Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
victorcruvinel Mensagens: 181
Qua Out 23, 2013 9:31 pm
aprendendo,
Você não perderá os pontos do cartão fidelidade. Mas, como a isenção será garantida, e você tem direito ao benefício, vale a pena pedir.
E, no que puder ajudar, estamos aí.

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Out 25, 2013 10:17 pm
Pessoal alguém sabe informar se o saque realizado no cartão também pontua no Membership Rewards?

Sabem informar se há a possibilidade de adiantar o pagamento desse saque a fim de evitar mais cobrança de juros?

Leandro1978 Mensagens: 245
Sáb Out 26, 2013 8:15 am
No exterior nao tem juros, saque no Brasil 3,99%

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 26, 2013 12:38 pm
Saque com cartão de crédito no exterior paga juros? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=392&t=6203" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 03, 2013 6:38 pm
Em dez/13 estarei vindo de JFK para GIG...
Volto pela American Airlines.... passagem paga com milhas...cliente NÃO elite... Terminal 8...
Tenho o cartão Priority Pass, mas não tem no terminal 8.... e onde tem, as salas ficam após a área de segurança...
Tenho Cartão Mastercard Black/Infinite, do Santander/Banco do Brasil e Bradesco..
Estou recebendo semana que vem o cartão TPC da AMEX...
Pergunto se com algum destes cartões consigo uma sala VIP no Terminal 8 ???
Aproveito para perguntar, se neste terminal a AA tem check-in na calçada ????

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 03, 2013 6:41 pm
Olá zardox,

Em todos os terminais da AA em Nova York você terá um Admirals Club por perto. Com o American Express - The Platinum Card você terá acesso, independente da classe de serviço e de ser nível elite, com direito a um acompanhante gratuitamente.

Para mais informações sobre o Curbside Check-in acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=3&t=3593" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Nov 03, 2013 8:15 pm
Vou abusar mais um pouco da sua ajuda:
Eu estou recebendo o TPC sendo 1 cartão titular e 2 adicionais..
Assim, poderemos ter (1+1) + 2 x (1+1) = 6 pessoas no total no Admirals Club ????
Além disto eu estava vendo duas restrições:
- Nem todos os cartões AMEX TPC são aceitos em JFK.. Assim.. alguém com AMEX TPC do Bradescom já usou esta sala no JFK ???
- O site informa que a passagem da AA tem que ser paga... eu comprei com milhas .. vou poder usar a sala ???

ludodiniz Mensagens: 1012
Dom Nov 03, 2013 9:44 pm
Para entrar em sala vip, o que vale é o portador do cartão, não importa se são adicionais ou titulares. Então se a sala/cartão dá direito a um extra, você poderá levar 3 convidados (1 por cartão).
Na AA de GRU já entrei com mais 3 pessoas e só eu tinha o TPC Bradescão. Não sei se foi gracejo da atendente ou se pode mesmo. Em Dallas não deixou entrar com a turma toda.
Sobre millas eu já não sei. Talvez seja a questão do CPA (aquela passagem para parente de funcionários). Esses casos da AA não rola ter acesso a sala vip deles.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 03, 2013 10:25 pm
Olá zardox,

Você terá acesso independente de como foi emitida a passagem aérea.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio