Uia... Que da hora!
weasel você tem o link para alguma foto de exemplo?
Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Algum colega do fórum sabe informar se a fatura do Bradesco (código do boleto) sofre alteração na numeração mensal ou é um número permanente igual ao Itaucard ?
- wEaSeL Mensagens: 868
vlademirzago:
Específico do Bradesco eu não tenho não amigo. Há uns tempos comentei o que eles me informaram: o banco esta mandando os novos para alguns "selecionados". Com tantas "vantagens" nesse vartão, eu é que não quero ser esse "selecionado"
Mas você pode conferir de outros bancos aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=7085" onclick="window.open(this.href);return false;
SOLDADORJ:
Conferi os meus aqui e os últimos três meses foram diferentes (não sei se é porque emite segunda via pelo site). Também conferi os da Caixa porém são iguais todos os meses.
Específico do Bradesco eu não tenho não amigo. Há uns tempos comentei o que eles me informaram: o banco esta mandando os novos para alguns "selecionados". Com tantas "vantagens" nesse vartão, eu é que não quero ser esse "selecionado"
Mas você pode conferir de outros bancos aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=211&t=7085" onclick="window.open(this.href);return false;
SOLDADORJ:
Conferi os meus aqui e os últimos três meses foram diferentes (não sei se é porque emite segunda via pelo site). Também conferi os da Caixa porém são iguais todos os meses.
- kemely Mensagens: 378
Pessoal.
Está acontecendo uma situação, no mínimo, estranha com os meus cartões do Bradesco. Há alguns dias, recebi pelo Infoemail o aviso de uma compra em um site dos EUA que não havia feito. Conclusão: o cartão havia sido fraudado e, portanto, solicitei o cancelamento. Hoje, foi a vez do adicional do mesmo cartão, agora com uma compra em Florianópolis. O cartão também já foi cancelado. Não é muita coincidência?
Estou com uma pulga atrás da orelha. Ainda bem que recebo o alerta de todas as compras, poderia ter sido pior.
Está acontecendo uma situação, no mínimo, estranha com os meus cartões do Bradesco. Há alguns dias, recebi pelo Infoemail o aviso de uma compra em um site dos EUA que não havia feito. Conclusão: o cartão havia sido fraudado e, portanto, solicitei o cancelamento. Hoje, foi a vez do adicional do mesmo cartão, agora com uma compra em Florianópolis. O cartão também já foi cancelado. Não é muita coincidência?
Estou com uma pulga atrás da orelha. Ainda bem que recebo o alerta de todas as compras, poderia ter sido pior.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Kemely
Com relação a clonagem e fraude nas compras com cartões aconteceu comigo mês passado no Credicard Exclusive Platinum em 4 compras realizadas em São Paulo e nos Estados do Sul do Brasil , todas foram contestadas e estornadas, como defesa do consumidor e por ser tratar de um crime em que fui vítima de crime de estelionato artigo 171 fui à Delegacia e fiz um Registro de Ocorrência, porque caso a Credicard investigue e achar que às compras são devidas, voltará a lança na minha fatura e cobrará de mim.
Esse tipo de crime aumentou em 300% esse ano.
weasel
Obrigado, acredito que a do Bradesco alterar todo mês igual a do Santander. Estou no meu 1º mês com Bradesco Visa Infinite.
Com relação a clonagem e fraude nas compras com cartões aconteceu comigo mês passado no Credicard Exclusive Platinum em 4 compras realizadas em São Paulo e nos Estados do Sul do Brasil , todas foram contestadas e estornadas, como defesa do consumidor e por ser tratar de um crime em que fui vítima de crime de estelionato artigo 171 fui à Delegacia e fiz um Registro de Ocorrência, porque caso a Credicard investigue e achar que às compras são devidas, voltará a lança na minha fatura e cobrará de mim.
Esse tipo de crime aumentou em 300% esse ano.
weasel
Obrigado, acredito que a do Bradesco alterar todo mês igual a do Santander. Estou no meu 1º mês com Bradesco Visa Infinite.
- wEaSeL Mensagens: 868
kemely:
Isso já aconteceu comigo 2 vezes e com meus adicionais. Inclusive em meses seguidos haha !
Comigo aconteceu assim; chegou a fatura e percebi mensalidade da Sky. Contestei e eles pediram para eu enviar uma carta assinada contestando o valor e a copia do meu rg juntamente com a copia do cartão clonado. Eles cancelaram o cartão adicional e enviaram outro. Tive que pagar a fatura integral e, no mês seguinte, me retornaram o valor.
No outro mês aconteceu a mesma coisa e tive que fazer o mesmo processo.
Tirando a chatice de ficar enviando essa "carta" pro e-mail deles. Foi tranquilo e eles retornaram os valores.
Nessa hora fico pensando "pra que" as pessoas pagam aquele seguro que da "direitos" de estornos caso o cartão for "roubado"... É uma obrigação deles, falha deles. E os seguros a própria VISA ou MASTER nos dão direito.
Isso já aconteceu comigo 2 vezes e com meus adicionais. Inclusive em meses seguidos haha !
Comigo aconteceu assim; chegou a fatura e percebi mensalidade da Sky. Contestei e eles pediram para eu enviar uma carta assinada contestando o valor e a copia do meu rg juntamente com a copia do cartão clonado. Eles cancelaram o cartão adicional e enviaram outro. Tive que pagar a fatura integral e, no mês seguinte, me retornaram o valor.
No outro mês aconteceu a mesma coisa e tive que fazer o mesmo processo.
Tirando a chatice de ficar enviando essa "carta" pro e-mail deles. Foi tranquilo e eles retornaram os valores.
Nessa hora fico pensando "pra que" as pessoas pagam aquele seguro que da "direitos" de estornos caso o cartão for "roubado"... É uma obrigação deles, falha deles. E os seguros a própria VISA ou MASTER nos dão direito.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sou contra em pagar qualquer serviço, assistência ou seguro nos cartões pago a anuidade (revoltado) mas com um valor negociado sendo reduzido ao máximo.
- wEaSeL Mensagens: 868
Decepcionado com a deteriorização dos cartões Bradesco e do Programa inFidelidade Bradesco com a alteração ridícula da pontuação e criação de “maravilhosas promoções” que na prática são quase impossíveis de se realizar, resolvi expressar minha opinião ao Bradesco.
Não é e nunca foi intenção minha manchar publicamente o nome do banco, pois realmente estou triste com tudo que vem acontecendo com o Bradesco pois gostava do banco e eu vendo bancos menores fazendo uma política, digamos que de passagem, perfeita ao cliente e dando a sua valorização com promoções eficientes como as realizadas pelo Santander e o Bradesco vindo de mão dadas com o Itaú, sempre diminuindo.
Minha intenção de publicar isso é fazer com que eles abram o olho para a M...... que estão fazendo e que outros clientes possam fazer o mesmo a fim de mudarmos e expressarmos a nossa decepção com essa política.
Gostaria de pedir a todos que puderem perder 5 minutos do seu tempo para se expressar ao banco, será de imensa ajuda. Um dia quem sabe eles mudem e possamos utiliza-los novamente.
O link é: https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o que escrevi em 03/11/2013:
Boa Noite!
Gostaria de sugerir e solicitar a prorrogação da promoção de bonificação de 20% para transferência de pontos do fidelidade Bradesco para o programa Smiles + 10% de desconto nas passagens emitidas.
http://www.smiles.com.br/promocoes/bradescodescontobilhete.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Primeiramente a promoção é ótima, porém impraticável devido ao prazo: emitir a passagem ATÉ 05/11? e a transferência até 03/11! IMPOSSÍVEL. Primeiramente a promoção foi muito mal divulgada, só soube da mesma dia 31/10 mesmo tendo os cartões Visa Infinite Prime e Mastercard Black. Desde então tento buscar mais informações na central Smiles E NEM OS ATENDENTES SABIAM EXPLICAR COMO FUNCIONA sendo que minha central é a diamante pelo status no programa. Ligando para solicitar a transferência, pedem um prazo de 7 dias? Aí é brincadeira. Como solicitar em 03/11 e emitir em 05/11? Impossível.
Já não bastava vocês tornarem o Bradesco Fidelidade o PIOR do mercado abaixando a pontuação do Infinite p/ 2 e do Black p/ 1.8, pior do que um Platinum da concorrência, fazendo com que eu e grande partes dos clientes "aposentassem" os cartões Bradesco, fazem uma "promoção" com prazo impossível?
Por favor, revejam isso.
Deixo aqui minha indignação e minha sugestão. Espero um dia voltar a utilizar os cartões Bradesco quando os mesmos voltarem a ser competitivos e oferecerem melhores vantagens. Inspirem-se no Programa do Santander: Pontuação TRIPLO (6,6!), pagamento de contas e o verdadeiro cartão Black: Santander UNLIMITED.
Recebi resposta por um e-mail totalmente desconhecido e sem NENHUM emblema do banco. Por um momento até pensei que fosse vírus, mas como o Gmail não detectou nada, resolvi abri-lo e, para minha surpresa:
Uberlândia, 05 de novembro de 2013.
Ao
Sr. weasel
Prezado Senhor,
Em atenção ao protocolo de número XXXXXX registrado via Fale Conosco em 03/11/2013, às 14h 47min, agradecemos sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia.
Tenha certeza que sua sugestão foi acolhida com atenção, e contribuirá efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.
Salientamos que a sua sugestão é bem vinda, seus comentários foram direcionados para o departamento responsável para verificar a possibilidade e a viabilidade desta adaptação em oportunidades futuras.
Colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou providência complementar.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Enfim, acredito que se muita gente fizer isso, realmente quem sabe eles não nos ouvem e façam algo melhor para o cliente.
Não é e nunca foi intenção minha manchar publicamente o nome do banco, pois realmente estou triste com tudo que vem acontecendo com o Bradesco pois gostava do banco e eu vendo bancos menores fazendo uma política, digamos que de passagem, perfeita ao cliente e dando a sua valorização com promoções eficientes como as realizadas pelo Santander e o Bradesco vindo de mão dadas com o Itaú, sempre diminuindo.
Minha intenção de publicar isso é fazer com que eles abram o olho para a M...... que estão fazendo e que outros clientes possam fazer o mesmo a fim de mudarmos e expressarmos a nossa decepção com essa política.
Gostaria de pedir a todos que puderem perder 5 minutos do seu tempo para se expressar ao banco, será de imensa ajuda. Um dia quem sabe eles mudem e possamos utiliza-los novamente.
O link é: https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o que escrevi em 03/11/2013:
Boa Noite!
Gostaria de sugerir e solicitar a prorrogação da promoção de bonificação de 20% para transferência de pontos do fidelidade Bradesco para o programa Smiles + 10% de desconto nas passagens emitidas.
http://www.smiles.com.br/promocoes/bradescodescontobilhete.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Primeiramente a promoção é ótima, porém impraticável devido ao prazo: emitir a passagem ATÉ 05/11? e a transferência até 03/11! IMPOSSÍVEL. Primeiramente a promoção foi muito mal divulgada, só soube da mesma dia 31/10 mesmo tendo os cartões Visa Infinite Prime e Mastercard Black. Desde então tento buscar mais informações na central Smiles E NEM OS ATENDENTES SABIAM EXPLICAR COMO FUNCIONA sendo que minha central é a diamante pelo status no programa. Ligando para solicitar a transferência, pedem um prazo de 7 dias? Aí é brincadeira. Como solicitar em 03/11 e emitir em 05/11? Impossível.
Já não bastava vocês tornarem o Bradesco Fidelidade o PIOR do mercado abaixando a pontuação do Infinite p/ 2 e do Black p/ 1.8, pior do que um Platinum da concorrência, fazendo com que eu e grande partes dos clientes "aposentassem" os cartões Bradesco, fazem uma "promoção" com prazo impossível?
Por favor, revejam isso.
Deixo aqui minha indignação e minha sugestão. Espero um dia voltar a utilizar os cartões Bradesco quando os mesmos voltarem a ser competitivos e oferecerem melhores vantagens. Inspirem-se no Programa do Santander: Pontuação TRIPLO (6,6!), pagamento de contas e o verdadeiro cartão Black: Santander UNLIMITED.
Recebi resposta por um e-mail totalmente desconhecido e sem NENHUM emblema do banco. Por um momento até pensei que fosse vírus, mas como o Gmail não detectou nada, resolvi abri-lo e, para minha surpresa:
Uberlândia, 05 de novembro de 2013.
Ao
Sr. weasel
Prezado Senhor,
Em atenção ao protocolo de número XXXXXX registrado via Fale Conosco em 03/11/2013, às 14h 47min, agradecemos sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia.
Tenha certeza que sua sugestão foi acolhida com atenção, e contribuirá efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.
Salientamos que a sua sugestão é bem vinda, seus comentários foram direcionados para o departamento responsável para verificar a possibilidade e a viabilidade desta adaptação em oportunidades futuras.
Colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou providência complementar.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Enfim, acredito que se muita gente fizer isso, realmente quem sabe eles não nos ouvem e façam algo melhor para o cliente.
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Essa promoção de transferência para o Smiles te dá 20% de milhas bônus a partir de 45.000 pontos também foi realizada pelo Santander (de onde resgatei meus pontos) através do Super Bônus ficou no ar quase 2 meses, realizei o resgate no dia 28/10 deixei para o final, o prazo ia até 31/10 ganhei os 20% + milhas de boas vindas, porque contou para Upgrade Prata.
Fiquei sabendo da Promoção pois sempre acesso o site Smiles.
Fiquei sabendo da Promoção pois sempre acesso o site Smiles.
- vlademirzago Mensagens: 354
Oi pessoal
Alguém recebeu uma versão nova do cartão com layout diferente?
Alguém recebeu uma versão nova do cartão com layout diferente?
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