Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
rafaelgrether Mensagens: 28
Qua Jan 08, 2014 5:08 pm
[veigui2007],

De onde veio essa informação? Desconheço...

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Jan 08, 2014 7:36 pm
Qual o mínimo de pontos para transferir para programa de milhas aéreas nos cartões Personnalité? 20 mil pontos?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 08, 2014 7:39 pm
Programa de Fidelidade Sempre Presente http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=263&t=3259" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qui Jan 09, 2014 8:42 am
Programa de Fidelidade Sempre Presente viewtopic.php?f=263&t=3259
Info antiga lá. Por isso perguntei de novo...

EdgardBarros Mensagens: 23
Qui Jan 09, 2014 10:01 am
Bom dia. Tenho uma dúvida: Eu comprei minha passagem para uma viagem mês que vem com um cartão gold do itaú, que tem cobertura para viagem limitada. Agora, estou me tornando Personalitté, sendo que meu cartão está sendo trocado automaticamente por um platinum, evidentemente com uma numeração diferente e meu gold automaticamente não irá mais funcionar. A minha dúvida é: No meu período de viagem eu já irei viajar com o cartão platinum. Qual a cobertura que terei dirieto, a do platinum ou do gold que não existirá mais?

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Jan 09, 2014 11:08 am
Salvo o melhor juízo, não teria qualquer cobertura seja em razão daquele Cartão de Crédito anterior já estar dali cancelado seja em razão deste Cartão de Crédito novo não ter sido dali utilizado na compra da passagem !!!

EdgardBarros Mensagens: 23
Qui Jan 09, 2014 11:19 am
Mas foi o próprio banco que fez a migração. Eles que encerraram um para trocar pelo outro...

rafaelgrether Mensagens: 28
Sex Jan 10, 2014 5:34 pm
[imhotep],
Para o Smiles sim, 20.000 pontos. Mas convém sempre olhar no programa, pois hora ou outro o Itaú muda as regras sem avisar.

[EdgardBarros],
Passei uma vez por este problema. E mesmo com o cartão cancelado, a cobertura será pelo Cartão Gold, uma vez que a compra foi efetuada com ele.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jan 13, 2014 4:14 pm
Na minha cidade abriu uma agência Personnalité. Vou ver se direto com o gerente posso mudar de agência e segmento.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 15, 2014 2:49 am
Imhotep, continua ainda a partir de 20 mil... múltiplos de 500.

EdgardBarros, o banco não pode cancelar automaticamente... somente mediante autorização do cliente.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio