam seguidas e não incentiva desrespeito ao que está escrito nas regras da promoção.

Avatar do usuário
filipefumaux Mensagens: 395
Qui Out 31, 2013 12:38 pm
@Mariandoci,
Vale o que está escrito. E no site só está escrito que é para dia de semana.
Comprei ingresso para 4.
No e-tickt que saiu no final não tem NADA falando que é para residente.
É absolutamente igual a todos os meus outros ingressos do SW.
A diferença é o escrito que é para dia de semana.
Estou muito seguro sim.
Vou usar ele no dia 6/nov. Saio de Miami de madrugada e vou direto para o parque.
Punk, mas dá para aguentar





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio