Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 10, 2011 11:46 am
Ah sim. Nessa data as aulas já começaram, por isso estava vazio.
Eu estive nos parques 12/08 e 16/08. A área do Harry Potter tinha fila do lado de fora!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Ago 10, 2011 1:45 pm
Em Universal eu estarei exatamente no dia 1/9, rezando para que todos os pirralhinhos americanos já estejam em suas salas de aula!!!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Seg Ago 15, 2011 12:52 pm
Estou indo pela primeira vez para Orlando e gostaria de saber qual hotel vcs indicariam, pois ficarei só do dia 06/10/2011 a 09/10/2011(serão 2 adultos e 2 crianças), e gostaria de visitar o Universal ( minha filha quer visitar o parque do Harry Potter), e o Magic Kingdom (conhecer o castelo da Disney).
O tempo é curto pois estarei vindo de New York, alugarei um carro na Hertz em Miami pir para Orlando.
Quero só ter uma noção de Orlando,pois pretendo ir no próximo ano exclusivamente pra lá.
Desde já agradeço a atenção de vcs, abraço....

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 17, 2011 12:43 am
Gleyson, aqui há diversas resenhas sobre hotéis em Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=159" onclick="window.open(this.href);return false;.

O ideal, no seu caso, é pegar um hotel próximo aos parques da Universal.

Não sei qual é sua pretensão de gasto, mas os 3 hotéis do complexo Universal (Hard Rock Hotel, Lowes Portofino e Royal Pacific) são sensacionais, e ainda dão diversas vantagens relacionadas aos parques da Universal. Mas espera pagar caro por eles. Ao redor da Universal, há diversos hotéis, como o Double Tree, Hyatt Place, Hampton Inn, Fairfield Inn, Crowne Plaza, etc.

Abraços!

rodrigocalango Mensagens: 66
Ter Ago 23, 2011 10:18 am
Alguém poderia me dizer qual o preço do estacionamento dos parques???

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 23, 2011 10:47 am
rodrigocalango escreveu:Alguém poderia me dizer qual o preço do estacionamento dos parques???
14 pilas, mais barato que valet na Vila Madalena em SP! :lol: :lol: :lol:

mauricioalmeida Mensagens: 310
Ter Ago 23, 2011 11:53 am
Rapaz, você não foi ainda??? :o :o :o :o
Eu já estaria na fila do aeroporto, mesmo que o vôo fosse às 23:59!!!! :lol: :lol:
Até sua assinatura já consta como Congratulations!!!
Vai embora. filho!
Abraço

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 23, 2011 1:10 pm
Rodrigo,

Temos um tópico somente sobre esse assunto, dentro de Transporte em Orlando.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 23, 2011 1:35 pm
hahahahahaahha, meu vôo é só às 23h55, tô de boa, trabalhando, filho na escola, enfim vida normal!!! Quando for umas 7 da noite eu me mando!

Curiosidade: este animal que vos fala acaba de lembrar que não comprou os tickets da Universal Studios :o :o :o Susto inicial, mas reservei pelo site, você imprime o próprio ingresso, não precisa retirar nada lá, e ainda ganhei $150,00 em descontos nas lojas e restaurantes de lá!

Adiós Amigos!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Ago 23, 2011 1:43 pm
Have a nice flight!





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio