Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Ter Nov 05, 2013 11:02 pm
Eles fazem distinção de AMEX emitidos no Brasil?

ao meu ver, TPC é TPC, emitido aqui, no Reino Unido ou em qualquer outro lugar

philce Mensagens: 129
Qua Nov 06, 2013 1:21 am
Alguém ja recebeu os jantares cortesia de aniversario do the platinum sendo de fora do eixo rio sampa?!

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Nov 06, 2013 6:21 am
@digo00
Existem distinções sim.
Estive recentemente numa sala no aeroporto de Dubai que aceitava TPC emitidos nos EUA, mas não do Brasil.

capsj Mensagens: 2372
Qua Nov 06, 2013 7:33 am
Philce:

Apesar de não ter o cartão, pelo que li aqui, os restaurantes estão apenas o eixo Rio/SP.

De qualquer forma, pode ligar no mês de seu aniversário e reclamar que não recebeu o convite. Quem sabe uma boa oportunidade para um fds no Rio ?

philce Mensagens: 129
Qua Nov 06, 2013 8:12 am
Com certeza capsj, obrigado pela resposta!
Li em algum canto um rapaz de BH que reclamou muito via reclameaqui e outros meios e parece que conseguiu... mas axo que foi caso isolado...

Avatar do usuário
Gssantos Mensagens: 7
Qui Nov 07, 2013 7:42 am
Olá,
Essa é a primeira vez que posto aqui no fórum, mas sempre estou de olho para tirar dúvidas que me ajudaram muito!
Gostaria de acrescentar algumas informações. Não sei se já falaram por aqui, mas o the platinum card pode acessar a sala Centurion Lounge em Las Vegas. o Acesso é gratuito para quem tem o The Platinum card, com direito a um acompanhante. Os outros cartões pagam U$ 50,00 para ter acesso.

Estive lá no fim de Outubro e a sala é sensacional! Tem buffet de comida que varia de acordo com o horário cheguei e estava servindo o café da manhã e quando sai estava trocando para o almoço. Tem sucos, bebida Alcoólica, refrigerante, tem lugares para deitar e até espaço para tomar banho. Enfim a melhor sala que já utilizei.
Nessa mesma viagem utilizei a sala da Delta em Atlanta, estava mais cheia mas nada de mais. Muito mais confortável que esperar no saguão.

Outra coisa, liguei agora para negociar a anuidade e a atendente me falou que não negociam mais a anuidade e poderia trocar 30.000 pontos pela anuidade. Alguém teve negociações melhores este mês?

capsj Mensagens: 2372
Qui Nov 07, 2013 7:46 am
Gssantos, Bem-vindo ao FDV

Existe sim um tópico sobre negociar a anuidade. Ontem mesmo li um colega que conseguiu boa redução. Não aceite essa informação deles como definitiva.

Avatar do usuário
Gssantos Mensagens: 7
Qui Nov 07, 2013 8:10 am
Obrigado capsj.
Vou procurar o tópico!

Avatar do usuário
Gssantos Mensagens: 7
Qui Nov 07, 2013 8:16 am
capsj,
teria como você colocar o link? fui no pesquisar e não acha nada e olhando os tópicos não vi nada específico.
Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 07, 2013 8:18 am
Olá Gssantos,

Seja bem-vindo!

Olha no menu do seu lado direito. Tem uma aérea chamada Anuidade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio