Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
vlademirzago Mensagens: 354
Qua Dez 04, 2013 5:07 am
Amigo
Ligue novamente. Meu amigo negociou a anuidade dele semana passada e ganhou isenção do Visa Infinite e do Master Platinum dele numa tacada só. A primeira atendente queria cobrar 26k pontos dele. Mas a ligação caiu, e a segunda mocinha isentou os 2 numa pancada só sem xiar. Eu estava do lado dele e acompanhei a negociação. Tente de novo, não dê seus preciosos pontos huahauhaua Quando negociei a minha esse ano (em Fev) eu tb consegui isenção de 100%.

Abraço

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qua Dez 04, 2013 3:09 pm
Também consegui isenção em setembro/outubro de 100%, tanto dele como do Mastercard Black, titular e adicional...

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Dez 04, 2013 3:14 pm
Então, depende muito de quem você fala na Central. Tem atendente com má vontade, mas quando você fala com alguém gente boa a isenção vem fácil, fácil.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Dez 04, 2013 3:34 pm
O lance é negociar... se não ficar satisfeito tenta outro dia de novo...

aprendendo Mensagens: 125
Qua Dez 04, 2013 3:36 pm
Para os colegas de fórum que estão monitorando as mudanças no layout do cartão vai uma informação: peguei ontem minha 2ª via na agência e nada mudou até agora.
Aproveitando... uma dúvida que apareceu devido ao esquecimento:
1. A entrada na sala de Guarulhos permite um acompanhante ?
2. Eles estão verificando se o cartão está ativo ou não ?

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Dez 04, 2013 3:38 pm
aprendendo

Acredito que você quer dizer sobre o MC Black né? :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 04, 2013 4:04 pm
Olá aprendendo,

1) Permite, se um dia ela reabrir.
2) Pode entrar com cartão bloqueado.

luishlb Mensagens: 32
Qua Dez 04, 2013 6:29 pm
vlademirzago escreveu:Amigo
Ligue novamente. Meu amigo negociou a anuidade dele semana passada e ganhou isenção do Visa Infinite e do Master Platinum dele numa tacada só. A primeira atendente queria cobrar 26k pontos dele. Mas a ligação caiu, e a segunda mocinha isentou os 2 numa pancada só sem xiar. Eu estava do lado dele e acompanhei a negociação. Tente de novo, não dê seus preciosos pontos huahauhaua Quando negociei a minha esse ano (em Fev) eu tb consegui isenção de 100%.

Abraço
vlademirzago, valeu pela resposta cara, vou negociar isso então mas será que mesmo eu tendo adquirido o cartão recentemente consigo negociar isso ou será que só na segunda anuidade?
Abração

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Dez 04, 2013 6:33 pm
Ah manolo ... Consegue sim! Dá aquela chorada básica, se a pessoa se fizer de dificil, desliga e tenta mais tarde ou no dia seguinte ... :-)

luishlb Mensagens: 32
Qua Dez 04, 2013 6:36 pm
hehehehe, vou fazer isso então. valeu pela dica!!!
Abraço





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio