Roteiro para Cancún com Miami

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Cancún.
nataliantoniassi Mensagens: 61
Dom Ago 07, 2011 7:56 pm
Oi pessoal, voltei para pedir a ajuda de vocês.
O meu irmão vai se casar no feriado do dia 15 de novembro e eu como gostaria de dar de presente a lua de mel para eles em Cancun e depois a volta por Miami.
Esta data ainda é epoca de furacões em Cancun?
As passagens eu usaria as milhas que eu tenho e só compraria o trecho interno Miami-Cancun.
Que hotel em Cancun é interessante para passar a lua de mel?

Abraços,
Natali

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 07, 2011 8:06 pm
Natali,

Parabéns para eles! Essa época é boa para ir à Cancún. Eu estive ano passado e voltarei este ano. O ideal é ir antes do feriado, quando a cidade estará lotada. Feriado americano, de Ação de Graças, que acontece dia 25/11.
Acho improvável que você consiga com milhas as passagens. Eu emiti as minhas, também com milhas, em abril. Onde estão suas milhas?

Eu acho que os hotéis que NÃO funcionam no sistema all-inclusive são os melhores para um casal em lua de mel. Estarão mais vazios e proporcionarão inesquecíveis momentos. Eu indico, sem pensar duas vezes, o JW Marriott Cancun. Já leu a resenha dele aqui no site?

Caso tenha mais dúvidas, pode perguntar!

nataliantoniassi Mensagens: 61
Seg Ago 08, 2011 7:51 am
Oi, obrigada pela dica!

Tenho 25.000 milhas na Tam e 20.000 no Smiles, além de milhas da família, que também podem ser utilizadas.

Vou ver com o meu irmão quando ele pretende ir.

Obrigada de novo!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 08, 2011 12:55 pm
Natali,

No Smiles você precisaria de 50 mil milhas para emitir até Miami. E teria que comprar o trecho até Cancún.
Na TAM, são 40 mil milhas, mas é praticamente impossível conseguir isso. Ou seja, conte com 60 mil milhas.

As milhas não podem ser juntadas na mesma conta, sendo assim não adianta ter milhas em contas separadas.

Esse mundo das milhas é complicado!

jaruga32 Mensagens: 3
Qui Ago 11, 2011 12:51 am
Parabéns pelo site. Adorei ler todas as informações sobre Cancun e região. Irei para lá com minha esposa em abril/2012.
Vou ficar 5 dias em Cancun e 5 dias em Playa del Carmen.
Ainda não temos o visto americano, e vi que a próxima data disponível para tirar o visto em SP é dia 01/12/2011. (Sou de Curitiba-PR).
A minha esposa está querendo aproveitar pra passar uns dias em Miami fazendo compra.
Será que vale a pena? Se sim, quantos dias devemos ficar em Miami? Além de fazer compras, tem algo interessante pra fazer lá, considerando que antes vamos ficar 10 dias em Cancun?
Muito Obrigado!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2011 1:08 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, jaruga32!

Vale muito a pena conciliar com Miami. A passagem ficará um pouco mais cara, porém você fará excelentes compras, com preços inacreditáveis. Recomendamos!
A data do visto muda o tempo todo. Sugerimos contratar os serviços da Planejante, caso não tenha segurança em realizar o processo. Site: http://www.planejante.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Em Miami, se for só para compras, uns 3 dias são suficientes. Mas tem muito o que fazer em Miami Beach e região. Dá uma lida nos diversos textos sobre Miami para ver o que lhe agrada.
Miami combina praia, compras, tours, ótimos restaurantes, vida noturna e muito mais!

gmduprat Mensagens: 3
Seg Ago 22, 2011 2:00 am
Olá pessoal,

estarei do dia 9/11 a 16/11 em cancun, gostaria de saber quais roteiros seriam interessantes de fazer nesse periodo. Quais parques e atrações turisticas valem a pena conhecer ( tipo: xcaret, isla mujeres, chichen itza, cozumel...) . Seguindo a dica de voces, eu vou alugar um carro, mas acabei optando por um hotel all inclusive, pensando em chegar tarde dos passeios e nao querer mais sair. Entao, voce teriam alguma programação para este periodo para me programar todos os dias? obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 22, 2011 2:09 am
Tudo é interessante. O que é melhor? Depende do seu perfil.
Quer aproveitar as praias? Tem as de Cancún, Playa del Carmen, Tulum, Cozumel e Isla Mujeres.
Quer os parques temáticos? Xcaret, Xplor, Xel-Há.
Gosta de parque aquático? Tem o Wet'n Wild.

E ainda tem os shoppings e passeios aquáticos.

O all-inclusive não será válido se você sair do hotel, mesmo que tarde. Você irá tomar o café da manhã, mas não irá almoçar. E, como sairá tarde, provavelmente também chegará tarde e as chances de comer em algum restaurante na rua é grande.

DaniLima Mensagens: 1
Seg Mar 12, 2012 8:49 am
Olá, preciso de uma ajudinha.

Estou montando um roteiro meio louco e preciso de muita orientação para conseguir encaixar tudo o que queremos e com os melhore valores, é claro. Vamos SP - CARIBE - MIAMI - NY.


Gostaria de entender o que vocês quiseram dizer ao explicarem isso a um de seus leitores: "A melhor opção, ao meu ver, é na American Airlines, onde o trecho MIA-CUN não terá custo adicional.". Essa pessoa havia perguntado "vocês poderiam me orientar quais as melhores opções de compra de passagem e hospedagem?".

Aguardo a resposta, obrigada!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 12, 2012 9:59 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, DaniLima!

Dependendo da complexidade não poderemos te ajudar, mas faça suas perguntas.
Até ano passadoa American Airlines não cobrava o trecho até Cancún. Esse ano já está cobrando.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de viagem para Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio