Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
pcalixto Mensagens: 371
Seg Nov 18, 2013 12:55 pm
Já tenho ele há 3 anos, e a cada renovação obtenho 50% de isenção, pode ser que eu até consiga 100%, mas considero o serviço dos transfers muito bons e só de utilizar 2 tenho o retorno da anuidade, por isso acho justo o valor cobrado.

alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 12:21 pm
Gostaria de saber se hoje em dia o Bradesco Smiles MasterCard Platinum. só dá acesso a sala vip de Guarulhos em algumas situações ou sempre que estiver no aeroporto, independente do vôo, ele pode ser utilizado por portadores do cartão.

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 12:24 pm
Olá alelimatec,

Há restrições. Inclusive há relatos recentes de associados com a entrada negada.

Abaixo a posição oficial do Smiles.
Os portadores dos cartões de crédito cobranded Smiles Platinum tem acesso às Salas Vip Smiles no Brasil.

Conforme nós divulgamos em nosso site, esse benefício é válido para clientes que adquirirem o bilhete de viagem pela Gol ou afiliadas (Delta, Air France, KLM, Iberia e Qatar).

Para ter acesso à sala Vip é necessária a apresentação do bilhete.

alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 12:31 pm
Ok, muito obrigado pela resposta, verifiquei vários tópicos e adorei todos, ajuda muito.
Deixe-me aproveitar então e lhe fazer outra pergunta.
Qual cartão você indicaria para ter acesso a qualquer sala vip em Guarulhos (pois, como já disseram, qualquer uma será um oásis), sem ter restrição de ter passagem, para que você tenha direito a uma sala vip independente de estar ou não viajando por determinada empresa. Poder acessar apenas por ter o cartão.
Obrigado.
P.S - Me surpreendeu a velocidade da resposta que recebi. Parabéns.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 12:36 pm
Olá alelimatec,

Infelizmente não há uma resposta exata. O Diners inclusive acabou de anunciar o fechamento da sua sala. O Smiles já havia fechado a sala vip doméstica.

Para quem viaja muito o ideal é o http://www.prioritypass.com" onclick="window.open(this.href);return false;

alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 12:54 pm
Que pena, na verdade nem viajo muito, normalmente somente nas férias, mas com criança pequena estou tentando ter um cartão que nos dê acesso a uma sala destas para ter um pouco mais de conforto, mas, gostaria que fosse com entrada sem necessidade de bilhete de embarque de uma empresa, pois, não importa se for de vôo regular, pacote, etc, você tenha um espaço para ajudar na espera.
Abraços e obrigado pela resposta

alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 2:02 pm
Boa tarde
Consegue me passar a divulgação do fechamento da sala do Diners, eles continuam com a informação da sala ativa no site deles.

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 2:12 pm
Diners fechará sala vip de Guarulhos e encerrará serviço de van http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=284&t=7421" onclick="window.open(this.href);return false;

alelimatec Mensagens: 11
Sex Nov 22, 2013 2:25 pm
Ajudante, obrigado pela resposta, estou lendo vários tópicos e pelo que vejo, está tudo sendo fechado, rssss, o que sobrou?
Você sabe qual cartão (se é que tem) que tem o Priority Pass?
Outra coisa, o que sobrou agora de sala vip, para vôos domésticos?
Abraços

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 2:30 pm
Olá alelimatec,

Use a nossa busca e coloque as palavras chaves que você encontrará matérias sobre os assuntos desejados. É a melhor forma de pesquisar nosso conteúdo :)





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio