Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
JohnBH Mensagens: 428
Qua Dez 11, 2013 10:04 pm
Pelo que entendi entao, sera que 6.000 multiplus /2 =3000 leclub/2 = 1500 avios x 3 = 4500 avios no final.

Sera isto mesmo?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 10:14 pm
nforce.... vou ficar te devendo esta...
Mas.. tem uma maneira simples de vc evitar que eles expirem..
Compartilha para o Executive Club e faz qq movimento na conta do EC que eles ganham mais 36 meses..
Movimento pode ser uma emissão de passagens.. envio de ávios.. ou compra...
Se vc ligar no 0800 do Executive Club eles te informam a validade...
Já no Iberia Plus, não sei como ligar, mas pelo que li aqui, o atendimento é em espanhol e não é bom..
Já o atendimento do Executive Club é muito bom... atendentes portugueses, educados e resolvem tudo...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 11, 2013 10:45 pm
A palavra bônus tem o significado de "acréscimo"...
Na oferta do Le Club, eles falam em bônus de 300%...
Aí, o comentário do colega, de que 300% significa o quádruplo, está semântica, matemática e legalmente correto...
Só que o Le Club, pode ter certeza, não vai ter este entendimento..
Se colocar na justiça, leva fácil... a colocação do colega é perfeita...
Já no programa do Santander Superbônus, a palavra "bônus" tem outra conotação...
Ao invés de eles falarem que vc ganha "pontos", você ganha "bônus"... ou seja, para eles bônus=pontos...
Então quando eles falam em bônus triplos, estão falando pontos triplos...e aí, não existe a noção de acréscimo a uma quantidade inicial...
Já no Le Club / Ibéria, os pontos tem o nome de "pontos" ou "ávios".. e aí, bônus tem a conotação de acréscimo sobre estes pontos ou ávios.. por isto que o colega tem razão quando fala que bônus de 300% significa pontuar 4 X....
Mas.. aposto uma passagem de ida para Marte, que o Le Club só vai multiplicar por 3X, e, na minha opinião, capaz de aplicar antes o fator de 2:1 que é o atual com o Iberia...ou seja:
Vai multiplicar por 1,5 o que tiver lá no Le Club quando ele for para o Ibéria...

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Dez 12, 2013 8:11 am
Também acho que no final das contas será X3...apesar da impropriedade do uso do 300%...

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Dez 12, 2013 8:24 am
Pessoal, parece que as regras atuais de conversão Leclub - Iberia são de paridade, corroborando a taxa aplicada, no caso concreto, quando o Zardox enviou pontos há cerca de 40 dias (conforme por ele relatado, deu 1 X 1).
Vejam aqui: http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/partners/airlinepartners-conditions.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ou seja, 2 pontos Multiplus gerará 3 Avios até o dia 15/12.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Dez 12, 2013 8:55 pm
Uma dúvida transferi alguns pontos do multiplus para o le club, sou platinum, pra aproveitar a promoção, queria saber se quando você transfere pontos dos programas recebe bonificação de 100% dos pontos como quando se hospeda, por exemplo uma hospedagem dá 500 pontos se vc é classic vc recebe 1000 por 100% de bonificação se for Platinum acontece algo do tipo quando você transfere do multiplus pro le club, por você ser platinum ou não

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Dez 12, 2013 9:53 pm
Não. Essa bonificação do cartão Le Club só é dada com os pontos das hospedagens nos hotéis.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Sex Jan 17, 2014 5:57 pm
Alguém fez recentemente alguma transferência do Múltiplus para o Le Club? Pois gostaria de saber quantos dias têm demorado para creditar no Le Club.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Jan 17, 2014 6:10 pm
Fiz uma no fim do ano passado, demorou entre 10 e 15 dias. Não sei ao certo porque durante as festas eu me despluguei.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio