Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
schrank01 Mensagens: 1075
Qua Nov 27, 2013 7:40 pm
Zardox
Depois conte para a gente se você conseguir algum desconto nessas parcelas!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Nov 28, 2013 1:05 am
Zardox


Não sabia que os cartões do citi dão até 90% de desconto na anuidade para não perder o cliente.

aprendendo Mensagens: 125
Sáb Nov 30, 2013 8:43 am
Também não sabia desse lance do Citibank. Tenho vontade de ter o Black do Citi, mas imagino que isso não funcione para ele, certo ? Mas um platinum da AA já seria interessante se realmente conseguisse 90% de desconto na anuidade. Será que vale a pena ? Vou começar a olhar isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Nov 30, 2013 10:57 am
Esses 90% que obtive de desconto foram nos cartões Autorewards... que é bom para quem quer descontos em seguros...
4% do que vc gasta, viram pontos que vc pode descontar na anuidade do seguro do carro (eles trabalham com a Sul América)..
Se vc gastar R$ 50 mil por ano, economiza R$ 2.000,00 em seguros...
Mas.. eu prefiro pontos...
Desde que me associei a um certo fórum, acabei adquirindo a doença, altamente contagiosa, chamada "Milhites Aereuns"....
O cartão AA Black, a atual gerente, péssima por sinal, demora 10 dias para responder e-mail´s, não conseguiu para mim...
Há uns 10 dias atrás, eu cancelei todo o meu relacionamento com o Citi... que não era nada demais, mas tinha 2 seguros e estes dois cartõezinhos mas direcionados para benefícios para automóveis...
Por causa da minha doença, só me satisfaço com benefícios para aviões...ou coisas similares..

ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 04, 2013 12:32 pm
A partir de marco, amex nao tem mais acesso a salas AA/US, tai mais um ponto pra quem precisa de algo pra negociar anuidade

ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 04, 2013 12:40 pm
The American/US Airways merger is expected to close any day now and its effects for consumers will be wide-reaching. Sadly, for American Express Platinum cardholders, this means that “effective March 22, 2014, Consumer, Business and Corporate Platinum and Centurion Card Members will no longer have complimentary access to the American Airlines Admirals Club and US Airways Club lounges as a benefit of their Card Membership. We are disappointed to report that American Airlines and US Airways elected not to renew this benefit.”

Citi and American just released a statement confirming this decision “Citi and American Airlines today announced that beginning in March 2014, the Citi® Executive® / AAdvantage® World Elite MasterCard® will be the only U.S. credit card offering full membership benefits at the American Airlines Admirals Club® airport lounges.”

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Dez 04, 2013 2:13 pm
Agora o único benefício exclusivo do Amex é o seguro viagem sem a necessidade de se comprar a passagem com ele.
O resto no Black e Infinite igualam ou batem o Amex - como no caso de terem o seguro de compras e a cobertura do saúde ser mais do que o dobro.
Na renovação não vou conseguir isenção, então em março ele deverá ir para o espaço. Porque uma parcela de R$ 400,00 não paga a isenção do sem parar e os couvert de alguns restaurantes.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio