Ajudando o uvfsf a achar bons preços de hotel em Orlando

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jul 22, 2011 7:10 pm
Eu escolheria o Hampton Inn sem pestanejar.

Quest Mensagens: 50
Sex Jul 22, 2011 9:02 pm
Então fiz certo. E vou manter a reserva.

Obrigado, pessoal.

acnak Mensagens: 4
Dom Ago 07, 2011 11:58 pm
olá!boa noite!viajo dia 20 de outubro e pesquisando os hotéis fiquei em dúvida: as promoções para outubro/novembro dos hotéis começariam a partir de quando?pois as promoções q encontrei são somente até setembro!seria melhor então aguardar mais?tive indicações do sheraton vistana,algum comentário?
obrigada,
ana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 08, 2011 1:05 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, acnak!

Já vi muitas promoções para novembro. Mas, em novembro, acontece o feriado de Ação de Graças, então provavelmente você não encontrará bons preços nesta época. Alguns hotéis já estão até cheios. Eu sugiro realizar a reserva em algum hotel como garantia.
O Sheraton, de uma forma geral, costuma ser um bom hotel. A rede Starwood é grande e muito boa.

acnak Mensagens: 4
Seg Ago 15, 2011 11:25 pm
olá,
muito obrigada e desculpe a demora!!
gostaria de saber tb sobre o "floridays resort",vcs tem alguma experiencia??
obrigada!
ana

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 15, 2011 11:27 pm
Ana,

Número 1 no TripAdvisor, então deve ser bom!

acnak Mensagens: 4
Seg Ago 15, 2011 11:35 pm
sim....vamos nos aventurar e depois volto para relatar experiencia!!!
obrigada ;)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 15, 2011 11:35 pm
Devemos visitá-lo agora em setembro... está na nossa lista, pois também estamos curiosos.

acnak Mensagens: 4
Sex Ago 26, 2011 11:58 pm
boa noite!!!
tivemos algumas alteracoes nas datas da viagem e estou refazendo minha reserva no floridays.ao tentar reservar pelo oteis.com,depare-me com dois tipos de quartos:"suite" e "grand suite" para o apartamento de 2 quartos.nao consigo descobrir qual seria a diferença entre eles!vc saberia me dizer?
obrigada,novamente.... ;)
ana

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qui Set 08, 2011 9:31 pm
Pessoal, consegui hoje com a central do Amex esse hotel aí: WALDORF ASTORIA ORLANDO, fica ao lado do parque da Disney, US$ 249,00
upgrade de apartamento (sujeito a disponibilidade)
- café da manhã continental
- late check-out para até 16:00
- crédito único de USD 100,00 para utilização com alimentos e bebidas, durante período de estadia
não sei se alguém aqui conhece mas vou tirar foto de tudo no hotel e posso até mandar para ser postado aqui no site, aí vai o link que a amaex me passou do hotel, pelo menos pelo site eu gostei, abraço.
http://www.waldorfastoriaorlando.com" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio