Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
aprendendo Mensagens: 125
Qua Nov 27, 2013 3:16 pm
1. Tentei reduzir minha anuidade esse mês e o que consegui foi 50%. Como não tenho gastado muito aceitei, mas estou pensando em ligar novamente e tentar um desconto maior.
2. Assim como o colega de fórum citou em posts atrás eu também tive problema de não identificação do pagamento e foi um saco além de ser contrangedor. O cartão ficou bloqueado por um dia e o pior: ligaram para minha adicional para avisar e não pra mim. Achei isso um absurdo. Mas quando reclamei disseram que não fizeram isso. (Absurdo, para que eu iria inventar uma história dessas ?).
3. Coderj, eu pensei em várias argumentos na hora e citei na negociação, mas a atendente estava bastante resistente. Entre os argumentos citei o fato de não ter usado nenhum dos seguros ou benefícios residenciais que eles apontam como justificativa. Também lembrei da sala vip do Galeão que está e obras e não podemos utilizar. E falei que em vários locais tento passar o cartão, mas ele não é aceito. Tem como você compartilhar esse roteiro que você preparou para a negociação ?
Abraços.
PS: No meu caso foi o TPC, mas a postura deles com a negociação tem sido a mesma.

luizsimm Mensagens: 22
Qui Nov 28, 2013 1:49 pm
Recebi meu cartão ontem. Fiz o desbloqueio e o cadastramento no turbo e pedi o adicional da minha esposa. Me foi confirmado que nesse primeiro ano, tanto o meu quanto da minha esposa são gratuitos.
Fiz o débito automático na minha conta do BB para evitar problemas.

Sobre a aprovação do crédito, só declarei minha renda no site e tal e não tive qualquer restrição nem me pediram comprovantes nenhum. (Olha que moro em casa alugada e no meu nome só tenho meu carro que acabei de pagar), não sei se eles tem como consultar minha movimentação nos cartões do BB e da minha conta. Se tem então deve ter sido por isso que nem me perguntaram. Já usei umas 3 ou quatro vezes e tudo certinho. Realmente para funcionar onde testei foi só na Cielo. Tô ansioso para semana que vem utilizar a sala vip do congonhas principal razão para ter feito o cartão.

Continuem informando sobre as negociações de isenção que vou ficando a par. Acredito que se você aumenta o vínculo com eles fica mais fácil (tipo seguro e a capitalização que me ofereceram umas 90 vezes durante o desbloqueio. Como já fui gerente de banco deixei para fazer mais perto do vencimento da anuidade grátis para poder usar como barganha)

Boa quinta a todos.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Nov 28, 2013 2:47 pm
Ontem peguei uma atendente meio azeda, só consegui a isenção de uma parcela, mas não aceitei. Hoje irei fazer mais uma tentativa, ontem solicitei para transferir todos os pontos do MSR para o Multiplus Fidelidade (que por sinal os pontos foram creditados hoje), para utilizar a pressão do cancelamento do cartão.

sidrac15 Mensagens: 272
Seg Dez 02, 2013 2:45 pm
O Membership Rewards está com uma promoção de transferência para Smiles de 20% de bonificação, segue o link:

http://www.smiles.com.br/promocoes/20-bonus-membership-rewards.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

andrealmar Mensagens: 28
Ter Dez 03, 2013 8:59 pm
engraçado...no meu caso preenchi a proposta online pelo site...não enviei documento nenhum e chegou o cartão na minha casa depois de uns 15 dias...gold card....mesmo sem ganhar 8k/mes q é a renda minima que eles pedem,

luizsimm Mensagens: 22
Ter Dez 03, 2013 9:06 pm
Andremar

Mas você declarou que ganhava 8 mil ou mais quando formalizou o pedido. Eles só não solicitaram comprovantes.

andrealmar Mensagens: 28
Ter Dez 03, 2013 10:41 pm
declarei q ganhava 6k e não enviei nenhum comprovante e eles nem me solicitaram.
o cartão simplesmente chegou na minha casa 15 dias depois.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 18, 2013 3:06 pm
The Centurion Lounge: Uma ótima sala vip no Aeroporto de Dallas, no Texas http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=7684" onclick="window.open(this.href);return false;

Renatopami Mensagens: 361
Ter Dez 24, 2013 11:08 am
Hj liguei para negociar minha anuidade do amex gold:
Liguei já tendo em mente,continuar sendo associado somente se a Amex me concedesse desconto de 2 parcelas…..pagar somente 1 de 133,00…..ok!
Pedi de cara isenção total,e a atendente disse que já tinha sido debitado a primeira parcela no extrato deste mês :mrgreen: ,que eles não poderiam estornar,etc….aproveitei,demonstrei estar chateado e levantei a possibilidade de cancelar o cartão…..ela me ofereceu de cara,o abatimento das outras duas parcelas….
Tudo sem muito estresse…..bem fácil e rápido…. :D
Só para deixar registrado,ela comentou algo em relação à matriz da Amex(internacional),que eles tem ordem de não conceder mais desconto de todas as parcelas…..1 sempre terá que ser paga……se é verdade ou não….vai saber né…. 8-)
Meu perfil = Associado a 1 ano,gastos mensais em média de 3.500,00,fatura em débito automático…

luizsimm Mensagens: 22
Ter Dez 24, 2013 11:44 am
É o meu perfil. Esse ano vou aproveitar a gratuita. Ano que vem uma parcela aceito pagar. Tenho o gold Card.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio