Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- vfbvfb3 Mensagens: 261
Bruno (gobbato), pode me dizer o nome do seu gerente e a agência que tem conta? Vou tentar ligar para ele verificar o caminho que podemos seguir...
- gobbato Mensagens: 1524
Como eu lhe disse, pode estar condicionado ao relacionamento, mas tente lá, Filipe do Van Gogh - agência 0120.vfbvfb3 escreveu:Bruno (gobbato), pode me dizer o nome do seu gerente e a agência que tem conta? Vou tentar ligar para ele verificar o caminho que podemos seguir...
Abs,
Bruno
- vfbvfb3 Mensagens: 261
Bruno, acho que isso tenho até demais... afinal, a conta é de mais de 15 anos no mesmo Banco e sempre pago tudo em dia, sem contar média de fatura de mais de R$100.000,00 todo mês.
- gobbato Mensagens: 1524
Liga pra ele no 30307900 e conversa, se for o caso, mude de agência (se estiver em SP, claro!). Mandei um email informando que você vai ligar (um conhecido meu).vfbvfb3 escreveu:Bruno, acho que isso tenho até demais... afinal, a conta é de mais de 15 anos no mesmo Banco e sempre pago tudo em dia, sem contar média de fatura de mais de R$100.000,00 todo mês.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Pessoal,
Fiz diversas atualizações na resenha!
Fiz diversas atualizações na resenha!
- vfbvfb3 Mensagens: 261
Bruno,
tentei ligar para ele ontem, que tinha saído para almoço e hoje (a 5 minutos) que tinha acabado de sair para uma visita... sou de Jundiaí/SP, mas poderei ver com ele qual caminho seguir para conseguir o cartão.
O superintendente regional quis marcar uma reunião comigo, se não me engano ficou para terça feira que vem...
tentei ligar para ele ontem, que tinha saído para almoço e hoje (a 5 minutos) que tinha acabado de sair para uma visita... sou de Jundiaí/SP, mas poderei ver com ele qual caminho seguir para conseguir o cartão.
O superintendente regional quis marcar uma reunião comigo, se não me engano ficou para terça feira que vem...
- vfbvfb3 Mensagens: 261
O superintendente regional acabou de me ligar, citei o caso de um conhecido meu de São Paulo e um de Taubaté, ele disse que sou um cliente muito importante para o Banco e que não está discutindo isso, mas que não estou dentro dos padrões para o Produto (25mil renda / 2milhões investimento) e que o Banco não libera e certamente é um 'boato' (boato com toda certeza é o que ele está falando) pois a base de clientes é muito restrita, falei de enviar os R$700.000,00 que tenho em outros lugares para eles, para somar com R$100.000,00 que tem lá, totalizando 800k e renda de R$6.300,00, ele foi extremamente categórico em querer ameaçar tirar meu limite ainda (que dá R$207.970,00) por não ter informações compatíveis com o limite...
Se fizerem isso, tenho a última fatura de R$325.000,00 que ultrapassei o limite é processo na certa contra eles.
Se fizerem isso, tenho a última fatura de R$325.000,00 que ultrapassei o limite é processo na certa contra eles.
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
vfbvfb3,
O que eu faria no seu lugar: Abriria conta no Bradesco para ter o Black e pagaria o Priority Pass separadamente.
Os benefícios são exatamente iguais, independente do banco. Sendo assim, só o Priority Pass é uma exclusividade do Santander.
No Bradesco, facilmente você consegue pelo menos 50% de desconto na anuidade (experiência própria). E o Priority Pass, no melhor nível, custa U$399.
O que eu faria no seu lugar: Abriria conta no Bradesco para ter o Black e pagaria o Priority Pass separadamente.
Os benefícios são exatamente iguais, independente do banco. Sendo assim, só o Priority Pass é uma exclusividade do Santander.
No Bradesco, facilmente você consegue pelo menos 50% de desconto na anuidade (experiência própria). E o Priority Pass, no melhor nível, custa U$399.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Perfeito. Não gosto de ficar correndo atrás de produtos ou serviços quando eu sou o dono do dinheiro. Com R$ 800.000,00 eu deixo os bancos me oferecerem as vantagens. Com R$ 96.000,00 de retorno de investimento com dinheiro investido em bancos, você tranquilamente adquiri um Priority Pass.
att.
att.
- vfbvfb3 Mensagens: 261
Estou aguardando o do Itaú... dia 26 (sexta) ligarei perguntando se tem algo, logo na hora do almoço; depois dia 30 ligo de novo na parte da manhã (logo 10:00) para ver se tem algo. Se não conseguir aprovação até dia 31 ao 12:00, desisto de ter um BLACK...
falandodeviagem e Wilianbc, na verdade, meu interesse no Black é somente e tão somente 2milhas/dólar e devido ao pagamento de contas no cartão, coisa que o Bradesco não tem =/... os outros benefícios são irrisórios para meu perfil.
falandodeviagem e Wilianbc, na verdade, meu interesse no Black é somente e tão somente 2milhas/dólar e devido ao pagamento de contas no cartão, coisa que o Bradesco não tem =/... os outros benefícios são irrisórios para meu perfil.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes