Dicas do que levar para Cancún

Troca de informações sobre Cancún.
Samantha Mensagens: 7
Ter Dez 07, 2010 10:46 am
O que levar....

q tipo de roupas....

o q vcs não levaram q tinha que ter levado....

e o q levaram q foi desnecessário ????

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 07, 2010 4:15 pm
Samantha,

Cancún é um lugar onde faz calor e onde você irá muito a praia e a piscinas. Então leve roupas leves, estilo praia, que serão as mais úteis durante o dia.
À noite também é quente, então não precisa se preocupar. Não fomos para boates, então não sabemos como as pessoas se vestem.

É mais ou menos o que você levaria para Búzios, por exemplo.

Eu levei um óculos de mergulho e achei bem útil. Outros itens úteis são: protetor solar, óculos de sol e boné.

Roupa de frio foi desnecessário!

caiosantana Mensagens: 9
Ter Dez 07, 2010 5:00 pm
Olá,boa tarde
Estou indo para cancun em Janeiro, e gostaria de perguntar se voce chegou a ver o hotel
cancun caribe park royal grand, pois este é o que eu vou ficar e gostaria de mais informações sobre ele. E gostaria de saber sobre filtro solar, creme e essas coisas menores, se vale a pena levar ou comprar por lá.

Agradeço desde já o ótimo site que está me ajudando muito a resolver os passeios e lugares que vou visitar por la.

Abçs

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 07, 2010 5:39 pm
Oi Caio! Seja bem-vindo ao Falando de Viagem!

Este hotel nós não vimos, mas é relativamente perto do nosso. Se você alugar um carro tudo em Cancún torna-se perto.
O Cancun Caribe Park Royal Grand Resort é um hotel all-inclusive, algo que não achamos muito válido em Cancún. Tem boas recomendações no TripAdvisor. Se quiser ler (a maioria em inglês) acesse: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d154413-Reviews-Cancun_Caribe_Park_Royal_Grand_Resort_All_Inclusive-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Protetor solar (e muitas outras coisas) é muito mais vantagem comprar lá, pois os preços são bem menores do que os do Brasil. Você os encontrará em todos os lugares, inclusive no seu hotel.

caiosantana Mensagens: 9
Qua Dez 08, 2010 7:07 am
Muito obrigado pela atenção, e continue fazendo este lindo trabalho, que ajuda as pessoas a curtir melhor suas viagens e seus sonhos.

Abraços
Ps. quando chegar de cancun vou escrever aqui minhas experiencias por lá.

Samantha Mensagens: 7
Qua Dez 08, 2010 8:35 am
obrigada pelas dicas !!!!!!

MAs tb já fui informada q nos parques eles só aceitam protetor solar biodegradavel, com isso vc terá q compra o q eles estiverem vendendo e deixar o seu guardado, na saída eles devolvem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Dez 08, 2010 9:51 am
Samantha, no Xcaret não vimos nenhum controle. Usamos o que levamos sem nenhum problema.

caiosantana, obrigado! Aguardamos suas impressões então. Boa viagem!

LSA2011 Mensagens: 1
Ter Jan 11, 2011 9:45 pm
Boa noite Caio. Ja voltou de viagem para Cancun?
Estou pretendendo ir pra la em Abril e ficar neste hotel depois de muito pesquisar.
Gostaria de sua opiniao na volta, pois ainda nao fechei e preciso fechar com certa urgencia.
Obrigado e boa viagem ou volta.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 11, 2011 9:49 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, LSA2011!

Enquanto o Caio não responde você poder ler os relatos no TripAdvisor: http://www.tripadvisor.com/Hotel_Review-g150807-d154413-Reviews-Cancun_Caribe_Park_Royal_Grand_Resort_All_Inclusive-Cancun_Yucatan_Peninsula.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Você pode ler também as resenhas que escrevemos sobre os hotéis de Cancún. Quem sabe algum não lhe agrada? :)

natfox Mensagens: 17
Ter Mar 05, 2013 5:20 pm
Uma coisa que eu não levei e senti mta falta, foi uma toalha pra levar a passeios que não disponibilizam a mesma... como Cozumel e Akumal.

O protetor solar é muito melhor comprar lá, paguei R$30,00 em um Australian Gold biodegradável fator 50.

Se for a Chichen Itza ou a outro passeio que ande muito, não se esqueça de levar um tênis. Não achei necessidade de usar sapatilhas aquáticas, mas tb só fui a um parque que poderia ser útil.

Se alguém não tem e está pensando em comprar aqui e levar um kit snorkel, eu aconselharia comprar lá... eu comprei um kit da Speedo, que veio mascara, pé de pato, snorkel e bolsa.. paguei US$54,00 (não sei o valor aqui, mas me disseram que sairia mto mais caro).





Booking.com

Voltar para “Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio