Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Dez 05, 2013 10:42 am
Como havia comentando no tópico sobre qual dólar e data que o Bradesco usa na conversão de pontos, fui informado que não é o dólar do fechamento da fatura e sim do dia em que você realiza o pagamento.

Um exemplo: Minha fatura fechou no dia 26/11 e o US$ do banco estava em R$ 2,39, a fatura vence em no dia 08/12. Realizei o pagamento em 05/12 e o site do Bradesco já mostrava o dólar em R$ 2,48. Um absurdo ! :o

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Dez 05, 2013 10:45 am
Isso tanto pode ser bom quanto ruim. No seu exemplo, foi péssimo!
Tá de brincation uiti us Bradesco? :P

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Dez 10, 2013 12:08 pm
Meu amigo acabou de pegar a nova via do Visa Infinite dele do Prime, e o layout tá igual =( Pô Bradesco, feinho esse cartão hein?

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Dez 26, 2013 1:19 pm
Tinham me dado 12 mil pontos como falei, aí dias depois me tiraram 6 mil desses pontos. :x
Tentei no 0800, depois mais de uma vez através do ReclameAqui e não devolveram. Por sorte tinha printado a tela, agora entrarei no Juizado Especial Civel com essa tela e a tela da promoção de pontos em dobro da Azul solicitando 12 mil pontos direto pra Azul. :lol:

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Dez 26, 2013 9:02 pm
Não sei se aqui é o melhor lugar para perguntar isso, mas acho q saberão responder: é possível transferir 7500 pontos/milhas do Programa de Fidelidade dos Cartões Bradesco para o Smiles ou só 5K ou 10K (múltiplos de 5 mil)?

EDIT: já descobri, pensei q seria difícil...

http://www.smiles.com.br/acumule-milhas/empresas-parceiras/cartoes-de-credito.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Mínimo de 5K e múltiplos de 1k

Valeu mesmo assim! :)

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Dez 26, 2013 9:13 pm
Opa, nesse link também... Tinha acabado de editar o post... Obrigado, Gabriel!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 08, 2014 6:44 pm
Seguem algumas fotos enviadas pelo capsj.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Jan 08, 2014 7:45 pm
Esse não é o cartão de débito Bradesco Prime? Eu o recebi como débito. E o outro é múltiplo débito/crédito mas é Platinum.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio