Marriott Stanton South Beach

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 07, 2010 7:11 pm
Marriott Stanton South Beach

Imagem

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/miamb-south-beach-marriott

Visão geral

O Marriott Stanton South Beach, como o nome já diz, está localizado em um dos melhores lugares de Miami: South Beach. Escolhemos ele para uma rápida passagem, de dois dias, antes da nossa volta ao Brasil.

Desde dezembro de 2013 o hotel mudou de novo. Antes ele se chamava South Beach Marriott.

O hotel localiza-se na frente da praia, então você andará em torno de 2 minutos somente para chegar na areia.

É considerado categoria 7 pelo Marriott Rewards.

Exemplos de distância:

Distância até o Jungle Island: 3 minutos.
Distância até o Aeroporto de Miami: 20 minutos.
Distância até Downtown Miami: 10 minutos.
Distância até o Dolphin Mall: 15 minutos.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=South+Beach+Marriott,+Miami+Beach,+FL,+United+States&sll=37.0625,-95.677068&sspn=33.214763,86.220703&ie=UTF8&hq=South+Beach+Marriott,&hnear=Miami+Beach,+Miami-Dade,+Florida&cid=4128548172147342875&ll=25.770484,-80.132711&spn=0.009275,0.013733&z=16&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
O check-in era a partir das 16 horas, mas chegamos às 13 horas e não tivemos nenhum problema em realizá-lo. Este tem sido um diferencial que sempre encontramos em todos os hotéis da rede nos quais nos hospedamos.

Cachorros são permitidos no hotel, mediante uma taxa de U$150, que não é devolvida.

É proibido fumar em qualquer local do hotel, inclusive nas varandas dos apartamentos. Entretanto o corredor do nosso andar estava fedendo a cigarro.

Fotos do lobby.
Imagem

Imagem

Ao lado da recepção existe este computador e impressora para impressão do seu cartão de embarque, caso você decida fazer o check-in on-line.
Imagem

Ao lado do hotel existe um Starbucks. É colado e há inclusive uma passagem para ele por dentro do hotel. Muito prático para quem gosta de tomar café.
Imagem

Antes da entrada do hotel existe um mercadinho com pequenas coisas e alguns comes e bebes. Ao lado uma loja que vende passeios, como de Jet Ski e bicicleta, por exemplo.

Preços

Como todos os hotéis localizados em Miami Beach/South Beach os preços não são baratos. O fato de estar na frente (ou bem perto) da praia faz as diárias subirem muito. Espera encontrar diárias a partir de U$250.

Nós aproveitamos uma promoção onde havia um desconto de 30% neste hotel.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

Quartos

Conforme escrevemos aqui, nós recebemos um upgrade no momento do check-in. Com isso fomos para um quarto com vista frontal para o mar e para as piscinas do hotel.

O quarto tinha um tamanho normal. Havia espaço para duas pessoas, mas não para muitas malas. A cama era tamanho king size e ao lado havia uma gostosa poltrona com descanso de perna.

Imagem

Imagem

Aqui uma mesa, onde foram escritos vários textos para o Falando de Viagem! A cadeira era bem confortável. Havia um cabo para conexão com à Internet.

Imagem

A TV era de LCD e no móvel haviam algumas gavetas, um frigobar (vazio) e o cofre.

Imagem

Imagem

No armário haviam travesseiros extras, ferro de passar, tábua de passar, máquina e utensílios para fazer café.

Imagem Imagem

O banheiro era bom, mas não havia muito espaço. A pia era em mármore.
Imagem

Imagem

Havia um espelho de aumento, um secador de cabelo, copos e alguns amenities.
Imagem

O chuveiro e a banheira eram juntos. Não gostamos da cortina.
Imagem

Imagem

Na varanda duas cadeiras para apreciar a linda vista. Conseguíamos ver também as duas piscinas e no meio a jacuzzi.

Imagem

Vista da direita.
Imagem

Vista da esquerda.
Imagem

A Internet custa US$15 ao dia. Membros gold e platinum tem acesso gratuito a Internet. Para tal, você pode se cadastrar como se fosse pagar que o valor é retirado automaticamente da conta final. A Internet funciona nos quartos e nas áreas públicas do hotel.

Não quer gastar dinheiro com Internet? Simples, vá com seu notebook para o lobby do hotel. Lá você terá acesso gratuito à Internet.

No corredor, uma máquina de gelo e outra de lavar e secar roupas.

Imagem Imagem

Concierge Lounge

O Concierge Lounge fica no 11º andar. Lá existem jornais do dia, um computador ligado à Internet com impressora, panfletos de atrações e uma TV ligada em um canal de notícias.

A entrada.
Imagem

Há também comida e bebida. Lá você poderá desfrutar diariamente do café da manhã. Tudo gratuito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No lado de fora haviam mesas também. Não usamos pois o calor era grande.
Imagem

Existem duas maneiras de se ter acesso a ele:
- Se a sua tarifa permitir.
- Se você tem status elite (gold ou platinum).

Você precisará usar a chave do seu quarto para ter acesso.

Ponto negativo: durante os finais de semana o Concierge Lounge fica fechado.

Entretenimento

Como muitos hotéis de de Miami Beach/South Beach ele localiza-se em frente a praia. O mar calminho a poucos metros do hotel já é um dos melhores entretenimentos que você poderá encontrar. Na praia existem cadeiras e barracas para uso exclusivo dos hóspedes.

Além disto você contará com essas duas piscinas, uma ao lado da outra e com uma jacuzzi no meio. Na piscina, se você quiser fazer alguma solicitação, basta levantar a bandeira vermelha que existe na sua cadeira e esperar o atendimento. Achamos os valores cobrados bem caros.

Imagem

Imagem

Existe ainda um bar e um restaurante. E cadeiras e mais cadeiras para aproveitar o sol.

Imagem

Imagem

Existe também este espaço abaixo, para relaxar. É um espécie de lounge. Há uma televisão ligada no canal de esportes ou notícias.
Imagem

Encontramos também um viveiro enorme. Você pode entrar e há diversos passarinhos lá dentro. As crianças irão adorar!
Imagem

A academia é pequena, mas muito boa e com aparelhos novos. Nela você encontrará toalhas para o uso, fones de ouvido, água e algumas maçãs.

Imagem

Imagem

Staff

O staff do hotel é muito prestativo e educado. Sempre solícitos e prontos para te ajudar a qualquer momento.

Estacionamento

Como em grande parte de Miami o estacionamento é pago e não está incluído na diária. Só existe a opção de usar o valet parking (manobrista). Você deixa o carro com ele na porta do hotel e recebe um ticket com o número. Quando quiser o carro, basta ligar para lá e passar o número que o carro ficará te esperando na porta.

O preço é de US$34 ao dia. Você poderá entrar e sair quantas vezes quiser no dia e o preço será o mesmo.

O valor total dos dias utilizados será cobrado no check-out. E não esqueça a gorjeta do manobrista, que estará esperando por ela.

Em frente e nas proximidades do hotel há vagas na rua, onde você poderá estacionar se encontrar uma vaga. O tempo máximo de permanência em uma vaga é de 10 horas.

Conclusão

É um excelente hotel, com ótima infraestrutura e localização mais que privilegiada. Estar a apenas alguns passos da praia não tem preço. E o quarto com vista frontal foi sensacional.

De ponto negativo é a cobrança do estacionamento e da Internet, mas é algo difícil de fugir na região. Esperávamos também que o Concierge Lounge funcionasse todos os dias, como acontece em outros hotéis da marca.

O hotel está sendo reformado aos poucos. Uma das piscinas, por exemplo, fechou no dia da nossa ida para manutenção. É um bom sinal de que o hotel se preocupa com a conservação.

E você, já ficou hospedado no Marriott Stanton South Beach? Gostou do quarto? E da localização? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

markingranero Mensagens: 9
Ter Mar 29, 2011 9:20 pm
Boa noite! Estou indo me hospedar no South Beach Marriot e gostaria de saber se nas diárias estão incluído o café da manha? Não consegui encontrar nenhuma informação! Espero respostas! Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 29, 2011 9:28 pm
Não estão, a menos que você tenha comprado uma tarifa promocional, com o café da manhã incluído.
Para membros gold ou platinum há café da manhã gratuito no Concierge Lounge. Estará disponível também se você tiver reservado um quarto no andar do mesmo.

markingranero Mensagens: 9
Qua Mar 30, 2011 10:19 am
Obrigado pelas dica!

Vou procurar a agência de viagens para saber maiores informações!

Caso o café da manhã não estaja incluído você saberia me dizer quanto seria o gasto aproximadamente por pessoa? E como funciona o esquema de café da manhã (se é o mesmo encontrado na maioria dos hotéis do Brasil onde se paga uma taxa e você se serve a vontade).

Com relação a praia, conforme vocês informaram, o hotel disponibiliza cadeiras para os hóspedes! Como funciona o consumo de alimentos e bebidas? Existe algum tipo de serviço para compra destes produtos, sejam eles disponibilizados pelo hotel ou até mesmo diretamente na praia para adquirirmos?

É nossa primeira viagem para Miami e estamos curiosos para saber como funciona essas coisas!

Obrigado mais uma vez pelas dicas!!

Abraços!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 30, 2011 12:32 pm
Sim, paga-se um valor e come-se a vontade. Acredito que custe em torno de U$30.00 por pessoa. Mas, ao lado do hotel, existe um Starbucks. É uma opção prática e barata. Por perto existe centenas de restaurantes que também oferecem café da manhã.

Nos Estados Unidos a praia funciona de maneira diferente ao Brasil. Lá é mais do que normal levar tudo para a praia. Você verá todos chegando com um isopor. Ou seja, por essa questão cultural você não terá vendedores na praia e o hotel também não o servirá lá. Compre o que deseja e leve junto com vocês, pois é super normal.

augustocav Mensagens: 27
Sex Jun 08, 2012 11:03 pm
Pessoal
Por acaso saberiam me dizer se o South Beach Marriott aceita entrega de compra feita pela internet na Amazon?
Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 08, 2012 11:15 pm
Aceita. Certifique-se apenas se vão cobrar por isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 20, 2013 12:55 pm
O hotel passou por uma renovação de 10 milhões de dólares e agora se chama Marriott Stanton South Beach.

O nome deriva do nome original do edifício adjacente de dois andares onde hoje funciona um Starbucks, além de apartamentos de hotel e um espaço para reuniões anexos ao hotel estilo boutique de 234 apartamentos. Localizado no popular endereço no distrito de South of Fifth, na famosa Ocean Drive, o nome reflete a sensação exclusiva dessa propriedade à beira-mar.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 16, 2014 9:34 am
Quero me hospedar após a renovação para ver como ficou e atualizar a matéria.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 30, 2016 8:17 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Marriott Stanton South Beach: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/marriott-stanton-south-beach

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio