Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
wEaSeL Mensagens: 868
Ter Out 22, 2013 11:39 pm
Hoje em uma ligação a central de atendimento me foi informado que o Bradesco lançou esta semana o cartão espelho em comemoração a jogos da UEFA. O atendente me ofereceu e disse que havia vantagens nele mas que no momento não sabia informar pois o produto fora lançado nesta semana.

O cartão espelho da UEFA esta disponível para os cartões Black e Platinum.

Aproveitando a ligação me foi informado que o serviço de aviso por SMS de compras também estava disponível conforme mencionaram no tópico do Bradesco Visa Infinite, habilitei e ele informou que em 24 horas o serviço estava disponível.

Como era um cartão "alta renda" o cartão espelho ia ser enviado para minha agência (odeio isso do Bradesco Prime) e que a senha iria para minha residência em 5 a 8 dias úteis.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Out 23, 2013 12:25 am
Só para constar: esse é mais um cartão que aposentei, "morto".

Depois do Itaú, o Bradesco seguiu a mesma palhaçada tornando esse cartão "Black" o PIOR do mercado. Mais parece um Internacional/Gold pintado de preto, ridículo! Pontuação de 1,8 com dólar R$0,10 centavos a mais que o comercial e anuidade a uns R$700,00 é tirar sarro com nossa cara.

Não o utilizo mais e nem meus adicionais. Se assim continuar o próximo a morrer é o "Visa Infinite" Bradesco.

Triste isso.

Sugiro aos amigos fazerem o mesmo a fim de que eles percebam a M... que fizeram. :evil:

CarlosCF Mensagens: 200
Qua Out 23, 2013 6:14 am
Weasel, so nao cancelei o meu ainda porque nao cobraram anuidade.
Mas ja solicitei o TPC e concentro meus gastos nele. Fiquei tentado com o porto seguro visa infinite... Vamos ver!

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Nov 05, 2013 1:46 pm
Decepcionado com a deteriorização dos cartões Bradesco e do Programa inFidelidade Bradesco com a alteração ridícula da pontuação e criação de “maravilhosas promoções” que na prática são quase impossíveis de se realizar, resolvi expressar minha opinião ao Bradesco.

Não é e nunca foi intenção minha manchar publicamente o nome do banco, pois realmente estou triste com tudo que vem acontecendo com o Bradesco pois gostava do banco e eu vendo bancos menores fazendo uma política, digamos que de passagem, perfeita ao cliente e dando a sua valorização com promoções eficientes como as realizadas pelo Santander e o Bradesco vindo de mão dadas com o Itaú, sempre diminuindo.

Minha intenção de publicar isso é fazer com que eles abram o olho para a M...... que estão fazendo e que outros clientes possam fazer o mesmo a fim de mudarmos e expressarmos a nossa decepção com essa política.

Gostaria de pedir a todos que puderem perder 5 minutos do seu tempo para se expressar ao banco, será de imensa ajuda. Um dia quem sabe eles mudem e possamos utiliza-los novamente.

O link é: https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Segue o que escrevi em 03/11/2013:

Boa Noite!

Gostaria de sugerir e solicitar a prorrogação da promoção de bonificação de 20% para transferência de pontos do fidelidade Bradesco para o programa Smiles + 10% de desconto nas passagens emitidas.

http://www.smiles.com.br/promocoes/bradescodescontobilhete.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Primeiramente a promoção é ótima, porém impraticável devido ao prazo: emitir a passagem ATÉ 05/11? e a transferência até 03/11! IMPOSSÍVEL. Primeiramente a promoção foi muito mal divulgada, só soube da mesma dia 31/10 mesmo tendo os cartões Visa Infinite e Mastercard Black. Desde então tento buscar mais informações na central Smiles E NEM OS ATENDENTES SABIAM EXPLICAR COMO FUNCIONA sendo que minha central é a diamante pelo status no programa. Ligando para solicitar a transferência, pedem um prazo de 7 dias? Aí é brincadeira. Como solicitar em 03/11 e emitir em 05/11? Impossível.

Já não bastava vocês tornarem o Bradesco Fidelidade o PIOR do mercado abaixando a pontuação do Infinite p/ 2 e do Black p/ 1.8, pior do que um Platinum da concorrência, fazendo com que eu e grande partes dos clientes "aposentassem" os cartões Bradesco, fazem uma "promoção" com prazo impossível?

Por favor, revejam isso.

Deixo aqui minha indignação e minha sugestão. Espero um dia voltar a utilizar os cartões Bradesco quando os mesmos voltarem a ser competitivos e oferecerem melhores vantagens. Inspirem-se no Programa do Santander: Pontuação TRIPLO (6,6!), pagamento de contas e o verdadeiro cartão Black: Santander UNLIMITED.


Recebi resposta por um e-mail totalmente desconhecido e sem NENHUM emblema do banco. Por um momento até pensei que fosse vírus, mas como o Gmail não detectou nada, resolvi abri-lo e, para minha surpresa:


Uberlândia, 05 de novembro de 2013.
Ao

Sr. weasel

Prezado Senhor,


Em atenção ao protocolo de número XXXXXX registrado via Fale Conosco em 03/11/2013, às 14h 47min, agradecemos sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia.

Tenha certeza que sua sugestão foi acolhida com atenção, e contribuirá efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.

Salientamos que a sua sugestão é bem vinda, seus comentários foram direcionados para o departamento responsável para verificar a possibilidade e a viabilidade desta adaptação em oportunidades futuras.


Colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou providência complementar.


Atenciosamente,

Banco Bradesco S.A.
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente


Enfim, acredito que se muita gente fizer isso, realmente quem sabe eles não nos ouvem e façam algo melhor para o cliente.

ronisbr Mensagens: 561
Qui Nov 14, 2013 4:19 pm
Opa!

Então, alguém teve alguma negociação recente de anuidade do Black?

Hoje eu vi que estavam me cobrando R$399,00 da anuidade do meu AMEX Gold que eu só utilizava exclusivamente por causa do Sem Parar. Negociei e consegui tirar uma parcela, ou seja, ficou ainda R$266,00 o que simplesmente não compensa. Então, mandei cancelar o cartão.

Isso me lembra que mês que vem deve vir a anuidade do meu MasterCard Black. Estou com medo do Bradesco ter mudado de posição com relação a isso. Alguém tem alguma experiência recente?

Obrigado,
Ronan

dronconi Mensagens: 1372
Qui Nov 14, 2013 4:57 pm
Sim negociei mês passado. Não pagarei nada !

capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 14, 2013 6:45 pm
Negociei com o Smiles Platinum, também do Bradesco, e consegui isenção TOTAL, sem nenhuma dificuldade.

aprendendo Mensagens: 125
Sex Nov 22, 2013 6:26 pm
Colegas de forum,
Acabei de conseguir a isenção da anuidade do MC Black, mas não foi tranquilo. Somente depois de autorizar o cancelamento do cartão é que a proposta da atendente passou de 50% para 100% de desconto. Fiquei com certo receio, pois não sei se, assim como no Amex, é possível reativar o cartão, por um período de tempo depois de cancelá-lo. Alguém sabe ?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Nov 23, 2013 4:22 pm
:lol: Parabéns pelo sucesso na negociação, com o risco de cair da ponte.. rsrs





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio