Nova York

Troca de informações sobre Nova York.
TaiSaka Mensagens: 36
Qua Jul 20, 2011 3:46 pm
Oi Gabriel,

não foi nesse quarto que ficamos, não. O banheiro era maior e tinha apenas uma cama queen size. achei um pouco melhor do que esse das fotos. se ainda quiser q eu poste algumas fotos é só me avisar. Não são muitas, mas é mais uma opção de consulta.

Abs,

Tainah

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Jul 20, 2011 6:04 pm
Me envia por favor? [email protected]

Se puder colar seus comentários no tópico da resenha eu agradeço! :)

TaiSaka Mensagens: 36
Qui Jul 21, 2011 1:15 am
Gabriel,

ao lado das fotos que te enviei (qdo vc postar) ou só comentários sobre o hotel mesmo?!

Tainah

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Jul 21, 2011 1:27 am
Os comentários mesmo. Depois eu adiciono as fotos no seu comentário!

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Ago 02, 2011 7:26 pm
Pessoal, aqui em Manaus tem um restaurante chamado Banzeiro( estou lá todo sábado), lá eles servem um prato chamado: La Belle Maniere feito com o peixe tambaqu.
Eu gostaria de saber se em NY existe algum restaurante com esse prato, mesmo sendo com outro peixe(claro, kkk), desde já agradeço a atenção.
muito obrigado...

TanicaNY Mensagens: 257
Ter Ago 02, 2011 8:48 pm
GLEYSON escreveu:Pessoal, aqui em Manaus tem um restaurante chamado Banzeiro( estou lá todo sábado), lá eles servem um prato chamado: La Belle Maniere feito com o peixe tambaqu.
Eu gostaria de saber se em NY existe algum restaurante com esse prato, mesmo sendo com outro peixe(claro, kkk), desde já agradeço a atenção.
muito obrigado...
Gleyson,

Algumas opções:

Fairway Cafe - 2127 Broadway entre ruas 74 e 75 no Upper West Side
Skate Wings A La Meuniere - $18.00

Fishtail - 135 E 62nd St entre Park e Lexington no Upper East Side
Dover Sole Meuniere - $48.00

Petrossian - 182 W 58th St esquina da 7th avenida em Midtown
Grey Sole Meuniere - $39.00

French Roast Cafe - 78 W 11th St esquina com 6th avenida no Greenwich Village
Sauteed Rainbow Trout Meuniere $14.75

Abraços.

Tania

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Ago 17, 2011 1:51 pm
Entre 15 de agosto e 30 de setembro, mais de 30 hotéis de Nova York oferecerão pacotes promocionais em comemoração ao terceiro ano do evento Fashion's Night Out, criado para estimular o consumo de moda na cidade.

Além de descontos, os hotéis que farão parte do evento darão brindes aos hóspedes, que vão de jantares de cortesia e acesso vip a boates até cabelereiro grátis e sessões com um consultor de estilo. Entre os hotéis participantes estão Gem Hotel SoHo, Loews Regency Hotel, Hilton New York Fashion District, The Ritz-Carlton New York, e Westin New York.

"No ano passado, cerca de 20% dos consumidores que aproveitaram o Fashion's Night Out vieram de fora da cidade", disse George Fertitta, CEO da empresa NYC & Company, responsável pelo evento. "É um evento que contribui para a economia. Os pacotes são únicos e adicionam mais motivos para visitar a capital do mundo da moda, para uma noite incrível de compras e diversão. "

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Qua Ago 24, 2011 9:19 am
Pessoal, nunca fui em NY, gostaria de saber se nas lojas de lá parcelam e quais os cartões de crédito são mais aceitos.
Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.

TanicaNY Mensagens: 257
Qua Ago 24, 2011 9:49 am
Gleyson,

Aqui as lojas não parcelam. Todos os cartões são aceitos. Visa, MC e Amex são os mais comuns. Já o Diners e Discovery tem alguns lugares que não aceitam.
É sempre bom ter dinheiro para os poucos lugares que só aceitam dinheiro.
Abraços. Tania.

rossanarm Mensagens: 7
Qua Ago 31, 2011 10:53 pm
Prezados,
Estou indo para Nova York no dia 04/10 às 20:00. Ficarei apenas 4 dias e estou com muitas duvidas quanto a um roteiro eficiente. Gostaria de sugestões.

05/10 – City Tour
Tour de onibus – Downtown Loop Bus Tour

Descer: Greenwich Village, SoHo, Little Italy, Chinatown, Financial Distirct, Battery Park, South Street Seaport (ir ao Metropolitan Museum of Art ), Rockfeller Plaza, Saint Patrick.

Desce na Saint Patrick e ir para o Museu de Art Moderna

Cirque du Soleil – 20:00 Radio City Music Hall


06/10 –

Empire State Building

Central Park

Museu de Historia Natural – city pass – aberto de 10:00 am às 5:45 pm

Obs.: Ir ao Museu de Art Moderna se não tiver ido no dia 06/10.

Broadway – gostaria de indicação de um bom espetáculo. O Fantasma da Opera já assisti.


07/10 – Outlet - compras – Jersey Gardens ou Woodbury. Irei alugar um carro


08/10 –
Passeio de barco – saída às 11:30 am

Duvidas:
Preciso completar o roteiro do dia 08/10.
Gostaria de ir em algumas lojas, Macys, Century 21, TJMaxx, Forever 21, FAO, Disney, Filene's. Não sei em que dia seria melhor encaixa-las.
Vou ficar hospedada em um apartamento na 35th street com 1th e 2th. Consigo fazer o roteiro do dia 06 a pé?
É interessante programar os deslocamentos de metro ou fazer o que for possível a pé?
Homem Aranha é um bom espetáculo?


Aguardo as preciosas sugestões de vocês.
Um abraço.
Rossana





Booking.com

Voltar para “New York City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio