Guia de compras em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
deborank Mensagens: 1
Seg Nov 11, 2013 3:40 pm
Boa tarde!
Tenho lido muitos posts aqui sobre Cancun e Playa… tem sido muito úteis e tem tirado muitas dúvidas!
Seguinte… Ficarei em Playa del Carmen no período de 24/06/2014 a 30/06/2014, em lua de mel… Gostaria de aproveitar e fazer algumas comprinhas, pois vi q os preços são muito bons, muito melhores do que no BR… A minha dúvida é se vou a Cancun para fazer as compras ou consigo comprar bastante coisas na quinta avenida? Porque não queria perder um dia inteiro, já que Cancun fica a 1h de Playa…
Muito obrigada!

Débora

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 11, 2013 3:54 pm
Olá deborank,

Seja bem-vinda!

O ideal é ir até Cancún, pois a variedade é muito maior.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jan 11, 2014 5:32 pm
Alguém sabe valores atualizados de produtos na cidade?

ClaudinhaRamos Mensagens: 11
Ter Jan 14, 2014 10:41 am
Bom dia!
Iremos para Cancun, Playa e Cozumel e pretendemos fazer bastante snorkel. Gostaria de comprar nossas máscaras e nadadeiras quando chegarmos. Estaremos com carro alugado e minha dúvida é a seguinte: sei que existe um Wal-Mart perto do aeroporto e li as indicações do Chedraui. Encontro esses ítens por preços camaradas nestes locais? Ou é melhor comprar no Aquaworld ou, ainda, levar do Brasil (vi um kit completo por 200 reais em lojas de esportes).
Ainda, aproveitando, sei que inaugurou uma Forever 21 em Playa recentemente. Minha filha adolescente vibrou, já que é fã da loja. Alguém já foi e sabe dizer se os preços e os produtos são semelhantes aos dos EUA.
Muito obrigada pela ajuda!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 14, 2014 10:49 am
Olá ClaudinhaRamos,

Supermercados são mais baratos, pois não são locais turísticos. A diferença, entretanto, não é grande. Vale a pena ir até o supermercado se você tiver interesse em comprar outros produtos, senão não compensa o tempo perdido.

Não temos informações sobre a Forever 21.

CeliSoriani Mensagens: 7
Qua Mar 05, 2014 9:55 am
Olá pessoal!
Já li praticamente tudo sobre viagem para Cancun. As informações são excelentes e tem me ajuda muito. Viajo dia 16/3 e tenho duas dúvidas sobre compras:
Vocês viram lojas que tem para vender Croc´s Infantil e Mala para viagem?
Aguardo sua resposta.
Abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 11:50 am
Olá CeliSoriani,

Sim, você vai encontrar ambos os produtos nos shoppings.

CeliSoriani Mensagens: 7
Qua Mar 05, 2014 12:02 pm
Olá! Obrigada pelo resposta. Você sabe me dizer em qual shopping? Já entrei no site oficial dos principais e não achei as lojas especificas que estou procurando.
Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 05, 2014 12:10 pm
Olá CeliSoriani,

Porque tem lojas que são multimarcas. O Plaza La Isla e o Plaza Las Americas são os melhores.





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio