Hoje em uma ligação a central de atendimento me foi informado que o Bradesco lançou esta semana o cartão espelho em comemoração a jogos da UEFA. O atendente me ofereceu e disse que havia vantagens nele mas que no momento não sabia informar pois o produto fora lançado nesta semana.
O cartão espelho da UEFA esta disponível para os cartões Black e Platinum.
Aproveitando a ligação me foi informado que o serviço de aviso por SMS de compras também estava disponível conforme mencionaram no tópico do Bradesco Visa Infinite, habilitei e ele informou que em 24 horas o serviço estava disponível.
Como era um cartão "alta renda" o cartão espelho ia ser enviado para minha agência (odeio isso do Bradesco Prime) e que a senha iria para minha residência em 5 a 8 dias úteis.
Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black
- wEaSeL Mensagens: 868
Só para constar: esse é mais um cartão que aposentei, "morto".
Depois do Itaú, o Bradesco seguiu a mesma palhaçada tornando esse cartão "Black" o PIOR do mercado. Mais parece um Internacional/Gold pintado de preto, ridículo! Pontuação de 1,8 com dólar R$0,10 centavos a mais que o comercial e anuidade a uns R$700,00 é tirar sarro com nossa cara.
Não o utilizo mais e nem meus adicionais. Se assim continuar o próximo a morrer é o "Visa Infinite" Bradesco.
Triste isso.
Sugiro aos amigos fazerem o mesmo a fim de que eles percebam a M... que fizeram.
Depois do Itaú, o Bradesco seguiu a mesma palhaçada tornando esse cartão "Black" o PIOR do mercado. Mais parece um Internacional/Gold pintado de preto, ridículo! Pontuação de 1,8 com dólar R$0,10 centavos a mais que o comercial e anuidade a uns R$700,00 é tirar sarro com nossa cara.
Não o utilizo mais e nem meus adicionais. Se assim continuar o próximo a morrer é o "Visa Infinite" Bradesco.
Triste isso.
Sugiro aos amigos fazerem o mesmo a fim de que eles percebam a M... que fizeram.
- CarlosCF Mensagens: 200
Weasel, so nao cancelei o meu ainda porque nao cobraram anuidade.
Mas ja solicitei o TPC e concentro meus gastos nele. Fiquei tentado com o porto seguro visa infinite... Vamos ver!
Mas ja solicitei o TPC e concentro meus gastos nele. Fiquei tentado com o porto seguro visa infinite... Vamos ver!
- wEaSeL Mensagens: 868
Decepcionado com a deteriorização dos cartões Bradesco e do Programa inFidelidade Bradesco com a alteração ridícula da pontuação e criação de “maravilhosas promoções” que na prática são quase impossíveis de se realizar, resolvi expressar minha opinião ao Bradesco.
Não é e nunca foi intenção minha manchar publicamente o nome do banco, pois realmente estou triste com tudo que vem acontecendo com o Bradesco pois gostava do banco e eu vendo bancos menores fazendo uma política, digamos que de passagem, perfeita ao cliente e dando a sua valorização com promoções eficientes como as realizadas pelo Santander e o Bradesco vindo de mão dadas com o Itaú, sempre diminuindo.
Minha intenção de publicar isso é fazer com que eles abram o olho para a M...... que estão fazendo e que outros clientes possam fazer o mesmo a fim de mudarmos e expressarmos a nossa decepção com essa política.
Gostaria de pedir a todos que puderem perder 5 minutos do seu tempo para se expressar ao banco, será de imensa ajuda. Um dia quem sabe eles mudem e possamos utiliza-los novamente.
O link é: https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o que escrevi em 03/11/2013:
Boa Noite!
Gostaria de sugerir e solicitar a prorrogação da promoção de bonificação de 20% para transferência de pontos do fidelidade Bradesco para o programa Smiles + 10% de desconto nas passagens emitidas.
http://www.smiles.com.br/promocoes/bradescodescontobilhete.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Primeiramente a promoção é ótima, porém impraticável devido ao prazo: emitir a passagem ATÉ 05/11? e a transferência até 03/11! IMPOSSÍVEL. Primeiramente a promoção foi muito mal divulgada, só soube da mesma dia 31/10 mesmo tendo os cartões Visa Infinite e Mastercard Black. Desde então tento buscar mais informações na central Smiles E NEM OS ATENDENTES SABIAM EXPLICAR COMO FUNCIONA sendo que minha central é a diamante pelo status no programa. Ligando para solicitar a transferência, pedem um prazo de 7 dias? Aí é brincadeira. Como solicitar em 03/11 e emitir em 05/11? Impossível.
Já não bastava vocês tornarem o Bradesco Fidelidade o PIOR do mercado abaixando a pontuação do Infinite p/ 2 e do Black p/ 1.8, pior do que um Platinum da concorrência, fazendo com que eu e grande partes dos clientes "aposentassem" os cartões Bradesco, fazem uma "promoção" com prazo impossível?
Por favor, revejam isso.
Deixo aqui minha indignação e minha sugestão. Espero um dia voltar a utilizar os cartões Bradesco quando os mesmos voltarem a ser competitivos e oferecerem melhores vantagens. Inspirem-se no Programa do Santander: Pontuação TRIPLO (6,6!), pagamento de contas e o verdadeiro cartão Black: Santander UNLIMITED.
Recebi resposta por um e-mail totalmente desconhecido e sem NENHUM emblema do banco. Por um momento até pensei que fosse vírus, mas como o Gmail não detectou nada, resolvi abri-lo e, para minha surpresa:
Uberlândia, 05 de novembro de 2013.
Ao
Sr. weasel
Prezado Senhor,
Em atenção ao protocolo de número XXXXXX registrado via Fale Conosco em 03/11/2013, às 14h 47min, agradecemos sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia.
Tenha certeza que sua sugestão foi acolhida com atenção, e contribuirá efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.
Salientamos que a sua sugestão é bem vinda, seus comentários foram direcionados para o departamento responsável para verificar a possibilidade e a viabilidade desta adaptação em oportunidades futuras.
Colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou providência complementar.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Enfim, acredito que se muita gente fizer isso, realmente quem sabe eles não nos ouvem e façam algo melhor para o cliente.
Não é e nunca foi intenção minha manchar publicamente o nome do banco, pois realmente estou triste com tudo que vem acontecendo com o Bradesco pois gostava do banco e eu vendo bancos menores fazendo uma política, digamos que de passagem, perfeita ao cliente e dando a sua valorização com promoções eficientes como as realizadas pelo Santander e o Bradesco vindo de mão dadas com o Itaú, sempre diminuindo.
Minha intenção de publicar isso é fazer com que eles abram o olho para a M...... que estão fazendo e que outros clientes possam fazer o mesmo a fim de mudarmos e expressarmos a nossa decepção com essa política.
Gostaria de pedir a todos que puderem perder 5 minutos do seu tempo para se expressar ao banco, será de imensa ajuda. Um dia quem sabe eles mudem e possamos utiliza-los novamente.
O link é: https://institucional.bradesco.com.br/NETFaleConosco/site/conteudo/contato/default.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Segue o que escrevi em 03/11/2013:
Boa Noite!
Gostaria de sugerir e solicitar a prorrogação da promoção de bonificação de 20% para transferência de pontos do fidelidade Bradesco para o programa Smiles + 10% de desconto nas passagens emitidas.
http://www.smiles.com.br/promocoes/bradescodescontobilhete.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Primeiramente a promoção é ótima, porém impraticável devido ao prazo: emitir a passagem ATÉ 05/11? e a transferência até 03/11! IMPOSSÍVEL. Primeiramente a promoção foi muito mal divulgada, só soube da mesma dia 31/10 mesmo tendo os cartões Visa Infinite e Mastercard Black. Desde então tento buscar mais informações na central Smiles E NEM OS ATENDENTES SABIAM EXPLICAR COMO FUNCIONA sendo que minha central é a diamante pelo status no programa. Ligando para solicitar a transferência, pedem um prazo de 7 dias? Aí é brincadeira. Como solicitar em 03/11 e emitir em 05/11? Impossível.
Já não bastava vocês tornarem o Bradesco Fidelidade o PIOR do mercado abaixando a pontuação do Infinite p/ 2 e do Black p/ 1.8, pior do que um Platinum da concorrência, fazendo com que eu e grande partes dos clientes "aposentassem" os cartões Bradesco, fazem uma "promoção" com prazo impossível?
Por favor, revejam isso.
Deixo aqui minha indignação e minha sugestão. Espero um dia voltar a utilizar os cartões Bradesco quando os mesmos voltarem a ser competitivos e oferecerem melhores vantagens. Inspirem-se no Programa do Santander: Pontuação TRIPLO (6,6!), pagamento de contas e o verdadeiro cartão Black: Santander UNLIMITED.
Recebi resposta por um e-mail totalmente desconhecido e sem NENHUM emblema do banco. Por um momento até pensei que fosse vírus, mas como o Gmail não detectou nada, resolvi abri-lo e, para minha surpresa:
Uberlândia, 05 de novembro de 2013.
Ao
Sr. weasel
Prezado Senhor,
Em atenção ao protocolo de número XXXXXX registrado via Fale Conosco em 03/11/2013, às 14h 47min, agradecemos sua iniciativa em nos informar sobre os nossos serviços e o tempo dedicado a assuntos relativos à nossa companhia.
Tenha certeza que sua sugestão foi acolhida com atenção, e contribuirá efetivamente para o aprimoramento de nossos serviços.
Salientamos que a sua sugestão é bem vinda, seus comentários foram direcionados para o departamento responsável para verificar a possibilidade e a viabilidade desta adaptação em oportunidades futuras.
Colocamo-nos à sua disposição para qualquer esclarecimento ou providência complementar.
Atenciosamente,
Banco Bradesco S.A.
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Enfim, acredito que se muita gente fizer isso, realmente quem sabe eles não nos ouvem e façam algo melhor para o cliente.
- ronisbr Mensagens: 561
Opa!
Então, alguém teve alguma negociação recente de anuidade do Black?
Hoje eu vi que estavam me cobrando R$399,00 da anuidade do meu AMEX Gold que eu só utilizava exclusivamente por causa do Sem Parar. Negociei e consegui tirar uma parcela, ou seja, ficou ainda R$266,00 o que simplesmente não compensa. Então, mandei cancelar o cartão.
Isso me lembra que mês que vem deve vir a anuidade do meu MasterCard Black. Estou com medo do Bradesco ter mudado de posição com relação a isso. Alguém tem alguma experiência recente?
Obrigado,
Ronan
Então, alguém teve alguma negociação recente de anuidade do Black?
Hoje eu vi que estavam me cobrando R$399,00 da anuidade do meu AMEX Gold que eu só utilizava exclusivamente por causa do Sem Parar. Negociei e consegui tirar uma parcela, ou seja, ficou ainda R$266,00 o que simplesmente não compensa. Então, mandei cancelar o cartão.
Isso me lembra que mês que vem deve vir a anuidade do meu MasterCard Black. Estou com medo do Bradesco ter mudado de posição com relação a isso. Alguém tem alguma experiência recente?
Obrigado,
Ronan
- capsj Mensagens: 2372
Negociei com o Smiles Platinum, também do Bradesco, e consegui isenção TOTAL, sem nenhuma dificuldade.
- aprendendo Mensagens: 125
Colegas de forum,
Acabei de conseguir a isenção da anuidade do MC Black, mas não foi tranquilo. Somente depois de autorizar o cancelamento do cartão é que a proposta da atendente passou de 50% para 100% de desconto. Fiquei com certo receio, pois não sei se, assim como no Amex, é possível reativar o cartão, por um período de tempo depois de cancelá-lo. Alguém sabe ?
Acabei de conseguir a isenção da anuidade do MC Black, mas não foi tranquilo. Somente depois de autorizar o cancelamento do cartão é que a proposta da atendente passou de 50% para 100% de desconto. Fiquei com certo receio, pois não sei se, assim como no Amex, é possível reativar o cartão, por um período de tempo depois de cancelá-lo. Alguém sabe ?
- SOLDADORJ Mensagens: 2314
Parabéns pelo sucesso na negociação, com o risco de cair da ponte.. rsrs
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes