Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Dez 18, 2013 10:56 pm
CAPSJ:

Por que sou Brasileiro e tenho residência em ambos os países e esse AMEX do Brasil tenho a alguns anos, e o dos USA consegui a cerca de 01 ano.
Existem coisas que compro no Brasil que não posso parcelar com cartão emitido fora e vice-versa!
Sempre que posso uso o Gringo card por causa do IOF!

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Dez 18, 2013 10:58 pm
1978leandro,

Quem dera eu ter esse perfil cara...To longre disso. Justamente por isso que questionei que não tem como me ofertar produto melhor..

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Dez 18, 2013 11:00 pm
Alexandrerj,

Já enviei tudo...Tudo meu é lícito e proveniente de muito trabalho....;-)
Enviei IR, extratos bancários e decore do contador no Brasil.


Acho que vai dar certo!

Vamos ver o final disso!


abs e obrigado pela resposta

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 18, 2013 11:42 pm
Show! Tomara que resolva logo!!!

Abraços.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Dez 19, 2013 8:29 am
marcoacorreia

Estamos anciosos com o desfecho feliz do seu caso.
Quando resolverem poste aqui.

Abraços

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Qui Dez 26, 2013 6:55 pm
não me surpreendo mais com a AMEX, que dias atrás bloqueou uma compra de R$ 21,00 :|

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sex Jan 03, 2014 12:30 am
Atualização da minha saga com o meu Platinum Amex.

Lá se vão 35 dias desde o bloqueio do meu querido e amado Amex Platinum card, e foi-me dito em último contato com a tal supervisora que em NO MÁXIMO 5 dias me dariam um posicionamento.

Pois bem, passou natal, ano novo, os 5 dias e nada...Retornei hoje e depois de 34 minutos esperando consegui falar com outra supervisora, sempre muito atenciosa, mas sem eficácia alguma.

Comentei da minha necessidade, ela acompanhou meu histórico ao telefone, viu os documentos que enviei e pasmem...

Disse que ainda não havia me retornado pois no extrato de 90 dias do banco, faltavam 9 dias de movimentação, preferi nem argumentar. Pedi para esperar na linha, entrei na Internet, reenviei com a data solicitada. Acho que dessa vez vai, pois ela deu o email pessoal para envio do extrato bancário.

Com isso, ficou de ela pessoalmente resolver, e me responder HOJE ATÉ 11:00 A.M sobre meu caso, seja positivo ou não.

Pois bem, sinceramente não tenho vontade de continuar com o AMEX depois disso, a não ser que melhore muito. Tive contas que são debitadas no cartão negadas de valores irrisórios(SEM PARAR e UOL) e acho isso uma falta de respeito, fora todos os seguros que tenho com AMEX e não sei em que pé estão, afinal NUNCA ATRASEI NADA!!!

Enfim, vou ver o final disso e reporto aos senhores por aqui.

Abraços,


Marco

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Jan 03, 2014 2:28 am
Que confusão, e só pq falt 9 dias de informal de 90... E lógico que os 81 dias de extrato certamente tem uma movimentação excelente, se não vc não deixaria escapar os 9 dias...

Realmente eu não continuaria jamais com um cartão assim... Risco enorme de ter contas em débito no cartão devolvidas e não pagas... Eu pularia fora... :)

Abraços.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Jan 03, 2014 2:39 am
Como pode, eu não tenho problemas com o cartão, no começo sim, mais sou cliente desde 2011.

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Jan 03, 2014 6:12 pm
Cada caso é um caso, uns dão sorte outros só aborrecimentos.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio