Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ironfire Mensagens: 2186
Qua Dez 04, 2013 2:20 pm
A unica coisa que me fazia correr atras dele seriam as salas e a transferencia para a iberia, agora cada vez mais me contento com meu black e infinite

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 09, 2013 7:41 pm
E agora ela chegou: Anuidade em 3x parcelinhas de R$400,00.

Feliz da vida e certo que iria conseguir o desconto de todo o ano, liguei para a central.

Para minha surpresa a atendente foi bem clara: ESSE ANO não estamos trabalhando com nenhum tipo de desconto visando manter a qualidade dos nossos serviços.

Relutei que gastei 42k em compras na minha fatura de dezembro e ela mesma assim foi intolerante.

Ameacei cancelar o cartão perguntando qual era o meio para fazer isso e ela friamente disse que ela mesma poderia fazer "se era essa mesma minha decisão final" que ela poderia fazer na hora :o :o :o

Tentei barganhar dizendo que era cliente desde 2009 e que era do Bradesco Prime e bla bla bla e sempre ouvindo "entendo Sr. weasel mas infelizmente eu não tenho como lhe ajudar".

Me foi dito que poderia conseguir até a isenção trocando meus pontos mas que não tinha nenhum naquele momento (eu transferi tudo para a Iberia).


Enfim.... Alguém passou por isso recentemente e conseguiu numa segunda ligação? Será o fim das "negociações"? :cry: :cry:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 09, 2013 8:02 pm
Eu consegui preço de 3 x R$ 280,00... mas isto é porque eu estou entrando agora.. é minha primeira anuidade e acho que isto é para todos....
É um "aperitivo" para fisgar o cliente...
Com 42 k na fatura vc poderia ligar para a sua gerente de conta...
Atendentes de 0800 são muito limitadas ao script.. não tem autonomia nenhuma.. já um gerente de conta, que veja sua movimentação, pode conseguir...
Se o gerente não conseguir, ninguém mais consegue...

Fala claramente que se o Santander fizer o convênio com o Iberia Plus, vc larga o banco e vai ser Select.. que vc paga R$ 95,00 por mês mas tem dois cartões grátis: Black e Infinite...
E que o programa de fidelidade dá muito mais opções de envio de milhas...
É só uma ameaça.. mas fala na boa.. tipo que, é um divórcio que vc não quer....mas... que vc vai ficar seriamente tentado se vier o convênio do Santander com o Iberia Plus...
Ah.. fala também que a tal "qualidade" que o cartão diz que vai manter, significa não ter mais acesso à sala da AA a partir de março/14.. e que as salas Centurion são apenas "meia dúzia de 3" lá nos EUA...

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 09, 2013 8:05 pm
Joguei isso na cara deles do AA... Será que a gerente consegue isentar? Não sabia que ela tinha essa "autonomia" com os American Express.

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Dez 09, 2013 8:23 pm
Manter a qualidade de serviço? Se ainda ela falasse melhorar a qualidade de serviço...rs

De fato é um bom cartão, mas não vale tudo isso... eu pagaria os 1200,00 com felicidade se eles tivessem os benefícios igual ao Amex americano... Priority pass, crédito de $500 para comprar o passe do Admirals (após o anúncio do fim da parceria), 1 ano de Amazon Prime (que paguei quase R$200 este mês pela renovação), anualmente $200 de crédito em alguma companhia aérea a escolher, ...
Já no made in bananolândia uns R$400-500 já é caro.

schrank01 Mensagens: 1075
Seg Dez 09, 2013 8:24 pm
Weasel

Isso de não negociar anuidade parece ser blefe ou falta de informação da atendente.
Dê uma olhada no excelente artigo do Guilherme:
http://www.valoresreais.com/2013/11/04/como-eu-consegui-isencao-completa-da-anuidade-de-cartao-de-credito-mais-cara-brasil-american-express-the-platinum-card-r-1-20000/" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Dez 09, 2013 9:00 pm
viniciusbb: concordo com cada virgula sua amigo!

Encorajado pelo amigo schrank01 após relato e pelo desespero liguei novamente :lol:


Bem o tratamento passou de 20% para 90%! A moça não me transferiu para o "setor de negociação da anuidade" (acho que esse deve o setor mais .... de lá hehe) e ela mesma fez a análise.

E espera daqui e espera dali no final: Sr. Weasel o máximo que consigo é fazer 50% de desconto em caráter de super mega extra exceção...

Meus olhos brilharam mais relutei; falei TUDO! Dos outros Black e Infinite que não pagava anuidade, da única sala vip que eu utilizava eles tiraram, que os outros cartões faziam tudo e bla bla bla bla bla bla bla...

ela pediu desculpas e viu que se eu tivesse alguma pontuação que era poderia dar mais desconto. Ficaria R$400,00 a primeira e R$200,00 a segunda.

Ela chegou a perguntar se eu acharia que neste mês eu conseguiria fazer 3000 pontos para ganhar mais desconto. Respondi que acreditava que não que gastei os 42k esse mês e ainda tinha os outros cartões a usar...

Depois de elogiar a atendente pedi desculpa que eu não sabia expressar o que tava sentindo porque nunca os outros cartões me cobraram anuidade (pausa para risos) nesses anos todos e que eu agradecia muito o trabalho dela pelo esforço mas que a parceria de 4 anos iria se encerrar.

Ela pediu que eu esperasse e uma coisa que me surpreendeu (verdade...): ela pediu para não fazer isso, Que vai analisar minha conta novamente e ver o que ela poderia fazer por mim para não encerrar essa parceria e que iria me retornar até sexta-feira. :o


Decidi aguardar pela gentileza da atendente. 8-)


Então é isso. Ainda estou no 0x1 AMEX mas me surgiu uma esperança. Aguardar essa ligação até sexta e ver no que dá.

Alguém já conseguiu alguma negociação com a própria gerente do Bradesco Prime?

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Dez 09, 2013 9:43 pm
Minha anuidade vence mês que vem e esse ano vou tentar a tática do Guilherme. Vou chorar até ela me dar 2 parcelas e aí tentar abatê-la com uns pontos.... até deixei 4k pontos MR para isso.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Dez 10, 2013 8:31 am
Só para constar aqui... ironicamente fechou a fatura deste mês hoje e já com a famigerada anuidade.
Agora pouco já liguei lá e começaram com essa conversinha de não negociar anuidade, já mandei o tenho um Black e um Infinite e vocês perderam as salas da AA e do Galeão. Aí com paciência cheguei nos 400,00 como geralmente pago.
Final do dia vou ligar lá e tentar trocar a primeira com os pontos, usando o exemplo do Guilherme. Veremos.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Dez 12, 2013 3:17 pm
Alguem aqui ja tentou dizer que tem o Diners?
Eu penso que eles temem o Diners e nao o MR Black e Infinite.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 15 visitantes


Anúncio