Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Jan 03, 2014 11:33 pm
Mas qual era a sua renda cadastrada no banco? Se for a partir de 10 mil reais... ok. Ai no seu caso, vc não precisou comprovar renda. Por isso a gerente apenas olhou na tela.

Porem quem tem renda cadastrada inferior a 10 mil, precisa comprovar que tem rendimentos acima desse valor. Então nesse caso o Itau não aceita extratos do próprio banco.

Me corrija se estiver errado... rs

villa Mensagens: 6
Sáb Jan 04, 2014 12:23 am
Eu não tinha nem renda comprovada no varejo. A minha conta era a iConta, não tinha contato com nenhum gerente. Depois passei a ganhar muito mais, mas nunca atualizei nada.

Ela apenas viu que o extrato, nos últimos 3 meses, tinham recebimentos bem superiores aos 10k exigidos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jan 04, 2014 12:33 am
Villa, meus limites no Personnalité são muito superiores a qualquer banco, no Mastercard tenho 100k e no Visa tenho 50k. Vc consegue sim limites bem maiores que esses!

antigo arthur
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sáb Jan 04, 2014 12:57 am
Bom saber villa! Parece que eles mudaram essa politica então.

Quando eu era Uniclass, a pouco tempo atras, fui informado pela gerencia de diferentes agencias que isso não era possível... e olha que eu era Uniclass desde a época do Unibanco.

Entretanto, certa vez conversando uma gerente do Citibank, que ja trabalhou no Itau, fiquei sabendo que no Personnalite os gerentes tem autonomia pra definir quem pode e quem não pode abrir/migrar a conta.

emm2020 Mensagens: 23
Sáb Jan 04, 2014 10:59 am
Falcone, no dia que me ligaram aqui, o atendente falou para eu levar o extrato bancário da própria instituição :?: e também só uso mais Itaú, para receber pagamentos e depositos.

emm2020 Mensagens: 23
Sáb Jan 04, 2014 11:03 am
Falcone, não quanto de renda tá cadastrado no banco. acho que é 2k, isso em 2011. pq sai da empresas de onde trabalhava e abrir uma..

Outra pergunta, vocês sabem que com o meu CPF eles podem ver o meu extrato bancários ? já que tenho conta no Itaú varejo? pode ser que eles pesquisa antes , já que me ligaram pra ir..

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jan 05, 2014 4:53 pm
Legal ouvir o relato de vcs!

rafaelgrether Mensagens: 28
Ter Jan 07, 2014 11:28 am
Pessoal,

Fiquei sabendo que pretendem modificar o logo do cartão Person MC Black para o prateado agora em 2014. Ficaram sabendo de algo?

veigui2007 Mensagens: 259
Ter Jan 07, 2014 8:49 pm
É UMA EXIGÊNCIA DA MASTERCARD BLACK





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Anúncio