O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
leandromorgado Mensagens: 18
Qui Nov 28, 2013 2:35 pm
imaginei rss, tanto eh q cada dia tinha um vendedor diferente no hotel , mas fiquei curioso em saber qual era a desses revendedores

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Nov 28, 2013 2:41 pm
Desde a primeira vez que fui para Orlando, em 1991, já tinha isso de você visitar um empreendimento, passar lá algumas horas e ganhar/comprar ingressos com desconto. Nunca fui, mas como isso existe há mais de 22 anos deve ter alguma coisa de verdade nisso. Vamos aguardar e ver se alguém aqui do fórum experimentou isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 28, 2013 3:14 pm
Wyndham Hotéis - ingressos da Disney pela metade do preço condicionado a um "tour" http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=27&t=5722" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
fctenorio Mensagens: 535
Qui Nov 28, 2013 4:29 pm
Ajudante,

Pelo relato vemos que é uma furada já que se perde muito tempo e tempo em viagem é muito mais que dinheiro. Vamos ficar alertas para não entrar nessas.

leandromorgado Mensagens: 18
Qui Nov 28, 2013 4:46 pm
VLW AJUDANTE POR TIRAR A MINHA DUVIDA, Q FURAAADAA MESMO, SORTE Q EU JA TINHA OS INGRESSOS SENAO O MANE AKI IA ACABAR CAINDO NESSA... VLW

eduardocf Mensagens: 366
Dom Dez 15, 2013 11:18 pm
Comprei ontem meus ingressos para os parques da Disney na TAM Viagens. Os da Universal e Sea World comprarei pelo Undercover Tourist.

No meu caso específico com a Disney, na conta final (já convertida para R$) o valor da TAM e o do UT ficariam praticamente iguais, mas com a vantagem de se fazer um 5x pela TAM.
É que apesar de mais caro em U$, a TAM aplica o dólar comercial (R$2,33 hoje) e como o valor final é em reais, não incide IOF. O meu cartão de crédito, por exemplo, fechou hoje a R$2,40, somando com os 6,38% de IOF, as contas acabavam fechando muito próximas.

Claro, tem que se levar em conta o cartão. Se fosse um com cotação próxima a do dólar comercial, como os da Caixa, aí a conta seria outra e o UT levaria vantagem.

Quanto aos outros parques o UT é imbatível.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 15, 2013 11:20 pm
Alguém já comprou pela BestDay? Parcelam em 12 vezes sem juros.

ronaldosf Mensagens: 14
Seg Dez 16, 2013 10:17 am
Olá pessoal,

sou novo por aqui e acompanhando este artigo fui até o site da Undercover Tourist para comprar os ingressos. Porém ao selecionar a opção para retirar os ingressos em Orlando, quando chego na parte de pagamento não aparece "Brazil" na lista de países.

Alguém conseguiu comprar? Como? Poderiam me ajudar?

Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 16, 2013 10:21 am
Olá ronaldosf,

Já respondemos isso apenas 981989282 de vezes :)

Basta colocar qualquer outro país.

ronaldosf Mensagens: 14
Seg Dez 16, 2013 10:30 am
Rs..

imaginei que já haviam respondido, é que são muitas respostas. Abs e obrigado!





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio