Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
thiagogomes Mensagens: 295
Sáb Dez 14, 2013 11:08 pm
Depende muito, meu cheque especial com a taxa de juros mais baixa é a do Personnalité, só não é mais baixa que a do BB que é 6% a.m. , no Personnalité é 6,5% a.m , eu nunca usei mas eu observo isso.

Quanto a Credito Pessoal por exemplo o Crediautomático Personnalité minha taxa de juros está 3% a.m com limite pré aprovado de 100 mil , quando no Santander e Bradesco a minha taxa é em torno de 6% a.m. para crédito pessoal.

E quanto aos cartões sua grande maioria tem taxa de juros alta, e as do Santander ao meu ver são as maiores, eu concentro meus gastos de cartão de crédito no meu Prime Visa Infinite.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Dez 15, 2013 2:10 pm
E vc acha 6% a.m uma taxa "baixa"???

Cheque especial é a última das últimas opções e se vc chegou lá, é melhor nem ter o limite pra não se enforcar.

Como eu pago tudo à vista no débito, pra mim não tem sentido também os juros extorsivos dos cartões....

thiagogomes Mensagens: 295
Dom Dez 15, 2013 3:51 pm
Não, mas em comparativo com os outros bancos é a mais baixa...
Eu nunca usei cheque especial de nenhuma banco nem 1 centavo, só uso os cartões que pagando em dia não há problemas quanto a juros.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 18, 2013 3:13 pm
Patética essa atitude do Itaú em reduzir seus limites qd vc critica a instituição, gerente, etc.

Gerente vem com proposta indecente e ainda quer q eu aceite calado? Ah, tomá, viu!

villa Mensagens: 6
Qui Dez 19, 2013 12:42 am
Olá pessoas,

Esse é meu primeiro post aqui, e para ajudar quem está abrindo/migrando uma conta no Personnalité, vou falar da minha experiência até agora:

Eu tinha a iConta do Itaú, então nunca paguei nenhuma tarifa e tinha todas as transações eletrônicas ilimitadas (DOC, TED, saques em Banco 24h, etc). Gostei MUITO dela durante todo período que tive.

Eu recebo $ do exterior, e o imposto estava muito alto para continuar recebendo como PF, então abri uma empresa e uma conta PJ no Itaú, na mesma agência. Para minha surpresa, meu gerente Itaú varejo disse que como eu tinha uma conta PJ lá, obrigatoriamente eu iria ser Uniclass (com uma grande satisfação, como se fosse um prêmio para mim). O mais ridículo foi ele me mostrando a fila "preferencial" que clientes Uniclass pegam. Como se pegar uma fila menor fosse vantagem. Eu não discuti.

Fui em seguida para uma agência Personnalité, e migrei minha conta para lá. Ao menos no Personnalité eu continuarei com DOCs e TEDs ilimitados, os quais eu uso muito.

Nunca tinha ido em uma agência Personnalité, realmente é impressionante para quem está acostumado só com agências varejo. Nespresso, bom atendimento, ar condicionado na temperatura certa, cadeiras confortáveis, não tem a maldita porta giratória (onde idosos, e mulheres com bolsas grandes ficam 3h pra entrar, e você tem de ficar esperando), estacionamento espaçoso e grátis (ao menos na minha agência).

A Gerente foi muito atenciosa. Para fazer a migração eu não precisei apresentar NENHUM documento, não parecia Brasil, zero de burocracia. Ela nem pediu a CHN pra comprovar se eu era eu mesmo rs. Para comprovar renda ela usou o extrato dos últimos 3 meses.

Bom, até ai foi tudo uma maravilha. Ela disse que meu Kit de Boas Vindas chegaria em casa em 10 dias úteis +/-.

Eis que pra minha surpresa, nessa semana chegaram os cheques (e só eles). Nada de Kit de Boas Vindas.
No dia seguinte a gerente me ligou dizendo que o cartão chegaria nos próximos dias. Por mim, tudo bem. Mas o Kit parecia ser bem legal e bonito. Não sei se eles não mais o fazem, ou se eu fui "premiado" rs.

Bom, agora estou no aguardo do cartão. Chegando eu posto aqui pra avisar à todos e dizer como foi.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 19, 2013 8:18 am
Nunca vi Nespresso em nenhuma agencia Personnalite no RJ... Em todas aqui o café vem lá de dentro.

Quanto ao Kit eu não faço idéia pois minha conta é do antigo BankBoston entao os cartões foram retirados na agencia após a migração... Saudades do BankBoston!!!! Hehhehehe.

villa Mensagens: 6
Qui Dez 19, 2013 9:29 am
No caso, minha agência é de São Paulo.

Sempre ouvi falar muito bem do BankBoston, quando ele existia. Mas na época eu era menor de idade, então não tenho parâmetros para comparação.

thiagogomes Mensagens: 295
Qui Dez 19, 2013 10:58 am
Na Minha agência tem Nespresso, no meu caso quando abri a conta o kit veio apenas um livrinho pequeno para anotações, os cartões e o iToken, nada de porta talões de cheque os cartões, tive que ir busca-los na agência e lá cadastrei a biometria e as senhas. Os talões também chegaram em casa.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Dez 19, 2013 10:51 pm
Abrindo um ( ) fora do tópico , o Santander Van Gogh esquina da Av. Rio Branco com Av. presidente Vargas, no Centro do Rio, tem Nespresso, água mineral em copos, biscoito e balinhas rsrs

Estou apenas fazendo uma comparação, vendendo um "peixe". ;)

luciomarcon Mensagens: 913
Sex Dez 20, 2013 12:14 pm
O Santander VG do shopping Deck Norte em Brasília tem Nespresso no estilo 'selfservice'. A agência Personnalité no shopping Iguatemi ao lado tem apenas café expresso, mas servido por um copeira.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio