Hotéis em Orlando: Leia nossas matérias

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
IsabellaSs Mensagens: 4
Sáb Dez 28, 2013 11:13 pm
Olá ! Boa noite. Estarei indo para Orlando provavelmente em março do ano que vem e gostaria de saber da opinião de alguém que JÁ se hospedou no Days Inn Orlando / Airport / Florida Mall. O que me atraiu nele foram os preços e sua localização próxima ao Florida Mall.

E gostaria de confirmar também caso alguém já tenha se hospedado lá se o estacionamento é de graça e se há microondas no quarto.


Desde já agradecida.
Boas festas.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Dez 29, 2013 11:39 am
Olá IsabellaSs,

Seja bem-vinda!

A rede Days Inn é bem econômica. Pagando um pouco a mais você encontra hotéis melhores, mais seguros e confortáveis. Sugerimos ver os hotéis das redes Marriott, Hilton e Starwood.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Ter Jan 07, 2014 2:44 am
Olá IsabellaSs

O Day Inn Próximo ao Flórida Mall, é um hotel de razoável para ruim se comparados aos tops de Orlando.
Peca muito em segurança, atendimento, cobra para receber pacotes, quartos e mobiliário muito antigo, e café da manhã é praticamente inexistente.

Como disse o pessoal, por um pouco mais ficará em locais melhores, decentes e muito importante, muito mais seguros.

Ficava nesse hotel no comecinho ao abrir minha empresa aqui em Orlando pelo baixo custo e relativa proximidade dos locais, ele fica na S Orange Blossom Trail se não me engano, mas lá depois da entrada para o Aeroporto. Hoje posso me dar o prazer de ficar em hoteis bem melhores, mas a fama dele é a mesma. Baixo custo, localização relativamente boa(de dia, a noite é perigoso o local) e o ponto positivo de ser a 5 minutos de carro do Aeroporto MCO.

Eu prezo por segurança em primeiro lugar, e claro, o conforto e os mimos dos hotéis.

Não sei qual seu perfil de gasto com hotel, mas se a faixa que pode pagar é somente essa, tecnicamente seria um escolha plausível no meu entender, mas se puder subir apenas alguns dólares, terá oportunidade de ter uma viagem e estadia muito melhor, acredite.


Good Trip!!

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Jan 08, 2014 10:39 pm
Olá a todos,

Em primeiro lugar, parabéns pelo site! Muito profissional!

Fiz reserva pelo LMT Club no Hilton Disney Orlando Bonnet Creek por 5 dias e depois mudarei para o Hyatt Regency Grand Cypress por mais 4 dias porque o Hilton não tinha disponibilidade para todos os dias (23/04 a 02/05 de 2014).
O que vocês acham desses hotéis? Alguém que já se hospedou em algum deles poderia me falar sobre sua experiência? É uma boa idéia mudar de hotel no meio da viagem? Na verdade vou usar esse dia de troca de hotel para compras. Farei os parques da Disney enquanto ficar no Hilton e depois farei compras e o Universal enquanto estiver no Hyatt. Além disso, acho que vou enjoar de ficar 9 dias em um só hotel! Me canso fácil de ficar num mesmo hotel! Sei lá porque! Acho que é doença! Rsrs

Agradeço desde já a atenção de todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 08, 2014 10:55 pm
Boas escolhas. Mudar de hotel é trabalhoso, mas viável.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Jan 10, 2014 6:14 pm
Gabriel, não abusando de você, mas pensando então em ficar em um só hotel, ao invés de trocar no meio da viagem, qual você me recomenda? Ficar no Hyatt mesmo todos os dias ou você conhece algum outro melhor por mais ou menos a mesma diária? Reservei pelo LMT Club o Hyatt à U$ 691 para 4 noites e o Hilton Disney Orlando Bonnet Creek a U$ 955 por 5 noites. Obrigadão pela ajuda de vocês!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 10, 2014 6:23 pm
Nunca me hospedei neles. Eu gosto da rede Marriott, que tem excelentes unidades onde já me hospedei na cidade.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Jan 10, 2014 6:33 pm
Vou dar uma olhada nos Marriott em Orlando então. Reservei por 2 noites antes de subir para Orlando o JW Marriott Marquis Miami. De repente seria melhor continuar na mesma rede em Orlando né? Pena que não consegui me cadastrar naquele link aqui que já faz o cadastro no Marriott Rewards na categoria Silver. Muito obrigado pela dica!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 10, 2014 6:41 pm
O JW Marriott é excelente. Boa escolha!

Já me hospedei nos dois de Downtown Miami e aprovei.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Sex Jan 10, 2014 8:37 pm
Qual Marriott você prefere em Orlando que seja parecido com o Hyatt e o Hilton?





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio