O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 7:53 pm
Pessoal,

Sabemos que isso é ilegal. O ingresso é pessoal e intransferível. Não vamos continuar o assunto, por favor.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Nov 22, 2013 8:37 pm
Será que a concierge do Black/Infinite consegui localizar ingressos mais baratos?

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 22, 2013 8:42 pm
Claro que conseguem, eles são muito mais espertos do que nós :D

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Nov 22, 2013 9:05 pm
Vai que ela lê o fórum... ;)

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Jamily Mensagens: 3
Qua Nov 27, 2013 11:18 am
Sou nova por aqui e gostaria de saber o seguinte: Viajo em março de 2014, vale mais a pena comprar ingressos agora ou esperar para o inicio do ano?
UT ainda é o local mais barato?

Parabéns pelo site, está me tirando um monte de dúvidas!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 27, 2013 1:33 pm
Sim, UT é a melhor opção. Só vale comprar antes se houver anúncio de reajuste.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Nov 28, 2013 12:06 am
Os reajuste, até onde sei, normalmente eram em outubro/novembro, mas como este ano anteciparam para junho, acho que não deve ter aumento em seguida.

Eles costumam anunciar que vai ter reajuste ou é que nem aqui, que as coisas sobem de preço e aí você fica sabendo?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 28, 2013 9:52 am
Olá eduardocf,

Normalmente é avisado.

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Nov 28, 2013 2:22 pm
Ola pessoal,

Cheguei de orlando sexta passada 22/11

e quero agradecer a tds aqui q me ajudaram com todas as duvidas q tive e ainda mais com belas e valiosas dicas.... o passeio foi maravilhoso fomos em 4 eu minha esposa e minhas duas filhas.

gostaria de tirar uma duvida q vi em alguns lugares lá em orlando:

no hotel q fiquei tem um espaço q todo dia tem vendedores de ingressos para os parques , porem pelo q eu conversei, vc tem q retirar e pagar os ingressos num resort, e se comprometer a passar umas horas nesse resort pra uma demostraçao do local, e mesmo vc pagando no cash ou mesmo com o Global, eles pedem pra vc apresentar um cartão de credito (so pra identificaçao) e por sinal os ingressossçao Muitoo barato q qualquer lugar, alguem sabe me dizer do q se trata isso , se eh verdadeiro, ou como isso funciona, nao comprei pois ja tinha todos os ingressos, mas minha curiosidade falou mais alto e eu fui ver com a vendedora quanto era e como comprar, so pra vc ter uma ideia o seaword sairia por $140,00 pa 4 pessoas e sem essa de ser so pra semana. e tbem vi quiosques nos outletspremium com o mesmo processo de venda e ter q visitar o resorte..

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 28, 2013 2:25 pm
Olá leandromorgado,

Isso é a maior furada!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio