Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jan 08, 2014 7:56 pm
A embalagem e todo material é o mesmo do Visa Infinite do segmento Varejo.

capsj Mensagens: 2372
Qua Jan 08, 2014 8:57 pm
@weasel - Sim. Esses são os cartões de débito. Não enviei foto do Infinite pois é o mesmo modelo da apresentação da matéria.

@SOLDADORJ - O material parece ser o mesmo sim, mas o Visa Inifinite do varejo é mais bonito que esse que recebi. Na verdade, o cartão de débito mais escuro (cinza escuro) é mais bonito que ele.....uma pena, mas pelos benefícios, tá valendo.

Abs

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jan 08, 2014 10:40 pm
Sim, o do Varejo é muito bonito e possuo.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 09, 2014 12:08 am
Notaram nesse cartão a direita tem um símbolo como se fosse de wireless deitado... Esse cartão é pra usar sem passar? Ja estão usando essa tecnologia pra pagar nas máquinas??? Sei que o BB ia emitir os cartões do estilo a partir de dezembro com essa tecnologia...

Fiquei curioso agora!!!

luishlb Mensagens: 32
Qui Jan 09, 2014 1:34 am
É sim Alexandre, o símbolo do NFC. O meu cartão também veio com isso e no folheto que acompanha o cartão explica que esse símbolo é pra usar o caixa eletrônico apenas aproximando o cartão.
Mas vc acredita que nunca testei? :lol: Sempre me esqueço... hehehe

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Jan 09, 2014 1:41 am
Eu utilizo esta tecnologia na Cervejaria Devassa West Plaza em SP.

É bem simples, eu mesmo encosto na maquina da Cielo , digito a senha e pronto

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 09, 2014 3:10 am
Isso que ia pergubtar, será que as pessoas sabem usar nas maquininhas de cartão? Vejo 99% delas com esse símbolo apesar de eu não ter um cartão dessa tecnologia, e nunca ter visto usarem um... E ai? Como faz pra usar? Vcs falam com a pessoa q vai passar o cartão? Qual a ordem? Aproxima o cartão? Põe o valor? Coloca a senha? E não precisa mais do cartão???

Quais outros bancos ja possuem cartão com nfc???

Abraços.

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Jan 09, 2014 8:00 am
Quando eu vou pagar o garçom vem até a mesa, ele pergunta débito ou crédito, respondo a pergunta e ele digita o valor quando ele pede o cartão eu falo vou encostar o cartão devido a tecnologia, como nesta casa os garçons são treinados ele não se assustam é bem simples e pratico. Porém fui em outros restaurantes onde o garçom exigiu pegar o cartão na mão, pois não sabia disso.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Jan 09, 2014 11:16 am
Entao a máquina deve estar configurada diferente pq sempre eles colocam o cartão primeiro e depois ao ativar a máquina perguntam crédito ou débito...

Bacana.. Sei que o BB ia usar esses cartões no segmento Estilo e o Itau nunca ouvi falar nada, mas os caixas eletrônicos ja estão preparados para o uso, na esquerda tem um retângulo com esse simbolo do nfc... Mas nunca vi nenhum cartão ou informático sobre o seu uso no Itau...

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Jan 20, 2014 2:31 pm
Bradesco com promoção de pontos para o multiplus e avisa com 50 dias de atraso, maravilha em....

"Gaste R$10.000,00 em despesas com seu cartão Bradesco Visa Infinite durante 01/12 e 31/03 e receba bônus de 10.000 pontos multiplus"





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio