Como você reserva seu hotel?

Troca de informações sobre hotéis ao redor do mundo, promoções e programas de fidelidade.
Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Seg Nov 04, 2013 10:17 pm
Crystian,

obrigado pelas dicas. Fiz a reserva do Hampton IN em Orlando, utilizando o hotéis.com .

Saiu 1.857 reais um quarto para 4 pessoas. 2 camas king. 7 diárias.

Tentei utilizar todos os códigos de descontos no hoteis.com , mas todos já tinham expirado. Até usei o código do Km de vantagens mas tbm n funcionou. :evil: :mrgreen:

Agora só falta reservar o hotel de Miami. :lol:

Fiz o pagamento utilizando o ourocard Visa em 1 X. Li na internet algumas pessoas falando que o ourocard lança o valor em reais na fatura e sem a cobrança de IOF.

Na volta de Miami para orlando, somente uma diária. Alguem saberia indicar um hotel seguro e próximo do aeroporto de Orlando somente para 1 diária( tomar banho, descancar e esperar a hora de ir para o aeroporto)?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 05, 2013 9:27 am
Olá amazongames,

Hampton Inn & Suites Miami Brickell Downtown: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=156&t=6996" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sex Nov 15, 2013 6:59 pm
Decidi ficar apenas em Orlando. Fiz a reserva da última diária no Hampton INN Airport, fiz a reserva direto no site do Hilton Hoteis - Hampton Inn e a diária saiu mais barato do que se fosse reservar pelo Hoteis.com .

Bom que vou ganhar os pontos no Hilton Honnors. :mrgreen:

Escolhi para pagar no check-out, já que vou sacar o dinheiro no caixa eletrônico com dólar comercial. :lol: :lol:

Neto17 Mensagens: 1
Sáb Fev 01, 2014 8:58 pm
Galera, fiz uma reserva para um hotel, em um quarto para 4 pessoas, o valor total deu R$ 672, o que é muiiito mais barato do que uma reserva feita diretamente no hotel ou no site do próprio hotel, a pergunta que eu faço é se nesse valor total já estão incluídas as diárias de todas as 4 pessoas ou apenas a diária de 1 pessoa, pois achei o valor muito barato, e normalmente o que parece ser muito bom, as vezes não é kkk.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 01, 2014 10:53 pm
Olá Neto17,

No momento da reserva você especificou que eram 4 pessoas? Caso tenha especificado parece estar certo. Alguns hotéis cobram por quarto e outros por pessoa no Brasil. No caso de all-inclusive, por exemplo, há diferença.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sáb Fev 01, 2014 11:05 pm
Costumo reservar pelo Booking, Decolar ou Hoteis.com quando não acho tarifa menor pelo próprio site do Hotel.

Desse vez fiz uma reserva pelo Hoteis.com no começo da semana e hoje conheci um site que nunca usei o Hotelurbano.com e pra minha surpresa o preço de saída já estava melhor que o hoteis.com e ainda tem um cupom de 15% de desconto, que compartilho aqui para quem quiser testar
QS3N7-2CC4E-47D3W

Pedi a equiparação de preço e vou ver o que vai rolar, senão vou cancelar a reserva e refazer pelo hotelurbano...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Fev 15, 2014 1:05 pm
Reserva de hotel com dois cartões de crédito é possível? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=8091" onclick="window.open(this.href);return false;

Lucena04 Mensagens: 133
Qui Fev 20, 2014 8:19 pm
Sites como o Hotwire, Priceline e Lastminutetravel debitam o valor do cartão no momento da reserva ou só o utiliza como garantia? E os hotéis da rede Marriott?
Estou criando uma conta no BB Américas para fugir do IOF mas só vou poder receber o cartão quando eu estiver por lá, não vai dar tempo de receber o cartão aqui no Brasil, por isso eu gostaria de pagar no hotel. Se não for possível pagar no hotel, ainda assim seria vantajoso pagar o IOF e comprar por esses sites.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 20, 2014 8:33 pm
Olá Lucena04,

No momento da reserva. Os hotéis da rede Marriott funcionam de várias maneiras, dependendo da tarifa. Na maioria delas você não paga no momento da reserva e pode cancelar sem custos.

Lucena04 Mensagens: 133
Qui Fev 20, 2014 8:41 pm
Obrigado ajudante, minha idéia em relação aos hotéis da rede Marriott seria reservar pelo site e tentar a "política do menor preço". Li aqui no FDV que algumas pessoas conseguiram, além de cobrirem o valor, mais um desconto de 25%.





Booking.com

Voltar para “Hotéis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio